Dois Corações Desatentos
Lado ACompletamente desconsertada com a situação em que se encontrava, Adora procurou uma maneira de desfazer, seja de qualquer maneira possível, aquele mal entendido, pois sabia que se uma coisa daquela chegasse aos ouvidos de Ângella, ela com certeza teria de aguentar mais um de seus sermões, quase infinitos, e sem duvida alguma, uma possível demissão por ter tratando uma cliente tão importante, daquela forma.
Mas como faria isso diante daquele olhar?
Eram hipnotizante demais para buscar, pelo menos, algumas simples palavras para se retratar.
- E-eu... sinto muito, senhorita Devine! - desculpou-se, Adora, aproximando-se de onde Catra permanecia parada, com óculos e peruca em mãos. - Eu realmente não tinha a mínima ideia de que era você. E-eu...
- Me poupe de sua desculpas. - Catra interrompeu, ainda mantendo seu olhar firme sobre Adora - Acho que nada justifica o fato de voce querer expulsar uma pessoa daqui, daquela forma.
Catra cedeu um pouco da firmeza no olhar.
- É dessa forma que essa agência trata suas clientes, sendo elas modelos ou artistas? - Ela questionou, olhando em volta - Porquê se for, olha, e tenho que dizer que é decepcionante.
Adora conteve-se para recuperar o raciocínio que pareceu ir por terra.
- Você sabe que não foi bem assim que aconteceu. - Ela defendeu-se, erguendo-se em sua postura - Eu pedi de forma educada inicialmente, mas você se recusou.
Adora apontou-se, brevemente e prosseguiu, convicta:
- Além do mais, eu estava tentando evitar que outra pessoa permanecesse aqui e visse, a senhorita chegar. - A loira apontou para Catra a sua frente, e interrogou - Pois não era você mesma, que queria que tudo fosse feito da forma mais sigilosa possível?
Catra recuou mais em sua postura de uma mulher viril, e podia até admitir que aquela loira tinha uma certa razão, mas era orgulhosa demais.
- Que seja. - disse, cruzando braços contra o peito.
Houve um breve silencio um tanto incomodo entre as duas, e que causou um certo clima de tensão, e que foi quebrado quando Ângella acompanhada da assessora de Weaver chegaram na sala, conversando entre si.
Ao entrar, Ângella notou a estranheza daquele momento em que as duas ali se olhavam.
- O que houve? - perguntou, já dentro da sala, e ver somente Adora junto a Catra - Onde estão as demais? E porquê já não iniciaram o preparativos para o ensaio?
Ângella olhou para Catra, e logo em seguida para Adora.
- Há algum problema aqui, Adora? - questionou.
Catra não tinha se dado ao trabalho de olhar ainda o nome daquela fotografa no crachá da empresa que trazia pendurado no pescoço, mas ficou sabendo ali naquele exato momento.
- É... - irônica, e ainda de braços cruzados contra o peito, Catra jogou os quadris para o lado - Temos algum problema aqui, Adora?
Adora sentiu seu corpo inteiro gelar diante dos olhares das três que ali estava.
- Não, dona Ângella. - respondeu, arrumando seus óculos, um tanto nervosa - Não temos nenhum problema, só foi um pequeno... mal entendido, porquê não reconheci a senhorita Devine, com seu disfarce.
- Bem... - Catra olhou para Ângella, e lhe deu um meio sorriso cínico - Como a Adora disse: foi só um pequeno mal entendido.
- Que ótimo então! - exclamou, Ângella, que estendendo a mão foi até onde Catra estava para cumprimentá-la - Devo dizer que, nós da agência "Eternia In Style", nos sentimos lisonjeados em sermos escolhidos para fotografar o ensaio do seu novo álbum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Myself for Loving You - Catradora Modern AU (+18)
Fanfiction"Nunca se é tarde demais para se tornar àquilo que poderia ter sido, my old friend."- disse, DT, ao olhar nos olhos entristecidos de Catra. Catra Devine, uma cantora, compositora multi-instrumentista, e considerada como a mais nova rainha do Rock N...