𝐎𝐧 𝐈𝐜𝐞!❆✩* ೃ .⋆- ᴀʟɪx ᴋᴜᴅʙᴇʟ

737 38 6
                                    

Avisos: Insegurança, insinuação de sexo e uma leve angústia.

Fazia um tempo que eu queria escrever algo com algum dos personagens que não fosse Adrien e Luka pra sair um pouco da rotina. Como a @Oryyy3 pediu por um capítulo com a Alix e isso coincidiu que eu queria escrever algo com a vibe natal, então juntei o útil ao agradável e bem... aqui está!

Espero que gostem!

O natal havia chegado com tudo em Paris, tudo lindamente decorado para a data, desde as lojas e padaria e até mesmo a Torre Eiffel, que mais parecia uma árvore de natal gigante. A neve que caía nas ruas atraía pessoas de todos os tipos, todos unidos por aquele estranho e belo sentimento que só o natal é capaz de trazer.

Com isso, haviam diversas atrações haviam sido montadas, desde um papai Noel sentado em sua poltrona para tirar foto com as crianças que tinha uma fila quilométrica, um parque de diversões todo dentro da temática, desde uma roda gigante repleta de piscas-piscas a um jogo chamado "Não deixe o Krampus estragar o natal!", em que basicamente tinha que exterminar os ajudantes dele e na fase final, o próprio vilão natalino (uma ideia bem criativa, mas ainda assim questionável), mas o interesse de ____ não era nenhum deles, mas sim a pista de patinação no gelo.

Sua namorada desde o período da escola, Alix Kudbel, havia deixado sua função como a heroína Bunnix temporariamente para aproveitar o natal com aqueles que amava e como ela amava esportes, achou que era a oportunidade perfeita em vez de apenas ficar sentada num sofá enchendo a barriga com as delícias natalinas da padaria dos Dupain-Cheng enquanto assiste seriados natalinos um após o outro.

- Como eu senti falta do natal! Quer dizer, por mais que eu tecnicamente possa ir para todos os natais que eu quiser, não é a mesma coisa do que estar com as pessoas que amo!- Ela passou o braço pela sua cintura, apertando-a, enquanto aproximava o rosto da sua orelha para cochichar algo e dar uma mordidinha em seu lóbulo.- Ainda mais quando ela é toda dedicada a fazer aquilo que gosto, por mais que eu também teria adorado estar no nosso apartamento, aquecendo-a...

- Não me diga esse tipo de coisa, ainda mais quando estamos em público!- ____ exclamou, sentindo seu rosto assumir um tom rosado, causando um sorriso na garota ruiva.

As duas chegaram enfim no seu destino, vendo a fila tão grande quanto a do Papai Noel, mas já planejando aquilo a um bom tempo, elas tinham um horário reservado e não precisariam pegar aquela fila gigantesca.

Ao entrarem, cada uma pegou um par de patins adequado e os equipamentos adequados e foram colocá-los, não demorando muito para pisarem na pista.

Alix, totalmente familiarizada com as pistas de patinação, foi até o centro da pista e deu um giro vertical, chamando a atenção das outras pessoas que estavam patinando, que a aplaudiram.

Enquanto isso, ____ se mantinha agarrada à barra metálica, suas pernas tremendo loucamente com qualquer movimento que tentasse fazer, admirando os movimentos fluidos de sua amada.

- Ei, ____, o que você está fazendo parada aí? Venha aqui!

Mesmo temendo a vergonha que passaria, o chamado a incentivou a se arriscar e então fez força contra o metal, impulsionando seu corpo para frente, mais especificamente para os braços de sua namorada.

No começo parecia estar tudo bem, só que com o tempo começou a ganhar velocidade, talvez até demais, e simplesmente não conseguia parar, o que causou a inevitável colisão do seu corpo com o de Alix, fazendo com que caíssem juntas na superfície gelada.

- E-eu sinto muito! Não queria que...- Antes que pudesse dizer mais alguma coisa, as mãos dela foram parar em seu rosto, aproximando-o do dela para que pudesse beijar seus lábios.

- Não precisa se desculpar, é totalmente normal cair no gelo, amor.- Alix se levantou sem dificuldades, te ajudando a se levantar e estabilizar.- Se segura em mim que eu vou nos conduzindo até que você consiga pegar o jeito.

____ pôs as mãos nos ombros da namorada, enquanto está passava as mãos por sua cintura e então começou a conduzí-la lentamente por toda a pista e milagrosamente, realmente estava funcionando.

Aproveitando o momento, apoiou sua cabeça nos seios da mulher, sentindo o coração dela bater e foi impossível que algumas preocupações viessem à tona.

Por mais que soubesse o quanto ela adorava ser Bunnix e jamais pediria que ela tivesse que escolher, não podia negar que isso a deixava com medo. Passar meses a fio sem ter notícias sobre a pessoa que ama é horrível, a incógnita se ela ainda está viva a corroendo, sem contar nas coisas que já poderiam ter feito, mas que simplesmente não podiam.

- ____? Por que você está chorando?

Ela nem tinha se dado conta de que em qual momento havia começado a chorar, mas sabia que não ia conseguir se acalmar. A mulher de olhos azuis a conduziu até uma parte mais isolada, deixando-a entre a barra e o seu próprio corpo.

- Respira e me diz o que houve. Você tá com dor por conta da queda? Quer que eu te leve num médico pra ver se houve fratura? Ou...

- Não, não é nada disso. É só que...- Ela não queria ter que dizer aquilo, mas ao mesmo tempo, sabia que Alix ficaria chateada se omitisse esse tipo.- às vezes eu tenho medo do futuro...

- Como assim medo do futuro?

- Medo do nosso futuro. Hoje nós estamos aqui nos divertindo, mas e amanhã quando você tiver que voltar a assumir o papel de Bunnix? Eu sei que você gosta de fazer isso e eu fico realmente feliz por isso, mas eu não posso deixar de me preocupar.

- Eu imagino o quanto deve ser difícil pra você, amor, pois também é para mim. Mas o que me conforta é saber que você sempre estará me esperando e me apoiando.

Alix passou os polegares pelas bochechas avermelhadas da mulher diante de si, que amava tanto é que doía tanto vê-la sofrendo por sua causa.

- E sabe, toda essas coisas de miraculous não vão durar para sempre e aí nós poderemos fazer aquilo que sempre sonhamos, viajar pelo mundo, nos casar e até mesmo começar uma família... quem sabe? Mas o que importa para mim é que você esteja ao meu lado, ____.

Em resposta, ____ se jogou nos braços de sua namorada, beijando-a com muita paixão, querendo expressar todo o amor que sentia.

Mesmo que o que estivesse por vir fosse incerto e aterrorizante, o importante é que naquele momento estavam juntas, aproveitando o momento no gelo.

Welcome to ⸙; ⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ᵐⁱʳᵃᶜᵘˡᵒᵘˢOnde histórias criam vida. Descubra agora