|05| Mais cega que o normal

1.1K 154 86
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


JENNIE


— Acho que o Jeno gosta de mim — Yeri comentou exibida. Estávamos na mesa do refeitório enquanto as meninas conversavam  eu deixava minha mente vagar por outro lugar.

Na mesa ao lado Rosé estava com Lalisa, e ambas pareciam falar sobre alguma coisa também. Eu ainda estava intrigada com a conversa que tive com ela hoje cedo na biblioteca. Rosé era realmente alguém fora de série. Tudo o que ela fazia, me deixava admirada. Sua percepção da vida, e de tudo, era como se ela fosse anos mais velha que eu. Quando nossa diferença era de apenas alguns meses.

— O que você acha Jennie? — a voz de Yeri me traz de volta para realidade.

— Sobre o que? —perguntei confusa fitando as garotas à minha frente.

— Qual é Jennie? Por que anda tão distraída ultimamente? — Yeri perguntou indignada.

— Desculpe — murmurei abaixando o olhar voltando a dar uma mordida no meu sanduíche.

Voltei a olhar pra mesa de Rosé, e ela e Lisa riam de alguma coisa. Sacudi a cabeça tentando prestar atenção na conversa que rolava entre as meninas. Embora ela fosse extremamente entediante. Pra ser franca, ultimamente eu não me sentia muito à vontade de estar com as minhas amigas. Os assuntos eram sempre superficiais e fúteis. Eu raramente dava minha opinião. Isso me fez lembrar o que Rosé me disse daquela vez, sobre brincar de ter amigas. Era como se eu estivesse fazendo isso mesmo. Brincando que era amiga delas, e fingindo me importar com seus problemas.

— Monas babado — Mino falou se sentando na cadeira e depositando sua bandeja na mesa. — Adivinhem só o que rolou?

— Você não perde a oportunidade de bancar o fofoqueiro? — perguntei franzindo o cenho o encarando.

— Jongin cancelou sua festa de fim de mês — ele falou me ignorando. Vi que essa pegou todos na mesa de surpresa, incluindo eu mesma.

— Ele cancelou? — perguntei aos sussurros. Jongin nunca cancelava essa festa, era um dos seus maiores meios de se exibir. Ele fazia questão de organizar.

— Por que? — Yeri se antecipou e fez a pergunta que todos queriam fazer.

— Ninguém sabe. Dizem que ele está muito mal — Mino falou dando um gole em sua coca. Eu vi seu sorriso por trás daquilo. Ele nunca gostou de Jongin, assim como o mesmo nunca gostou dele, e assim como eu nunca entendi o porquê dos dois não se darem bem. 

 Homens, por que tão complicados?

— Com certeza é por sua causa Jennie — Joy falou dando uma piscadela. — Wendy me disse que desde do término, Jongin anda muito mal. Nem parece o mesmo, até nos jogos não está se concentrando muito bem.

Eu vi o amor em seus olhos | ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora