Campos Minados
Catra e Adora permaneceram por mais alguns segundos entregues naquele beijo, que não deixava dúvidas de que nascia algo novo ali.
Mesmo que neste "algo", ainda trouxesse consigo a sensação de que não era de fato totalmente novo, e sim, um pressentimento de "deja vu", como se já tivessem vívido àquilo antes, de alguma forma.
E Catra deleitou-se majestosamente do sabor e textura daqueles lábios rosados e macios, que sempre encontrava nas beldades loiras, que caiam sob seus encantos.
Entretanto...
Daquela vez, a rockstar não sabia exatamente o por quê, mas percebeu que o seu coração acelerou dentro do peito mais do que era de costume de acontecer, quando sentia o sangue quente correr nas veias bombeando todo o fluxo do ardente prazer entre suas pernas, e essa certeza foi tanta, que ela teve que separar os seus lábios dos de Adora, para recuperar a razão, e qual percebia que estava prestes perder totalmente, quando suas mãos passaram a passear pelas costas da loira, a trazendo cada vez mais contra seu corpo.
- Urf ... - Catra suspirou, com seus olhos fixos nos olhos azuis bebê.
Adora, também ofegante, a olhava de volta, porém, dentro de seus olhos podiam se notar o espanto.
Vendo a loira, praticamente estática em seus braços, Catra deu um meio sorriso no canto dos lábios.
- Então, loira... - disse, ainda olhando no olhos de Adora lhe encarado, espantada - na sua casa ou no meu hotel?
Ainda num estado de quem ainda estava tentando processar o que havia acontecido ali, Adora levou a mão a boca.
- E-Eu... Não devia ter feito isso. - Ela disse.
Catra ergueu o cenho.
- O quê? - perguntou, um tanto confusa - Como assim?
Adora então olhou em volta rápidamente pensando está num sonho, qual não sabia dizer ser bom ou ruim, e logo tornou seus olhos para Catra.
- Por favor, eu peço que me solte. - pediu, já afastando Catra pelos ombros - Isso tá errado.
Com o leve empurrão de Adora, Catra soltou a cintura que ainda segurava.
- Algum problema, loira? - perguntou novamente, ao olhar em volta - Não tem ninguem olhado.
- Acontece que e-eu...
Sem saber exatamente como reagir, Adora levou as mãos a cabeça, sentido a razão voltando bruscamente, e de tal forma que sentia pesar cada vez mais a consciência.
- Ai, meu Deus! - Desnorteada, e incrédula consigo mesma, Adora rodou em torno do próprio eixo, brevemente - O-O que eu fiz!
Catra ficou ainda mais sem entender.
- Eu não tô entendendo porra nenhuma! - disse, dando um passo em direção de Adora.
- N-Não se aproxime de mim! - avisou, Adora, que ergueu as mãos num "pare", e levantou o indicar direito - Fique bem ai onde está sua...
Ela procurou uma palavra que definisse, mas que não fosse motivo de levar um processo judicial por calúnia.
Quando encontrou:
- Beijoqueira!
Diante do "insulto", Catra franziu o cenho.
- O....k?!
Adora tratou então de pegar sua mochila que estava em cima da mesa, rápidamente recolhendo o celular que acabou largado em cima da mesa, enquanto, o nome "Mara" vinha diversão vezes a mente, e cada uma trazendo consigo um pouco daquela carga de culpa, que pesava ainda mais na consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Myself for Loving You - Catradora Modern AU (+18)
Fanfic"Nunca se é tarde demais para se tornar àquilo que poderia ter sido, my old friend."- disse, DT, ao olhar nos olhos entristecidos de Catra. Catra Devine, uma cantora, compositora multi-instrumentista, e considerada como a mais nova rainha do Rock N...