Os pontos de vistas irão mudar várias vezes no decorrer do capítulo, espero que não se incomodem.
----------------------------------------------
Finalmente o dia da festa do lago tinha chegado. Parece que demorou uma eternidade, era estranho mas eu estava animada. Apesar de ter sido praticamente pressionada a ir, eu estava ansiosa. Talvez porque eu veria Rosé. Eu finalmente reconheci, estava mesmo interessada nela. Mas ela não era o tipo de garota que eu podia simplesmente chegar e tentar algo. Não pretendia avançar as coisas no sentido que eu realmente queria, mas eu gostava de sua companhia. Isso já era suficiente.
— Adorei sua roupa — Mino falou me ajudando com minha bota. — Incrível como tudo fica bem em você.
— Você anda me elogiando muito ultimamente — brinquei. — Mas você também está ótimo —falei elogiando sua blusa gola V. Adorava meninos com gola V. — Talvez desencalhe hoje — o empurrei rindo.
— Quem sabe — ele desviou o olhar constrangido. — Mas acho difícil.
— Por que você nunca namorou ninguém? — perguntei algo que vinha me chamando atenção há algum tempo. Eu nunca o vi com ninguém, nem garoto nem garota. Mesmo antes de saber da sua orientação sexual.
— Eu acho que não encontrei a pessoa certa — ele abaixou o olhar. Não queria me encarar. Esse tipo de assunto o deixava sempre sem jeito. E essa era uma das atitudes que ele tinha quando ficava envergonhado.
— Você não procura muito. Na escola tem muitos garotos legais — falei a verdade, e ele me encarou pela primeira vez.
— Não gosto dos garotos da escola, são infantis e idiotas — bufou dando de ombros.
— Qual seu tipo então? — perguntei interessada.
— Meu tipo? — ele repetiu a pergunta levando o dedo indicador até o queixo. Talvez tentando pensar bem. — Gosto de alguém que seja independente, maduro, realista, que saiba lidar com problemas. Uma pessoa que me ouça quando preciso de ajuda, que me apoie nas minhas decisões. E que acima de tudo seja meu melhor amigo.
— Você é muito celetista — disse meio abismada com suas exigências. — Se ficar escolhendo muito, vai morrer solteiro.
— Existem certas coisas que precisamos escolher bem — ele sorriu estendendo a mão para mim. — Agora vamos para a festa, Yeri e Joy devem estar nos esperando.
— Claro — falei segurando sua mão e saltando da cama.
ROSÉ
— Está bom mesmo Lisa? — perguntei pela décima vez.
— Rosé, já cansei de falar. A roupa ficou boa — ela praticamente rosnou, com certeza já deveria estar brava. — Por que está tão obcecada pela roupa? Nunca ligou muito pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vi o amor em seus olhos | Chaennie
FanfictionChaennie | LGBT+ | Romance | Drama | Longfic. [CONCLUÍDA] Roseanne Park é uma jovem cega que começa uma vida nova na Coreia do Sul. Por muitos anos ela esteve tropeçando e olhando no escuro, com um coração vazio. Mas sua vida muda ao conhecer Jenn...