|20| Fiz da vida dele um inferno

1K 143 62
                                    


— Responde! — pedi irritada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Responde! — pedi irritada. — Eu sei que foi você. Me fez acreditar que tinha sido o Jongin, me fez julgá-lo.

— Julgar as pessoas é algo que você faz sozinha, sempre foi assim desde criança. Não precisa de ajuda para isso.

— Não brinque comigo Mino, admita logo que empurrou a Rosé no lago — fechei as mãos em punhos, ele me olhou meio sereno e suspirou parecendo chateado.

— Não Jennie, não foi eu que empurrou a garota cega — ele disse olhando em meus olhos, fazendo questão de não desviar seu olhar.

— Espera que eu acredite em você? — questionei ainda irritada por tamanha falsidade. — Você mente, mentiu a vida toda. Agora percebo que é capaz de ter feito aquilo.

— Eu menti sobre muitas coisas, reconheço isso. Mas me admira você pensar que eu agiria daquele jeito — trinquei os dentes sentindo a raiva me dominar.

Seu cinismo era sem limites. Dei dois passos à frente quebrando nossa distância, e lhe dei um tapa na cara. Senti que nesse tinha depositado mais raiva do que naquele que havia dado em Jongin.

— Chega de mentir, já entendi quem você é. Admita logo que empurrou a Rosé no lago — pedi aos gritos o segurando pela camisa entreaberta. Ele se virou para mim ainda me fitando serenamente, não parecia irritado. Retirou minhas mãos de sua camiseta e se afastou um pouco.

— Entendo que esteja zangada comigo, descobriu que menti para você a vida toda. De certa forma adoraria que eu fosse culpado disso, para sentir mais raiva de mim. Mas sinto te desapontar, não empurrei aquela idiota no lago. Mas sei quem foi.

— O que? — sou pega de surpresa com sua pequena revelação. — Se não foi você quem foi?

— Naquela noite, após me deixar sozinho para ficar com ela, eu fiquei procurando você. Eu te vi no lago com ela, acredito ter sido logo depois do beijo. Ela parecia assustada, e você se afastou por alguns minutos. Eu vi alguém se aproximar, estava escuro, mas eu consegui ver. Era um garoto alto, ele tinha chegado junto com a irmã da garota cega. Ele parecia irritado, furioso eu diria. Ele pegou a garota cega pela gola da camiseta, e a empurrou no lago. Logo depois saiu correndo para a multidão. Eu vi se afogar, e corri para procurar ajuda. Logo depois escutei os gritos, e vi que você tinha entrado na água para ajudá-la. Sou um mentiroso, mas não um assassino. Então não, Jennie, não fui eu quem a empurrou.

— V—Você espere que eu acredite? — me sentia meio receosa após essa confissão. Se Mino estivesse dizendo a verdade, a pessoa que tentou matar Rosé era o Woobin.

— Não espero — ele sorriu meio triste. — Eu menti para você sobre meus sentimentos, menti sobre minha orientação sexual, eu mandei o vídeo que te difamou na escola. Mas não empurrei aquela idiota no lago, não posso assumir esse erro. Minha consciência está tranquila sobre isso, mesmo que não acredite em mim.

Eu vi o amor em seus olhos | ChaennieOnde histórias criam vida. Descubra agora