𝓷𝓾𝓷𝓬𝓪 𝓼𝓮𝓻𝓪́ 𝓸 𝓯𝓲𝓶

1.4K 133 79
                                    

aiiiiin gente
nem acredito que chegamos no último capítulo 🤧🤧
estou num misto de emoções. era pra ser só uma one shot, como bem sabem, mas agora estamos aqui, quatorze capítulos depois, finalizando a obra.
quero agradecer a todos que acompanharam até aqui. fico feliz por lembrar de cada comentário, cada pessoa que deu fav, que se dispôs a ler. eu faço isso por mim, por gostar de escrever, mas por vocês principalmente, que lêem e gostam do que escrevo. obrigada por tudo que fizeram em Foi Por Ela. essa fic será sempre lembrada por mim pois foi uma das que mais gostei de desenvolver 🤍

é taaaaooo triste dizer adeus 🥺 maaaaas teremos outras fics!

no mais, espero que esse final tenha agradado vocês tanto quanto me agradou.

AVISO: A Bel Prazer em breve estará finalizada também, então só retornarei em fevereiro de 2023 com - provavelmente - a fic chamada Sentimentos Incandescentes. não se esqueçam, okay?

é isso pessoal.
um beijão enorme.
amo vocês ✨
boa leitura 🤍

 ⁠˶⁠  ⁠ꁞ⁠ ⁠ ⁠˶⁠ 

Quando acordou, naquela manhã, sentiu os raios de sol que atravessaram a janela queimando sua pele. Abriu os olhos minimamente, notando a fresta aberta das cortinas. Se remexeu na cama, virando para o lado oposto, deparando com um corpo tão quente quanto o seu, ressonando suavemente num sono tranquilo.

Ao se dar conta de onde estava e com quem, abriu um largo sorriso, levando sua mão em direção ao torso musculoso, sentindo os gominhos, os quais mexiam mediante a respiração tensa devido ao sono profundo que seu marido se encontrava.

Uma sensação de paz aplacou em seu coração. Observar os fios loiros desgrenhados enquanto a cabeça repousava no travesseiro fazia Hinata pensar no quão sortuda era por ter a vida ao lado de quem sempre amou. E melhor ainda, ser correspondida da forma mais altruísta e genuína possível.

Sem conseguir se conter, levou a carícia até o rosto suave de Naruto, apreciando a bela vista dele deitado bem ao seu lado, na cama que já dividiam há quase seis anos.

Como dizer em palavras a sensação de tê-lo pedindo sua mão em casamento? Sequer conseguia expressar tamanha felicidade.

Tentar imaginar um cenário diferente do atual era difícil para a Hyuuga, pois isso tudo em seu presente é o que sempre sonhou em ter. Um esposo carinhoso, dedicado, que a amasse mais que a própria vida. Filhos, que pudessem educar juntos, passar os bons e maus momentos em sintonia, como um verdadeiro casal.

Hinata não se arrependia em ter negado o convite de Kakashi na época que ele o chamou para ser uma Anbu. Ou então as coisas realmente seriam diferentes. Optou por continuar treinando ao lado de Neji com o clã para aperfeiçoar seus golpes. Atuar como Jounin de Konoha por alguns anos foi gratificante, contudo, era imensamente mais feliz tendo o que sempre almejou: sua família.

Nunca voltaria atrás com qualquer escolha que tomou ao longo de sua vida, tendo sido elas o motivo de chegar onde estava naquele momento. Ao lado do seu homem, acordando após passarem parte da noite em claro comemorando o aniversário de três anos de sua princesa.

Sentia-se imensamente grata.

— Bom dia, hime – ouviu a voz grossa embargada de sono a tirar de seus devaneios.

Levou suas íris até as azulinas, essas banhadas em amor, que poderiam ser vistas por ela a quilômetros de distância.

— Bom dia, Naruto-kun – levou sua palma na lateral do rosto dele, numa carícia singela, mas cheia de sentimentos bons.

Foi Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora