───※ ·𝐑𝐨𝐭𝐚 𝐀𝐝𝐫𝐢𝐞𝐧/𝐂𝐚𝐭 𝐍𝐨𝐢𝐫· ※───

1.5K 66 14
                                    



Avisos: Agressão, drama, insegurança, menções à ansiedade, depressão e suicídio e preconceito.

Notas da autora: De fato, esse capítulo era pra ter saído ontem, e eu peço desculpas pelo atraso, só que eu acabei mudando muita coisa do original pra cá (tanto que de alguma forma eu consegui bater mais de 3k de palabras, sendo que o objetivo era que tivesse no máximo uns 2,5k), tanto que ele tá beeem mais dramático que o do Luka e eu gostei muito do resultado. Espero que gostem tanto quanto eu! <3


   Quando olhou para baixo, viu um pequeno gato preto se enroscando em suas pernas, enquanto ronronava, como se clamasse por atenção e afagos.

   ______ pegou o bichano no colo, fazendo um leve carinho no topo de sua cabecinha, vendo-o se aconchegar em seu colo, fazendo-a sorrir. Ouviu o som de passos atrás de si e se virou, viu um outro gato preto vindo em sua direção com a cabeça levemente inclinada e um belo sorriso no rosto.

   - Posso ver que já conheceu o meu querido gatinho, Plagg.

   - Ele é seu gato? Ele é uma gracinha!- Ela disse enquanto esticava seus dedos para perto dele, vendo-o tentar agarrá-los com suas patinhas.

   - Sério? As pessoas costumam não gostar dele, por conta dele ser preto e disserem que gatos pretos atraem má-sorte.

   ____o olhou incredúla com tal informação, já que definitavamente não imaginava que pessoas tão letradas e com um acesso à educação de qualidade como os membros da corte fossem se deixar levar por meras supertições.

   - Mas isso é só um mito!

   - Mas acredite, a corte costuma levar esses mitos muito a sério, mais do que você possa imaginar, ao ponto de destruírem ou matarem algo que torne essas superstições "concretas".- Não pode deixar de perceber como ele parecia sensibilizado ao ter que falar disso, como se tivesse perdido algo por conta daqueles motivos.

   - Às vezes eu não entendo como as pessoas conseguem ser tão imbecis...

   - Concordo, mas infelizmente esse é um tipo de coisa que eu não vou ser capaz de resolver e muito menos no momento atual. Eu só espero que no futuro, as pessoas deixem de se levar por ideias tão frívolas.

   Interrompendo a conversa profunda que os dois mascarados estavam tendo, Plagg começou a miar, farejando o ar e olhou para seu dono com seus olhos verdes brilhando como se estivesse pedindo por algo.

   - Parece que o rapazinho já sentiu o cheiro, não é mesmo?- Com isso, Cat Noir retirou um pedaço de camembert e estendeu para o felino que abocanhou, devorando o queijo em questão de segundos.

   - Nossa, ele come queijo? Eu sei que gatos gostam de leite, mas nunca tinha ouvido falar sobre gostarem de queijo, ainda mais Camembert.

   - Por incrível que pareça, é o que ele mais gosta de comer desde que eu o adotei. Estranho? Sem sombra de dúvidas, mas até agora ele continua firme e forte, então posso afirmar que fazer mal não faz.

   - De fato, é muito estranho, mas se você diz que Plagg fica bem comendo queijo, sem sou eu pra duvidar?

   Peacock põe o gato no chão, observando-o começar a correr jardim adentro, perseguindo algumas joaninhas. A visão a fez sorrir, lembrando-se de Marinette e como ela amaria estar naquele lugar. Tal gesto passou não passou despercebido pelo Cat, que decidiu usar isso ao seu favor para puxar papo e fazer uma piada típica de seu lado mais selvagem e livre, que costumava "liberar" quando tinha eventos como aquele.

   - Sei que minha presença é de grande prestígio mas não precisa ficar assim!

   - Eu não estou sorrindo por sua causa, besta.- ____ deu um sorriso travesso, colocando sua língua para fora, feliz por saber que não seria punida por estar sendo inadequada com o príncipe e aquele gesto pareceu deixá-lo feliz, como se o fato dela não tratá-lo com pompa a tornasse a melhor pessoa que ele já conhecera.

Welcome to ⸙; ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ᵐⁱʳᵃᶜᵘˡᵒᵘˢOnde histórias criam vida. Descubra agora