𝓮𝓽𝓮𝓻𝓷𝓪𝓶𝓮𝓷𝓽𝓮

1.2K 116 34
                                    

penúltimo cap e eu nem sei como reagir 🤧
espero que gostem ✨🤍
boa leitura!

⁠ ⁠˶⁠  ⁠ꁞ⁠ ⁠ ⁠˶

Acompanhava os passos de Shikamaru durante o percurso desde a entrada do prédio. Caminhavam em silêncio, mas de forma confortável, ambos imersos nos mais diversos pensamentos pessoais.

Na cabeça do loiro, apenas uma questão pairava com grande espaço: como pedir Hinata em casamento.

Surpreendentemente, conseguiu conversar com Hiashi sobre sua decisão, dias atrás, e teve o maior apoio do sogro, sem levantar suspeitas para a namorada. Teve até mesmo um momento a sós com Neji, perguntando a ele o que achava da união. Ter a aprovação do patriarca já era mais do que suficiente, contudo, o primo de Hinata também tinha parcela importante na vida dos dois. Saber que é a favor desse marco na vida da Hyuuga deixava o loiro ainda mais contente e ansioso.

Por isso, sua mente fervilhava nas mais inusitadas possibilidades de fazer aquilo da maneira correta, como sua Hime merecia.

Tratou de pensar nisso num outro momento, pois agora viu o Nara dar dois toques sutis na porta da sala do Hokage, adentrando o recinto assim que ouviram a permissão de Kakashi.

— Desde quando você é tão bagunceiro, Kakashi-sensei? – a pergunta do loiro chegou aos ouvidos do mais velho com certo divertimento.

— Se manca, ele é o Hokage, idiota – Shikamaru murmurou apenas para que Naruto pudesse escutar, numa repreensiva.

Isso não passou despercebido pelo Hatake.

— Sem problemas, Shikamaru – deixou os papéis que segurava sobre a mesa, olhando para os dois jovens – Esse daí não se dá o respeito e nem gosta de respeitar.

— Ei, isso é mentira, 'ttebayo – o loiro cruzou os braços, fazendo um bico causando uma risadinha no Hokage – Só falei verdades. Aqui tá uma bagunça.

— Tem razão Naruto, às vezes fico meio perdido aqui – Kakashi soou sincero ao afirmar – O único que eu via conseguir manter tudo isso sem pendências era seu pai.

Naquele instante, o coração de Naruto falhou uma batida. Poder falar do seu pai assim tão livremente perante os outros, atualmente, o trazia uma sensação de saudade. Outrora, esse sentimento não seria possível, afinal, como sentir falta de algo que nunca teve? Contudo, a vida foi piedosa, e permitiu que ao menos uma vez, tivesse contato não só com Minato, mas com Kushina também.

Sorriu, nostálgico, saudoso.

— Claro, era o relâmpago amarelo de Konoha, se livrar dessa papelada toda devia ser fichinha pra ele – riu, convencido, tentando imaginar aquele cenário.

Só então se recordou, de algo que gostaria de conversar com seu antigo sensei, mas isso ficaria para depois.

— Mas então, por que nos chamou aqui? – perguntou Shikamaru, com as mãos no bolso.

— Ah sim. O festival de Fogos está próximo e amanhã a comitiva dos outros Kages está para chegar, ficarão aqui até a data da festa. Quero que vocês dois os recepcionem durante a estadia deles aqui, além de participarem da reunião que será realizada.

Ambos assentiram, porém um estalo deu-se na mente do Uzumaki. Seus olhos brilharam em expectativa, só de pensar na possibilidade de fazer um pedido durante a explosão dos fogos de artifício. Se recordava de uma conversa que teve com Hinata, e ela havia mencionado o quanto gosta de vê-los nos festivais.

— Okay. Mais alguma coisa?

— Hm, não, por hoje é só. Estou tranquilo até então, pretendo terminar algumas coisas aqui e sair para resolver outras – recostou na cadeira, deixando evidente seu cansaço.

Foi Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora