𝓮𝓵𝓮 𝓮́ 𝓯𝓸𝓻𝓽𝓮, 𝓚𝓾𝓼𝓱𝓲𝓷𝓪

1.4K 134 56
                                    

oioi meus amores
um mês e dois dias depois eu voltei com a att kkkkkkkkkkkkkkk
mil perdões pela demora. é bem difícil descrever a guerra como ela foi mesmo tendo muitas coisas que eu alterei pra encaixar da forma que eu gostaria que tivesse sido.
ainda que o capítulo não seja tão grande, tentei pegar toda a essência baseada no ep 372 do Shippuden. anotei as falas, algumas eu alterei.
espero de verdade que gostem.

e como já passou a parte mais difícil - que era a guerra - os próximos caps virão constantes bem como A Bel Prazer e Dynasty.

também, essa fic se encontra em reta final. como disse anteriormente, será baseado em time skip e enfim, o último cap. belezinha?

boa leitura, bbs (⁠•⁠ө⁠•⁠)⁠♡

⁠˶⁠  ⁠ꁞ⁠  ⁠˶⁠ 

Todo o seu corpo doía. Seus pulmões pareciam querer entrar em colapso, tamanha falta de ar que sentia. A visão parecia dar voltas devido a pancada que levou na cabeça, o impacto contra a rocha causou aquela tontura. Jamais imaginaria que o inimigo usaria algo com o Tenpenchii para desestabilizar a aliança shinobi. Também, de certa forma, eles mesmos ocasionaram esse ataque, por terem separado Obito e Madara da enorme Bijuu.

Malditos.

Em seu braço, o sangue escorria, na testa e mais onde fosse possível existir uma ferida aberta. Ainda que Kurama o tivesse alertado antes, não era como se pudesse ter feito muita coisa. Felizmente, conseguiu proteger a todos com seu chakra, que gradativamente, parecia minguar, se esvair.

Olhou ao redor, chegando a conclusão de que realmente, Obito levou Kakashi para o Kamui. Torcia para que seu sensei saísse vivo.

Dava passos arrastados. A fraqueza cada vez mais evidente, o cansaço tomando conta dos seus músculos. O pior de tudo era o cheiro de morte que todo aquele local exalava, tantas vidas ali foram ceifadas, tantos sonhos, tantos ideais. Poderiam até ganhar, contudo, nada traria aqueles que partiram de volta.

Por isso, Naruto se recusava a morrer ali também. Tinha que lutar. Por todos aqueles que se foram, mesmo muito antes de tudo acontecer, pelas vidas que virão.

— Isso é tudo o que você tem? – despontou um sorriso despretensioso nos lábios, ainda respirando profundamente.

Em suas íris, a mais pura forma da determinação poderia ser vista. Durante toda a vida, pelejou para obter a confiança das pessoas, batalhou duro não só por poder, para ser forte, mas também, conquistar seu espaço naquele mundo.

O mundo onde as pessoas são cruéis, o mesmo mundo onde existem almas que são boas e o acolheram com bondade. Foi insultado diversas vezes, lhe chamaram de monstro. Ao longo de sua jornada, entretanto, jamais imaginou que estaria naquele momento, prestes a fazer dezessete anos, sendo não só o portador da Kyuubi, mas também, amigo de todas as Bijuus de Cauda. Cada uma delas depositou fé em si.

Assim como ela.

Encarando Madara do modo mais audacioso que conseguia, sua mente insistiu em repassar, em recordar aquela promessa feita para aqueles seres extraordinários que possuíam tanto poder.

Mesmo assim, Naruto ainda era humano, acima de tudo. Sua força de vontade poderia ser a maior que o mundo ninja já viu, porém, como qualquer outra pessoa, suas energias uma hora iriam se esgotar.

Ouviu isso de Obito.

Ouviu isso de Kurama.

Fazia parte de sua personalidade, entretanto, ser teimoso. Cabeça dura, ir além do seu limite. Naquela guerra não seria diferente.

Foi Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora