-Mãe...eu não venho! Já falei pra senhora que domingo é o único dia que posso ficar com a Sarah. - Felipe olha sério para a mãe.A discussão era sobre o churrasco de domingo. O sr. Ramos e a esposa viriam passar o dia com seus pais e ele não tinha o menor interesse de participar desse encontro. Domingo era dia de ficar com sua namorada! Outro motivo incontestável? O casal Ramos eram pais de Suzana...sua ex-namorada.
-Felipe...tá certo que essa sua namorada é bonitinha,mas não tem classe alguma! Você só sabe que ela é dermatologista e é filha de um alemão aposentado. A mãe é cozinheira,filho! E você nem conhece eles ainda.
-Mãe...eu namoro a Sarah e não os pais dela! Se o pai dela já se aposentou é porque mereceu e ser cozinheira é uma profissão digna,como outra qualquer.
-Você é meu filho...merece uma mulher de berço! A Suzana sim é mulher pra você.
-Certo...ela me bota chifre,me humilha na frente de um monte de gente e ela é a mulher certa pra mim. - ele ri triste - Valeu,mãe.
-Larga mão de frescura,Felipe! Ela é rica,bem formada...se você não tivesse dado piti naquela festa e se casado com ela como o planejado,a clínica estaria bem das pernas. A família dela teria investido e vocês estariam trabalhando juntos.
-Piti? Mãe...a senhora não sabe o que está falando.
-Sei sim! Agora largue mão de ser desobediente e esteja aqui às 10:00h da manhã,no domingo! E sem a ruiva!
A mãe estava aprontando alguma. Precisava conversar com o pai,mas ele estava em Vinas ainda.
Tinha dó do pai. Ele tentava esconder,mas Felipe sabia que estava em uma situação bem ruim financeiramente. A clínica operava somente para pagar os salários,já que o restante dos ativos tinham sido transferidos para pagar as despesas pessoais dos mais velhos.
Felipe conseguia se manter com o "salário" que recebia e não pegava um centavo a mais. A mãe por sua vez,gastava a rodo pois seu pai não lhe impunha limites. Já tinha conversado com ele sobre aquilo,mas o sr.Franz havia cortado o assunto,dizendo para deixar sua mãe fora daquilo.
Já dentro do carro,ele pega o celular e envia uma mensagem para Sarah.
"Princesa
Não vai dar pra gente passar o domingo juntos
Minha mãe vai dar um churrasco pra um casal de amigos e me quer aqui"Logo ela responde.
"Tudo bem,paixão
Vc vai lá pra casa hoje?""Vou"
"Ótimo
Vou fazer lasanha"Ele sorri. Sarah cozinhava para eles toda vez que ia para o apartamento dela. Olhou sua bonita aliança de ouro branco. Ela tinha feito o pedido de namoro há algumas semanas atrás e faziam 3 meses que estavam juntos.
Quando na vida dele,ele imaginaria ser cortejado e pedido em namoro por uma mulher! Estava tão feliz...eles se davam tão bem.
Ele tinha levado ela pra conhecer seus pais. Claro que d.Marta a detestara,pois Sarah não era uma pessoa que era intimidada facilmente. Já o senhor Franz gostara muito dela,os dois inclusive embalando uma boa conversa sobre filmes,música e comida.
O dia passa muito rápido para os dois. Felipe já tinha aberto duas vagas para fisioterapeutas e estava analisando alguns currículos de jovens recém formados,já que o salário deles seria mais fácil de pagar.
Ele passou pela portaria,cumprimentando seu Joaquim e sobe direto.
Sarah tinha lhe dado a senha da porta no dia que o pediu em namoro,assim como ela tinha da porta do apartamento dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém Mais - Série Homem Apaixonado
Romance***História com cenas de sexo não convencionais! Ménage entre amigos. Conteúdo maduro. Se não gostar,não leia! Preferível sem comentários...se não gosta do que lê,apenas tire da sua biblioteca. ...