AVISOS: Conteúdo sexual, mas nada muito detalhado (16+)
Adrien Agreste
• Mesmo sendo um iniciante quando se trata de relacionamentos amorosos, o garoto transbordava em paixão na sua mais pura essência, tornando sua inexperiência algo adorável.
• Como era altamente desejado por quase todas as garotas de Paris, sabia que em algum momento você receberia ataques e quando isso acontecesse, acabaria sendo akumatizada. Quando ele e Ladybug te derrotassem, Adrien se revelaria, sabendo que podia contar contigo para guardar aquele segredo. A partir deste dia, ele garantiria que jamais voltasse a ficar insegura, fazendo questão dizer a todos que não existia ser mais perfeito para ele que você.
• Um romântico nato, faria simplesmente os melhores encontros de todos os tempos, seja de dia, como Adrien Agreste, ou à noite, como Cat Noir. Seu tipo de encontro favorito de longe seria os piqueniques, independentes se fossem matutinos, vespertinos ou noturnos; não havia nada que ele adorasse mais do que a sua acompanhada e deliciosas iguarias que compraria na padaria dos Dupain-Cheng. Você nunca se esquecia de levar queijo camembert, o que te faria ganhar muitos pontos a mais com Plagg, que passaria a simplesmente amar sua presença.
• Quando estivesse patrulhando durante as noites, acabaria suas patrulhas um pouco mais cedo para poder ter tempo de passar um tempo ao seu lado, com conversas melosas ou desabafos sobre seus problemas, mas no final, as conversas sempre acabariam com beijos carinhosos.
• Em sua identidade civil, Adrien é doce, tímido e carinhoso, preocupado com seu bem-estar a todo momento, sendo em certos momentos um verdadeiro grude. Mas quando está em seu alter ego, libertaria parte de seu lado mais selvagem, soltando suas típicas cantadas que agora eram reservadas somente a sua ma cherie, além das carícias um pouco mais fogosas.
• Era nos momentos mais íntimos que demonstrava que o seu belo rosto angelical escondia sua indecência, trazendo à tona os seus mais obscuros desejos e fantasias. Adoraria sempre inovar no sexo, seja explorando novas posições que havia descoberto, fazendo uso do BDSM ou até mesmo transando na sacada de seu quarto durante as noites escuras de Paris e assim como ele, adorava tudo isso. Mas independente disso, cada vez seria mais especial e significativa para ambas as partes.
Luka Couffaine
• Já teria tido alguns relacionamentos antes de você, o que o faria já ter alguma experiência no assunto, o que facilitaria (e muito) para si. Mas jamais usaria isso como vantagem, afinal, como ele mesmo dizia, cada momento é único e ele sabia que o atual não se assemelharia nem um pouco com o passado.
• Você seria a sua musa inspiradora. Dedicaria todas as suas canções para você, sempre ressaltando a sua importância na vida dele e o quanto era tão única e especial ao seus olhos, o que resultaria algumas piadinhas por parte de seus amigos, que não perderiam tempo em caçoar-lhe de ser tão romântico.
• Prezaria por encontros mais simples, mas repletos de sentimentos e significados, para ele, não era necessário nada mais do que a sua companhia e a sua guitarra ou violão para ter os melhores momentos. Adorava tocar alguma de suas melodias, enquanto te observava admirar a música com os olhos fechados e um sorriso singelo, lhe dando uma aura tão doce e angelical.
• Amava o fato de você se dar tão bem com sua mãe e irmã, afinal, eram as três mulheres que ele mais amava no mundo. Então quando você preferisse passar um tempo com as garotas, não ficaria chateado ou enciumado, muito pelo contrário, isso só faria que ele te amasse cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to ⸙; ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ᵐⁱʳᵃᶜᵘˡᵒᵘˢ
Fanfiction𝘝𝘦𝘯𝘩𝘢, 𝘭𝘦𝘪𝘢 𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘮𝘪𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢ç𝘢𝘰 𝘭𝘩𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘦 𝘢 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳𝘦𝘴 𝘪𝘯𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘷𝘦𝘪𝘴! 𝒑𝒆𝒓𝒔𝒐𝒏𝒂𝒈𝒆𝒏𝒔 𝒙 𝒚𝒐𝒖/𝒓𝒆𝒂𝒅𝒆𝒓 (𝒫𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑎𝑏𝑒𝑟𝑡𝑜𝑠!)