Capítulo 18 "Conflitos"

147 21 10
                                    

Estava tudo estranhamente tranquilo, se passou 2 dias e nada de Yelena ou algo de ruim... isso era muito estranho, mas como não era nada de ruim, eu estava aproveitando o máximo possível disso tudo.

Eu não me sentia bem e não gostava de sair de casa, mas se eu não saisse meus amigos me obrigava, e cá estou eu novamente no laboratório de Hange e vendo Eren se ferrar no DMT novamente.

Hange: Então, eu não quero dar uma de intrometida, mas você sabe que essa barriga vai crescer e crescer e uma hora todos vão descobrir, né? - perguntou colocando a mão sobre a minha que estava na barriga.

S/n: Sei... Mas não consigo dizer... Principalmente para Pieck.... - me sentia fraca ao dizer o nome dela, eu amava tanto ela...

Eren: Posso dar minha opinião? Obrigado! Eu acho que você deveria é comer! Quanto tempo você não come?! - brigou comigo me entregando uma marmita. - Lembre-se que agora você come por 2, então não hesite em comer bastante! - exclamou com uma cara de pai.

S/n: Obrigada, Eren! - agradeci abrindo a marmita e começando a comer.

Hange se levantou e puxou o Eren pra um canto do laboratório e começou a conversar com ele.

*Quebra de Tempo*

Em 2 horas Eren estava me levando pra casa na minha moto, eles não achavam mais seguro me deixar pilotar, então eles que pilotavam por mim.
Chegando ao meu apartamento, eu desci e Eren foi embora assim que me viu entrar. Eu me sentei no sofá e fechei os olhos, suspirando fundo e jogando o cabelo para trás.
Me levantei e fui tomar um banho para lavar o cabelo, precisava relaxar o corpo e a mente.

Assim que tomei meu banho e me troquei, eu peguei meu celular e vi algumas mensagens do Eren e da Pieck. Eren falava sobre a festa que aconteceria em alguns dias, já Pieck perguntava pq eu não dava notícias e se estava tudo bem comigo. Respondi os dois e me deitei para dormir, estava cansada demais, fiquei de barriga pra cima e dormi.






Eren POV: PONTO DE VISTA

*2 horas atrás*

S/n: Obrigada, Eren! - agradeceu a mim e começou a comer a marmita.

Hange me puxou até um canto da sala e eu só acompanhei.

Hange: Eu sei que ela parece bem, mas com certeza ela não está, e você também sabe disso, eu não aguento ver ela assim! - falou segurando as lágrimas e eu olhei pro chão pensativo. - Eu acho que tem haver com a Pieck, ela nunca apareceu machucada aqui, você viu que ela tá só com blusa de manga comprida? Ela tá machucada... Eu não sei se são cortes ou hematomas, mas não quero assustar ela perguntando isso.

Eren: Não acho que ela se cortaria... Quer dizer... Olha a situação que ela tá... Pq ela se cortaria? Não tem nada de ruim acontecendo com ela!... - abaixei a cabeça assim que acabei de falar. - Olha, Hange... Não custa nada perguntar... Eu vi que animais ajudam na depressão, o que acha de um cachorro? Pra ela... - perguntei levantando uma sombrancelha e Hange deu um sorriso bobo.

Hange: Boa ideia, pombinho. - Hange alisou meu cabelo e eu sorri.

Me sentei no chão ao lado dos répteis de Hange enquanto ela voltou a se sentar ao lado de S/n.
Será que isso tem algo haver com Pieck....

2 horas depois, deixei S/n em casa e assim que ela fechou a porta, eu fui embora dali, mas não para minha casa, foi para casa de Pieck.
Assim que cheguei lá, bati na porta desesperadamente até que Galliard abriu com um semblante confuso.

Porco: Eren? O que faz aqui?! - perguntou meio assustado ao me ver ali.

Eren: Licença, Galliard! - entrei na casa furioso e Galliard veio atrás de mim preocupado.

Ao chegar na sala, Yelena estava vendo uma imagem de S/n e Pieck estava dormindo no sofá.

Yelena: Eren? - perguntou se levantando e guardando a foto na hora.

Eu fui até Pieck e virei o sofá que a mesma dormia, logo Yelena veio e me segurou.

Eren: O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?! HAN?!

Porco: EREN SE ACALMA, QUE MERDA É ESSA CARA?! - Galliard se pos na frente do sofá que eu derrubei e Pieck se levantou.

Eren: VEM AQUI SUA MERDINHA! EU TENHO ASSUNTOS A CONVERSAR COM VOCÊ!!! - gritei tentando me soltar de Yelena e Pieck se pos ao lado de Galliard.

Yelena tapou minha boca e eu mordi a mão dela na hora.

Porco: CHEGA, EREN! QUE MERDA É ESSA? - perguntou irritado me encarando.

Eren: Essa garota machucou a S/n! - Pieck ficou confusa e encarou Yelena na mesma hora.

Pieck: Acho que está acusando a pessoa errada... - disse encarando Yelena e logo olhou o chão.

Yelena me soltou e se afastou no mesmo instante e eu me virei para a mesma.

Eren: O que você fez com a S/n?... — perguntei segurando minha raiva e Yelena me olhou nos olhos sem responder, então agarrei ela pela blusa e a puxei pra perto. — O QUE VOCÊ FEZ?! CARALHO!

Yelena deu um soco no meu queixo me fazendo ban balear para trás e Galliard me segurou.

Yelena: Vai embora, Eren... — falou alisando o punho que tinha acabado de me socar.

Eren: Isso não vai ficar assim, sua babaca! — me soltei de Galliard e fui embora daquele local.

Me dirigi novamente ao laboratório de Hange meio tonto por causa do soco e assim que cheguei, fui até em direção da mesma.

Hange: Ah, você demorou... Meu Deus, o que aconteceu com seu rosto?! — perguntou assustada vindo em minha direção.

Eren: Descobri o que aconteceu com a S/n...pelo menos eu acho que descobri. — me sentei no sofá e abaixei a cabeça. — é tudo culpa da Yelena!

 ♡Apaixonada de novo♡ {¡PIECK FINGER x FEM READER!}Onde histórias criam vida. Descubra agora