ROSÉ
— Você está tão linda Alice — escutei minha mãe dizer deslumbrada. Estávamos todos na mesa de jantar, e Alice falava da sua viagem. — Eu admito que fiquei preocupada quando você resolveu viajar. Mas agora fico tão feliz de tê-la de volta filha — mamãe com certeza estava demonstrando bem menos. A viagem de Alice a afetou mais que todos. Lembro que diversas vezes a peguei chorando de saudades.
— E a viagem foi tranquila? — escutei a voz do meu pai.
— Sim, o voo foi dos melhores. E a chegada mais ainda — Alice respondeu.
— Não teve problemas para encontrar Woobin e Roseanne? — papai perguntou novamente.
— Na verdade não. Eles estavam próximos.
— Por falar nisso tio — agora eu podia escutar Woobin. Ele ficou calado o jantar todo, isso não era do seu feitio. — O Senhor conhece Jennie? — ele perguntou do nada. Acabei engasgando com o suco que tomava.
— Jennie? — escutei minha mãe perguntar também. Direcionei o olhar para onde escutei a voz de Woobin, se ele pudesse ver meus olhos saberia que eu estava zangada.
— Quem é Jennie? — meu pai perguntou.
— Ela é uma amiga da Rosé — escutei Woobin falar rindo, e Alice o acompanhou.
— Uma amiga? — meu pai parecia confuso. — Achei que Rosie só tinha Lalisa como amiga.
— Eu a conheci hoje — Alice disse. — Ela foi me buscar no aeroporto, me pareceu ser uma pessoa muito legal. E é uma menina muito bonita.
— Isso é verdade, Rosie? — minha mãe indagou.
— Sei lá, não sei dizer sobre a beleza — respondi meio fria dando uma garfada no meu espaguete.
— Mas ela é — Woobin se intrometeu de novo. — Quando eu cheguei hoje cedo, Rosie estava tocando piano para ela. Pareciam bem íntimas.
— Tocando piano? — meu pai pareceu surpreso pela primeira vez. — Vocês estão saindo ou algo assim?
MEREÇO.
— Ela é uma garota que conheci na escola pai, apenas uma amiga. Nada mais que isso — alterei meu tom de voz para que o assunto fosse encerrado ali mesmo. Percebi que funcionou quando ninguém mais falou sobre Jennie.
Todos voltaram a falar de novo sobre Alice. Ela contava suas aventuras em Paris, e como foram esses anos todos por lá. Terminei o jantar calada saindo da sala e subindo as escadas. Fui em direção ao meu quarto me sentando na cama. Levei as mãos com cuidado até meu criado mudo encontrando a pequena caixinha. Era o presente que Jennie me deu. Eu precisava lembrar meu pai de mandar arrumá-lo, eu queria usá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vi o amor em seus olhos | Chaennie
FanfictionChaennie | LGBT+ | Romance | Drama | Longfic. [CONCLUÍDA] Roseanne Park é uma jovem cega que começa uma vida nova na Coreia do Sul. Por muitos anos ela esteve tropeçando e olhando no escuro, com um coração vazio. Mas sua vida muda ao conhecer Jenn...