Mostre-me o caminho para o seu coração

1.6K 141 71
                                    

Obrigada a quem chegou até aqui ♥ e de novo capítulo não betaado dshdiouasd Juro que tiro um dia para revisar todos os capítulos corretamente. como a fic já estava completamente postada no Spirit e ela foi escrita em 2019 - veia demais - eu apenas copiei, mas BOTO FÉ que o dia da revisão chega, eu acredito ♥ enfim, obrigada mais uma vez a quem chegou até aqui, espero que gostem ♥ 

~*

Mitsuki estava dividida entre ir atrás do esverdeado junto a Kirishima e ficar para saber o que havia acontecido com Izuku para terminar daquela forma tão dolorosa. Ele estava sofrendo e era palpável. A preocupação a possuía e cogitou ir atrás do genro, mas o estrondoso barulho de coisa quebrando vindo do quarto a chamou atenção. Correu para ele abrindo a porta de supetão e seu coração quebrou ao ver o filho sempre carrancudo, aos pedaços contra o móvel cheio de gavetas.

— Katsuki... – Os passos foram cautelosos ao se aproximar, o loiro nunca precisou mesmo do colo de mãe. – Meu amor, o que aconteceu?

Virou o rosto a procura do estrondo que ouvira mais cedo e percebeu o guarda—roupa faltando uma parte do espelho, no chão cacos e mais cacos do vidro quebrado e um aparelho que piscava como se pedisse socorro antes de apagar de vez.

— Nada. – Ele fungou limpando rápido o rosto, mas já era tarde demais. Virou—se para o móvel cheio de gavetas e abriu uma delas tirando algumas roupas de lá e as apoiando na parte de cima.

— Como nada? – Mitsuki gritou, indignada por ele querer esconder mais coisas de si. – Katsuki, olhe para mim. – O loiro demorou, mas virou hesitante não a fitando nos olhos. – Olhe para mim! – Franca demais para Katsuki poder ignorar, ele olhou e as lágrimas voltaram a cair. Ele não queria aquilo, por isso não queria conversar. Encarar sua mãe sempre significava expor suas fraquezas e ele odiava, e agora a culpa e a dor o dominavam mais que tudo. – Izuku passou por mim chorando e dizendo que não aguentava mais e você vem me dizer que nada aconteceu? Ache uma desculpa melhor, porque essa não está funcionando!

Mitsuki percebeu as lágrimas do filho, mesmo na pouca luz do quarto. Ela sofreu junto, mas precisava saber o que estava acontecendo, o que tinha acontecido para fazer algo, mesmo que a sensação desagradável em seu peito fosse gritante, ela precisava saber.

— Realmente não é nada. – Ele limpou o rosto de novo, inútil devido às outras lágrimas que vinham. – Nós só brigamos, mas vai dar tudo certo depois. – Com a voz vacilando, Katsuki se virou para o móvel novamente voltando a fazer o que fazia antes, arrumar suas roupas para colocar na mala grande.

Ele não queria dizer. Não queria dizer que era tudo uma grande mentira. Não queria dizer que começou com a mentira, mas que terminou no desastroso amor. Não queria dizer que se sentia um lixo por ter começado tudo. Seria como assumir o que não queria lembrar.

Droga!

Mitsuki se achegou tocando em seu braço mais calma ao vê-lo se convencer, afagando com calma para tranquilizá-lo. O loiro a encarou, sentindo o peso em seu peito se multiplicar, ela sorriu e com a outra mão limpou com calma o rosto do mais novo.

Ela não desconfiava de nada e aquilo o estraçalhava por dentro.

— Izuku realmente mexe com você, não é? Você nunca foi de chorar, e quando chorava era escondido de todos, sempre se fazendo de forte..., mas, sabe? Você não precisa manter essa armadura perto de mim, eu sou sua mãe, e eu quero o seu bem. Então, você pode contar as coisas para mim... certo? – Ela acariciou a bochecha que não parava de molhar e sorriu mais uma vez.

Katsuki só se via mais e mais no fundo do buraco que ele mesmo havia cavado. Deu alguns passos para trás, fugindo do carinho materno e encarou o chão. Ele não aguentava mais aquele peso, era demais. Se sua mãe o odiasse no final tudo bem, mas não conseguiria mais mentir daquela forma tão brutal e insensível.

Esposo de Mentirinha [BakuDeku]Onde histórias criam vida. Descubra agora