𝓹𝓪𝓲𝔁𝓪̃𝓸 𝓰𝓮𝓷𝓾𝓲́𝓷𝓪

1.4K 135 28
                                    

oioi amoreeees
voltei como prometido!
um cap suuuuuuper soft e que sinceramente, eu AMEI escrever. acho que me superei no quesito cena romântica, não sei, vocês que poderão me falar se ficou bom sksksksk

as atualizações agora ocorrerão todas as quartas e lembrando: a fic está em reta final, faltam apenas mais dois caps e...fim.

nem acredito que isso tá realmente acontecendo. o que era pra ser uma one, se estendeu nesse nível, e essa fic se tornou extremamente especial pra mim.

bom, acho que é só isso mesmo.

boa leitura!!

˶⁠  ⁠ꁞ⁠  ⁠˶⁠ 

Os habitantes de todo o País do Fogo tinham apenas uma certeza: a Quarta Grande Guerra Ninja ficaria marcada para sempre, e seria lembrada pelas próximas gerações. Todos que puderam testemunhar os feitos no campo de batalha respiravam aliviados por conseguirem sobreviver, porém, a devastação causada pelas lutas se tornaram devastadoras. Infelizmente, o luto é ainda mais presente.

Depois da chegada dos antigos Hokages, a aliança shinobi teve um certo progresso, e o que mais surpreendeu a todos – principalmente os onze de Konoha – foi a fala de Sasuke. Quando ouviram da boca dele que se tornaria líder de Konoha, um clima ainda mais tenso se formou. Nenhuma piadinha vinda de Kiba, animação por parte de Ino em ver o Uchiha, nem mesmo um chilique de Sakura. Estavam imersos em seus próprios pensamentos.

Por mais que estivesse feliz em ver o antigo companheiro de time, Naruto ficou à espreita, analisando cada movimento do moreno, ainda que de longe.

As coisas ficaram ainda mais fora de controle quando Obito se tornou Jinchuuriki da Juubi, e o mais impressionante foi ver o controle de Madara a espera de alguma possível revanche contra Hashirama.

Em suma, o caos não deixou de ser presente, até que num momento de quase morte, Naruto e Sasuke receberam o poder dado por Hagoromo Otsutsuki.

Ninguém sabia explicar ao certo como aquele fenômeno aconteceu, porém, foi vital para a vitória dos ninjas que prezavam pela vida.

Na manhã do dia 10 de outubro, Madara e Obito Uchiha foram derrotados.

E naquele mesmo cenário, onde a morte e luta predominavam, o Uzumaki teve o melhor momento de sua vida: conseguiu se despedir de Minato.

Durante todos esses anos, o loiro imaginava como seria ter seus pais ao seu lado, como seria diferente possuir o carinho de um família que pudesse o apoiar a todo instante e sempre quando necessário, repreendê-lo por atitudes inconvenientes. Nas duas ocasiões em que tivera contato com seus progenitores, foram de extrema delicadeza, afinal havia sido após atingir seu limite entre a linha tênue existente entre si e a raposa em seu interior. Felizmente, daquela vez, ainda que fosse pelo Jutsu Proibido – vulgo Edo Tensei.

Torcia para que seu pai tivesse repetido toda sua última fala para sua mãe, onde quer que estivessem.

Aos poucos, retornaram para a Vila da Folha. E os outros ninjas, para suas respectivas aldeias, quanto às demais questões, seriam resolvidas naquele presente.

Afinal, quase três meses haviam se passado.

Reestruturar tudo o que foi perdido se demonstrou um processo mais complicado do que os Kages previram. A demanda principalmente relacionada ao enterro dos corpos tomou conta por muito tempo, buscavam incessantemente por todos os desaparecidos – mesmo que existisse a remota possibilidade de não haver qualquer parte do corpo humano dentre eles, levando em consideração os ninjutsus usados e quem os portava.

Foi Por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora