A dor em suas mãos não se comparava ao estado do seu interior. Quando foi que as coisas tomaram aquele rumo? Deveria estar protegendo a vila, protegendo os cidadãos, seus amigos.
Mas não, estava preso, sentindo o chakra absurdo do nukenin correndo pelo seu corpo. A energia vital inigualável exala ruindade, maldição e impiedade. Essa situação deveria parar, de uma vez por todas!
Seria inadmissível permanecer naquele estado. Havia se tornado forte para um dia ser capaz de estar à frente no campo de batalha, tomar decisões cabíveis quando a situação, analisar meticulosamente as possibilidades para então conseguir êxito para a vitória em pró ao País do Fogo.
No entanto, desde que voltou do monte Myobōku, parecia estar imponente. Conseguiu, de fato, destruir alguns dos Caminhos de Pain sozinho. Atribuiu a arte do Modo Sennin com tanto esforço, além de ter passado alguns anos ao lado de Jiraiya justamente para se tornar mais forte e poder controlar melhor o poder da Kyuubi. Este último, sequer chegou perto e, agora, seu mestre jazia morto.
Ouvir todos aqueles questionamentos de seu oponente, sentir a penetração de cada palavra em seu coração faziam Naruto crer, por um milésimo de segundo, que talvez, ele estivesse certo.
Do que adiantou todo o seu treinamento quando Pain era indubitavelmente mais forte e preparado, além de possuir poderes como os de um deus tendo suas razões completamente compreensíveis?
O Uzumaki nunca se sentiu tão pequeno e fraco como naquele momento. E, ter esse sentimento tornava tudo ainda pior.
Parecia que… tudo havia sido em vão.
— Acho que vou levá-lo agora…
Despertou-se depois de se lamuriar.
O que? Não! Em hipótese alguma!
Droga de barras, prendiam perfeitamente seus movimentos, tinha que dar um jeito de se livrar delas, salvar Konoha era sua prioridade….
De repente, algo fez o chão tremer e abrir uma cratera ao seu lado. O vulto dos cabelos escuros e corpo pequeno passando como um borrão perante seus olhos. Sabia da cavidade causada pelo estrondo por vários pedaços de terra voarem sobre si.
Estremeceu da cabeça aos pés quando viu a responsável por aquele estrago.
Não, não, não. Mil vezes não!
Sentiu seus olhos se arregalando no mesmo instante, o coração errando inúmeras batidas. Pediu com todas as letras para ninguém ir até ali, por que Hinata estava ao seu lado enfrentando Pain?
— Não vou deixar você machucar ainda mais o Naruto-kun! – impôs encarando Pain firmemente.
— Reforços? – foi a vez do alaranjado perguntar.
O membro da Akatsuki encarava curioso aquela cena. Como poderia uma criatura tão inferior tentar algo contra si? Dava para ver que ela não tinha forças o suficiente. Porém Nagato, através do corpo do amigo, notou algo diferente nela.
Mesmo estando em desvantagem, os punhos erguidos e sua face repleta de coragem...o lembrava muito outra pessoa.
O quanto de audácia caberia num corpo como aquele?
— Hinata….– exasperado, Naruto gritou por seu nome, sendo ignorado. Nunca havia visto tamanha determinação na face da Hyuuga. Sua postura de kunoichi poderia ser descrita como impecável, o olhar penetrando através de Pain, parecia almejar pará-lo – Por que você veio? Fuja rápido, você não…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Por Ela
FanficNaruto havia despertado a raposa em seu interior no ataque do Pain, oito caudas de chakra apareceram e o Uzumaki deixou-se ser tomado pelo ódio naquele momento. Ainda assim, uma discussão sobre o motivo aparente disso ter acontecido iniciou-se. Todo...