— Não, não se atreva. — Seus olhos cresciam enquanto assistia o sorriso do loiro e os passos dele cada vez mais perto. — Kacchan, por favor — suplicou, arrependendo-se amargamente do que disse mais cedo.
— Mas a ideia foi sua e eu sou completamente a favor — respondeu risonho, divertindo-se com as reações fofas do outro.
— F-foi só um... um... — gaguejou tentando encontrar uma resposta que se encaixasse com a situação, porém nada lhe ajudava e estar sendo encurralado pelo amigo com certeza não favorecia seu cérebro que estava travado.
— Um? — Katsuki incentivou dando mais dois passinhos curtos na direção do esverdeado que em uma reação rápida pegou a primeira coisa para se defender.
Um copo de vidro.
— Uma a-análise da situação? — disse completamente incerto, ele só queria voltar para o quarto e trancar o loiro para fora.
No dia anterior, após chegarem ao Havaí...
Katsuki largou a mala próximo ao guarda-roupa e Izuku fez o mesmo um pouco nervoso em como se encontravam. Foram obrigados a ficar em um único apartamento, claro que ele era grande, mesmo assim não deixava a situação muito favorável.
— O que foi? — perguntou Katsuki que percebeu a insatisfação estampada no rosto do esverdeado desde que subiam pelo elevador.
Izuku pensou se realmente deveria dizer.
— Acha que é uma boa ideia... hm... ficarmos no mesmo lugar? E-eu digo... s-seus pais e nós... não vai ser mais fácil descobrirem? — respondeu nervoso enquanto brincava com os dedos, olhando para qualquer coisa menos o loiro.
— Não tivemos escolha, só tinha esse lugar disponível.
Izuku fez uma careta enquanto tentava pensar em uma resolução mais imediata, porém não teve resposta e desistiu logo depois. Encarou a paisagem e tocou o vidro grosso que ia do teto ao chão; dava para ver nitidamente o mar e a areia, tantas pessoas lá embaixo, talvez não fosse tão ruim ficar naquele prédio.
— Quer procurar outro lugar? — o loiro insistiu, parado no mesmo lugar que antes.
Izuku apenas sorriu.
— Não, eu gosto daqui. É bonito, não acha?
Katsuki não respondeu de imediato, apenas apreciou o que nunca tinha feito antes.
— É, muito bonito — balbuciou não tirando os olhos daquele esverdeado.
Nunca havia reparado tanto em suas charmosas sardas, também não havia as contado, se perguntou se o corpo todo dele era assim.
— Eu só acho que... — Izuku começou e Katsuki se aproximou curioso, quebrando o transe que ele mesmo havia se metido. Não era bom pensar muito naquelas coisas. — Deveríamos ser mais íntimos... — O loiro cruzou os braços evitando o sorriso malicioso nos lábios. — E-eu digo... — Izuku sentiu seu rosto esquentar. — Esqueça.
— Não, continue. — O esverdeado encarou de relance o loiro logo desviando corado.
— A-agirmos como casados... — Encarou a paisagem que parecia bem mais atrativa do que o amigo. — Para, sabe... não descobrirem.
Katsuki sentiu uma vontade imensa de rir, claro que ele não estava errado, mas também não sabia em como o amigo estava certo.
Casados tinham coisas que só casados faziam, era verdade, mas não sabia nem por onde começar, nunca havia se casado, afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposo de Mentirinha [BakuDeku]
FanfictionKatsuki cansado de sua mãe toda semana o incomodando querendo que o mesmo casasse, tem uma ideia maluca para convencê-la a parar: Arrastar seu secretário para casa de sua mãe e dizer o quão bem o relacionamento sério deles estava. Porém, ele não sab...