Desviou do ataque de Kiba facilmente, com exímia habilidade. Formou os leões gêmeos através dos punhos fechados, preparando-se para atacar o amigo. Ao ver o sorrisinho sacana, partiu pra cima com tudo, vendo-o bloquear seus ataques trocando de posição com Akamaru da mesma forma que seu dono.
Naquela ocasião, Kurenai optou por um treinamento que testasse como andam os Ninjutsu de seus alunos. A ideia proposta seria que, tentassem ao máximo evitar um combate corpo a corpo, priorizando os ataques de longa distância, uma vez que eram o time de rastreamento que havia em Konoha. Mesmo assim, sabia do talento que Kiba e principalmente Hinata possuíam para Taijutsu. A última citada tendo melhorado ainda mais devido aos seus treinamentos com Neji.
Estavam indo bem. O Inuzuka com seu temperamento excêntrico de sempre, avançando com animação contra seus amigos que durante os treinos seriam seus inimigos. Shino já era mais contido e observador, porém mostrava bastante evolução no controle de seus insetos quando necessitavam.
E havia sua Hyuuga. Percebia como os ataques dela se tornaram ainda mais ferozes do que outrora. Mais sagazes, inteligentes e medidos. Algo havia mudado, porque se lembrava de quando seu pai a deserdou e tirou-lhe o direito de herdar o clã. Sua aluna era tímida, muito bondosa e se segurava ao máximo nas lutas, não se achava no direito de bater em alguém por mais maldosa que a pessoa pudesse ser.
Hoje, naquele exato momento, era perceptível a audácia e destreza nos movimentos calculados de sua aluna. Mantinha um enorme foco, analisando as brechas que Kiba dava e assim atacando sem parar, não deixando chances dele pensar para contra atacar.
O duelo estava tão travado que já estavam ali a quase trinta minutos sem parar. Ambos querendo mostrar que evoluíram, que estavam prontos para proteger Konoha, o lugar onde moravam.
Kurenai sequer piscava, entretida e encantada o suficiente. Presa em cada ação executada de forma calculada pelos dois.
Até que, finalmente, Hinata deu o golpe final.
Ela ganhou.
Kiba tentava regular a respiração no chão, fazendo uma careta de dor devido ao impacto. A garota também estava cansada, mas sua pose era impecável. Permanecia com as mãos erguidas, se preparando para qualquer levante do inimigo, mantendo a defensiva.
Oh, não.
Foi assim que Kurenai percebeu, o quanto sua aluna estava temerosa, ressentida. Seus movimentos fluíam como água mas em seu coração, as coisas estavam um tanto quanto sérias.
Sua menina precisava de ajuda para com seus sentimentos.
— Muito bem, vocês foram ótimos – interrompeu a luta que já estava ganha para o lado da Hyuuga – Seus ataques melhoraram muito, Kiba. Você e Akamaru andaram treinando, sim?
— Todos os dias, Kurenai-sensei – rapidamente o moreno se ergueu fazendo uma pose convencida.
— Fico feliz que estejam se esforçando tanto – sorriu serena para eles – Podem ir na frente? Quero falar com Hinata.
— Claro, sensei – Shino assentiu e saiu misterioso, ao seu lado o Inuzuka continuava falante e animado, admirado com a luta que tivera frente a companheira de time.
Vendo-os se afastarem gradativamente, Kurenai se aproximou aos poucos de Hinata, esta permanecia limpando superficialmente suas feridas feitas pelo embate de pouco tempo atrás. Não eram muitas, estavam rasas, e ainda assim ardiam.
A morena de olhos avermelhados sentia-se preocupada. Poderiam estar passando mil coisas diferentes na cabeça de sua aluna, no entanto, ela sabia bem qual era a principal inquietação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Por Ela
FanfictionNaruto havia despertado a raposa em seu interior no ataque do Pain, oito caudas de chakra apareceram e o Uzumaki deixou-se ser tomado pelo ódio naquele momento. Ainda assim, uma discussão sobre o motivo aparente disso ter acontecido iniciou-se. Todo...