capítulo não betaado, perdoem os erros i-i
~*
— Esposo dele. – Rugiu empurrando Izuku para o lado. O esverdeado girou até ser segurado pelo amigo ruivo que estava muito empolgado com a situação que Izuku considerava tensa.
— Olá, docinho, preparado para o show? – Disse arrastando o rosto contra a bochecha avermelhada do outro. Izuku entraria em pânico em poucos segundos. – Relaxa, aproveite. Olha lá, ele parece mesmo estar com ciúmes! – Riu da situação do loiro, ele estava interpretando bem o papel.
E que papel.
— Kirishima—kun, me solte. Kacchan está furioso por algo irrelevante. – Tentava usar a lógica naquele momento, mas o desespero dos dois se encarando era mais gritante.
— Mas... – Choramingou começando a apertar o amigo nos braços, ele era tão pequeno e fofo que se sentiu apertando um bichinho de pelúcia. Izuku estava sufocado. – Por que só o Kacchan pode se aproveitar da situação? – Fez bico e logo em seguida recebeu uma cotovelada de presente do menor que soltou o ar assim que Kirishima afrouxou o aperto nos braços.
— Você pediu! – Izuku inflou as bochechas encarando o ruivo que ria enquanto coçava a nuca.
— Desculpa. – Riu de novo agora prestando atenção na briga adiante pelo barulho exagerado.
— Seu meio a meio dos infernos, não chegue perto do Deku! – Berrou o loiro apontando com irritação para o outro que se mantinha sério, como quem suspeitasse da situação. Seus olhos fincaram no loiro e logo em seguida voaram para o esverdeado que não demorou a ficar entre os dois.
Izuku empurrou o torso do loiro que insistia em avançar, porém parou ao escutar a declaração do amigo que tentava o segurar.
— Pare com isso. – Disse com certo desconforto na voz fazendo o loiro o encarar, agora, quieto. – Ele não tentou nada. – Sorriu pequeno enquanto sussurrava para que Todoroki não escutasse, recebeu um bico birrento do outro ao mesmo tempo que xingava igualando na voz. – Obrigada. – Soltou o ar aliviado relaxando o corpo antes tenso.
— É verdade? – Izuku voltou a atenção ao Todoroki que havia se aproximado mais, Katsuki, como em uma resposta corporal, enrolou os braços no corpo do esverdeado que riu da pose ciumenta do amigo.
Lembrava—se de ter contado algo sobre Todoroki para o loiro em uma conversa há muito tempo, porém não achava que ele fosse se lembrar. Sorriu com o cuidado do amigo e pensou que não fosse uma má ideia apoiar sua mentirinha.
— Sim, estamos juntos_ – Seus olhos cresceram com o susto e os lábios frios que tocaram os seus. Todoroki estava muito próximo e Izuku havia congelado no lugar completamente incrédulo com a ação do outro.
Katsuki, por outro lado, rosnou enfurecido enquanto encarava a cena e sem pensar duas vezes socou com a força do ódio o rosto manchado do antigo amigo de Izuku, o forçou contra o chão e começou a agredi-lo sem dó alguma no meio da pequena calçada.
Algumas pessoas pararam para apreciar a cena ao mesmo tempo que outras se afastavam assustadas. Outras até gritavam incentivando a violência gratuita ali.
— Bakugo! – Kirishima gritou despertando Izuku do choque, ele pulou e se assustou com Katsuki com os punhos fechados arremessando contra Todoroki deitado que tentava de alguma forma se proteger, mas sem revidar.
— Oh, meu Deus! Kacchan, larga ele! – Kirishima entrou no meio dos dois e Izuku puxou o loiro para trás que respirava forte demais pela adrenalina. O esverdeado não se atreveu a soltar, seus braços apertavam os dois lados do loiro, rodeando por baixo até circular os ombros. – Kacchan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposo de Mentirinha [BakuDeku]
FanfictieKatsuki cansado de sua mãe toda semana o incomodando querendo que o mesmo casasse, tem uma ideia maluca para convencê-la a parar: Arrastar seu secretário para casa de sua mãe e dizer o quão bem o relacionamento sério deles estava. Porém, ele não sab...