|18| Aquele garoto te ama

1K 138 121
                                    


Haviam se passado duas semanas desde que comecei a namorar Jennie, e posso dizer que as coisas avançaram um pouco nisso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Haviam se passado duas semanas desde que comecei a namorar Jennie, e posso dizer que as coisas avançaram um pouco nisso. Seu pai pareceu aceitar sem muitas dificuldades, embora eu tenha notado sua decepção. Ele com certeza sonhava com alguém melhor para sua filha, não o culpava por isso. Nesse meio tempo o comportamento de Mino foi o que mais me assustou, ele havia mudado completamente. Não me tratava mais com hostilidade, me chamava pelo nome. E o tempo todo demonstra gentileza. Devido a isso não contei para Jennie sobre seus sentimentos, eu preferia acreditar que ele havia entendido. Que finalmente havia aceitado que Jennie não o veria da forma que ele queria.

— Você é uma idiota — Lalisa me ofendeu, e suspirei irritada. Claro, diferente de mim, ela não acreditava na mudança de Mino. — É óbvio que ele está fingindo.

— Ou realmente aceitou a verdade — tentei me convencer.

— Rosie, às vezes penso que você não perdeu só a capacidade de enxergar fisicamente, mas também a capacidade de ver a maldade nas pessoas — aquilo fazia sentido. Mas eu gostava de acreditar que as pessoas tinham seu lado bom, isso me fazia bem.

Iria respondê-la, mas percebi que duas pessoas estavam se aproximando, e eu reconhecia aquele cheiro em qualquer lugar.

— Jennie está chegando — disse me virando na direção que senti a fragrância agradável.

— Mas hein? Onde? Eu não estou vendo.

— Eu acho que ela mudou seu caminho — falei rindo, e logo senti alguém me abraçar por trás.

— Se passaram tantos anos, e eu ainda não me acostumei com isso — Lisa falou, eu sei do que ela estava se referindo. — Oi Jennie.

— Oi Lisa — Jennie respondeu me soltando, e se colocando ao meu lado. Notei outra presença, e só podia ser sua sombra particular.

— Oi Rosé — ele disse da forma mais sutil que encontrou.

— Oi — tentei usar o mesmo tom.

— Então, vamos entrar? — Jennie perguntou. Senti sua voz sair um pouco fraca. Aliás sua atmosfera era diferente. Hoje ela não parecia alegre como de costume.

— Você está bem? — perguntei estranhando. Ela respondeu um simples "sim" e percebi ela se afastar, provavelmente entrando no colégio.

— O que há de errado com ela? — Lisa faz a pergunta que eu queria fazer.

— Que dia é hoje? — Mino perguntou do nada.

— Dia 14 — Lisa respondeu. — Por que? — escutei Mino dar uma risada de leve.

— Ah, é isso — ele pareceu se dar conta de alguma coisa. — Sabe Rosé, se tem algo importante para dizer a Jennie, deveria dizer hoje. Porque ela não vem para a escola amanhã. — não tive tempo de perguntar o que ele queria dizer, pois logo notei sua presença sumir também. Deveria ter entrado na escola junto a Jennie. Me virei para a Lisa meio confusa.

Eu vi o amor em seus olhos | ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora