Avisos: Gravidez e trabalho de parto (nada gráfico). Esse capítulo se passa no futuro, então os personagens teriam por volta de 23~25 anos e um novo vilão, criado por mim, foi introduzido.
Quando eu escrevi isso originalmente, em meados de 2021, o primeiro arco da história não tinha sido concluído, então algumas coisas que estejam aqui não condizem com o segmento que houve na obra ao longo das últimas temporadas (não vou entrar em detalhes para não dar spoilers, caso alguém que esteja lendo não tenha terminado de assistir).
____ estava deitada em sua cama, acariciando sua barriga de 37 semanas, sentindo sua bebê mexer de leve, o que lhe despertava certa preocupação, pois a criança sempre fora muito agitada durante toda a gravidez.
- O que está acontecendo com você? Por que anda tão quieta? Está assustando a mamãe...
Vendo que já se passavam das 23 horas e sentindo seus olhos pesarem por conta do sono, optou por não esperar Adrien voltar das patrulhas noturnas como costumava fazer. Desligou seu celular, que, além da janela, era a única fonte de iluminação do quarto, e se deitou de lado, sentindo leves dores, que simplesmente ignorou, pois decerto não passavam de contrações de Braxton Hicks.
Assim que fechou os olhos, se esforçando para conseguir dormir profundamente, ouviu a janela sendo aberta, rapidamente concluindo que seu marido havia acabado de entrar no cômodo, ainda sob a forma de seu alter-ego, Cat Noir. Ele entoou baixinho a frase,"Plagg, esconder garras", e uma forte luz verde surgiu repentinamente, apenas para desaparecer da mesma forma, que significava que ele havia se destransformado. A mulher se virou com certa dificuldade, sorrindo ao ver a figura de seu amado iluminada pela Paris noturna.
Quando ele finalmente se estabilizou, tomando cuidado para não fazer muito barulho, pensando que a esposa estava a dormir. os olhos dele se encontraram com os dela e ficou estático, como se tivesse sido pego no flagra.
- Princesa? Eu te acordei?
- Não, não, eu não estava dormindo.- Ela se sentou, apoiando suas costas na cabeceira da cama, e estendeu os braços na direção de Adrien, chamando-o para que se juntasse com ela.- Como foi a patrulha de hoje?
Não conseguindo resistir à fofura de sua esposa, o homem loiro rapidamente tirou seus sapatos e se juntou à ela, envolvendo-a em seu braços, salpicando beijos ao longo de todo o seu rosto e acariciando seu ventre delicadamente com a ponta dos dedos.
- Foi bem tranquila, não tivemos que lidar com nenhuma pessoa vítima do Amaymon, apenas tive que intervir em uma briga entre alguns civis bêbados.
Shadow Moth, Mayura e toda a equipe de vilões que havia formado foram derrotados por Ladybug, Cat Noir e os demais heróis, que conseguiram recrutar com os miraculous que conseguiram resgatar das garras do vilão, há cerca de sete anos atrás. Durante o conflito, o vilão que atormentou os parisienses por anos teve sua identidade revelada, se tratando de ninguém mais, ninguém menos que o infame estilista Gabriel Agreste. Ele acabou sendo vitimado pela sua própria ganância, tendo sua energia vital sugada devido à forma descontrolada e exploratória que usou o poder dos miraculous.
A revelação da identidade de Shadow Moth chocou a todos, afinal, Gabriel era uma das figuras mais influentes não apenas de Paris, mas de toda a França.
Por mais que Adrien não tivesse qualquer relação com os atos de seu pai, foi julgado por muitos e o sobrenome Agreste perdeu sua popularidade e estima social. Diante todos esses acontecimentos, permaneceram ao lado do garoto apenas as pessoas que realmente gostavam dele e que sabiam que jamais faria tais ações em prol de seus próprios interesses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to ⸙; ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ᵐⁱʳᵃᶜᵘˡᵒᵘˢ
Фанфик𝘝𝘦𝘯𝘩𝘢, 𝘭𝘦𝘪𝘢 𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘮𝘪𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢ç𝘢𝘰 𝘭𝘩𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘦 𝘢 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘪𝘯𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘷𝘦𝘪𝘴! 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒙 𝒚𝒐𝒖/𝒓𝒆𝒂𝒅𝒆𝒓 (𝒫𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑎𝑏𝑒𝑟𝑡𝑜𝑠!)