☆★☆Demo☆★☆Los Angeles, Califórnia, EUA
Já era por volta das 02:00 a.m., quando um espetáculo de fogos pirotécnicos coloriu o céu noturno do famoso bairro Hollywood onde acontecia naquela noite o tão aguardado show da - conhecida pela mídia - nova "Rainha do Rock", Catra Devine, que estava prestes a finalizar mais uma turn mundial do seu álbum "Fucked Up World" no Hollywood Bowl: o maior anfiteatro ao ar livre dos EUA, e qual estava lotado até "as bordas".
E enquanto a banda tocava um de seus, incríveis e arrepiantes, momentos de instrumental de rock n'roll para fazer a transição da música de encerramento, e manter a vibe da galera lá em cima, a vocalista se encontrava no dressing room particular, e o qual tinha ido momentos antes para trocar suas roupas e vestir o ultimo figurino preparado pelo estilista da banda antes de voltar para o palco e encerrar a apresentar com a sua tão famosa e adorada música, "I Am The Fire".
E embora o grande público estivesse ali, eufórico ao chamar o nome de sua ídola em coro enquanto aguardava o seu retorno para o grande palco, não deixasse dúvidas o sucesso da apresentação daquela noite, e fosse este motivo mais que suficiente de sentir-se realizada por está concluindo mais uma de suas turnês mundiais, a morena não parecia tão animada assim. Tanto que já devia ter voltado ao palco a mais ou menos uns dez minutos atrás, mas ao invés disso, ela encarava no reflexo do espelho camarim de luzes, os seus olhos oblíquos heterocromáticos.
Diria até que um tanto estática e pensativa, quando ouviu três batidas na porta que a fez despertar de seu, quase, transe alcoólico.
Do lado de fora em frente a porta com uma estrela dourada, tendo logo a abaixo o nome da cantora, a assessora chamou:
- Catra!
- O que foi, caralho?! - respondeu, Catra, como sempre um tanto arrogante.
A assessora, Weaver, então abriu a porta do camarim, e pôs metade do corpo para dentro no intuito de não pegar a artista seminua, como costumava acontecer vez ou outra.
- Já fazem quase dez minutos que a banda está tocando o instrumental esperando você voltar pra finalizar o show. - avisou, a mulher de longos cabelos longos negros entrando no ambiente - Você sabe que os demais integrantes da banda já estão exaustos depois de tocarem por quatro horas seguidas, e ainda abusa da boa vontade deles com essa sua demora? - questionou ao se aproximar da morena sentada ali de frente ao grande espelho iluminado.
Catra apenas olhou para sua assessora, como sempre vestida elegantemente em seu terno cor de vinho, através do espelho e pegou o lápis preto de dentro de uma das gavetas abertas do móvel.
- Hm... - ironizou a morena levando o lápis preto ao contorno dos olhos - E quem disse que isso é problema meu?
Diante da prepotência da sua cliente difícil de lidar, Weaver respirou profundamente para não perder o que havia restado da paciência que tinha com aquela jovem mulher.
- Escute, Catra. - pediu a mulher de longos cabelos negros - Sei que, por mais que eu tente explicar as suas responsabilidades em relação aos seus itinerários, você iria ignorar como sempre, mas tenha um pouco mais de consideração com seu público que está chamando pelo seu nome.
Catra finalizou os traços no estilo olho de gato, em torno de seus belos e enigmáticos olhos, e pôs o lápis de volta na gaveta, quando levantou de súbito.
Ela então virou-se de postura ereta para ficar de frente para sua assessora.
- Os fãs sempre esperam por seus ídolos, Weaver! - Afirmou, a morena de nariz em pé que então abriu o braços estendidos apresentando-se - Afinal, eles veem em mim tudo aquilo que matariam para ser!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Myself for Loving You - Catradora Modern AU (+18)
Fanfiction"Nunca se é tarde demais para se tornar àquilo que poderia ter sido, my old friend."- disse, DT, ao olhar nos olhos entristecidos de Catra. Catra Devine, uma cantora, compositora multi-instrumentista, e considerada como a mais nova rainha do Rock N...