𝓼𝓮𝓷𝓽𝓲𝓶𝓮𝓷𝓽𝓸𝓼

2.2K 199 12
                                    

— E então? Como foi? – as íris amarronzadas brilharam em expectativa precocemente.

Disparou a pergunta assim que Kakashi pôs os pés em seu escritório no prédio Hokage. Ansiava pelos dizeres do homem, genuinamente interessada em como anda Uzumaki Naruto.

Viu sua pupila também se ater às palavras que viriam, uma vez que sentia o amigo fugir de si em dar mais explicações quanto aos seus sentimentos. Gostaria de poder ajudá-lo, mas sabia que havia certas coisas que ele precisaria apenas de um empurrãozinho, não tudo de mão beijada.

Analisando melhor nos últimos dias, ficou pensativa quanto a fala do loiro.

"Como você pode ter tanta certeza dos meus sentimentos?"

Naquele momento, ela não soube o que responder. No entanto, agora, a situação era diferente, pois só de olhar para as pupilas dele, sabia diferenciar a razão pelas quais estavam dilatadas somente ao pronunciar o nome da Hyuuga.

Mesmo assim, ainda havia um impasse. Pelo modo como agia e falava, Naruto, aparentemente não se sentia digno desse amor inocente e puro que a garota nutria por ele. A negação era inexistente, todavia, notava o comportamento e os gestos que para outros poderiam se tratar apenas de uma inquietação comum entre Shinobis.

Mas Sakura sabia muito bem do que se tratava aquele sentimento.

Ambas notaram o homem andar calmamente até perto da mesa onde, as mãos costumeiramente nos bolsos da calça, e um olhar ….pesaroso.

—  Ele não está bem – tal frase fez Tsunade franzir o cenho, extremamente confusa quanto a afirmação.

Por outro lado, Sakura já esperava pela afirmação.

— Tenho medo – foi o que conseguir exprimir num sussurro após um longo período quietos.

— Do quê, Sakura? – Tsunade perguntou, um tanto receosa.

— Nós sabendo que Naruto é forte, mas, acho que ninguém o preparou o suficiente para lidar com as emoções…

A Haruno sentiu seu coração apertar. Mesmo que por parte de seu tempo juntos no time sete, quando Sasuke ainda estava na vila e seu comportamento se baseavam em bater repetidas vezes no Uzumaki, pela primeira vez em muito tempo, a vontade de chorar por ele foi avassaladora.

Como uma adolescente normal, é comum se recordar das vezes em que reclamou de seus pais, no quanto eles lhe enchiam, diziam coisas chatas ou o quanto eram inconvenientes grande parte do tempo.

Ainda assim, os amava, e só pensar na possibilidade de os perder, poderia pensar na enorme dor que sentiria da realidade de nunca mais os ver.

Isso aconteceu com o Uchiha.

Porém, Naruto sequer teve a chance de conhecer seus progenitores.

Viver nas sombras por conta do descaso alheio, ser chamado de demônio por algo que sequer foi escolha própria, não ter figura paterna para correção ou materna para dar carinho.

Iruka pode até ter dado suporte por grande parte da vida do seu amigo, bem como Kakashi e Jiraiya – até a morte do dito cujo. Porém, nada supre a ausência daqueles que lhe deram vida.

Após ouvi-lo confessar sobre os próprios sentimentos, expandir seu ódio ao ver Hinata quase morrer em sua frente, chegou a conclusão de que sim, Naruto a amava. Somente fortes emoções como o amor fariam-no perder a razão e deixar-se levar pela raposa.

Naquele instante, sentiu medo por seu amigo acabar sofrendo por conta desse amor, que fica recluso sem ser exposto, principalmente a quem deve receber.

Foi Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora