Capítulo 8

121 7 1
                                    


Sarah estava pronta para sair,só esperando Maria chegar e Felipe terminar de colocar a roupa que vestia na noite passada,quando a campainha toca.

Ela abre a porta e dá de cara com um Gianni meio descabelado e todo vermelho.

-Bom dia,amor da minha vida! - ele vai entrando. Sarah só ri.

-Oi Nini! A noite foi boa,einh.

-Boa é pouco! Dei tanto meu cú que vou ter que passar hipoglós! O Julian arrebentou minhas pregas...

Uma tosse de engasgo é ouvida na saída do corredor.

-Fe...- Sarah ri. Apesar da amizade,tinha certeza de que Felipe nunca ouvira Gianni falar essas coisas.

-Oi gatinho da Sarah! - ele grita - Peraee...você dormiu aqui? Miga...você deu pra ele? Aleluia!

-Cala a boca,Nini! Ele dormiu aqui sim e a gente já tá de saída...vamos dar uma volta lá no Outlet. E você...vai pra sua casa que a Maria tá chegando pra dar uma geral no apê.

-Aaaahhhh...vou junto! Vou segurar vela meixxxmo. Quero comprar umas roupinhas novas. Me dêem 10 minutinhos que vou colocar um jeans e um tênis.

Sem dar tempo para que Sarah fale algo,Gianni sai correndo e ao abrir a porta,quase dá de cara com Maria,que já ia entrando.

-Eita,dona Sarah...o seu Gianni tá todo massarocado hoje. - ela repara em Felipe e dá uma encolhidinha nos ombros,olhando meio aflita para a patroa.

Maria era a filha do meio do senhor Joaquim,porteiro. Morena clara,a jovem baixinha tinha 22 anos e era uma mineirinha muito bonita. Fazia a manutenção do apartamento de Sarah  para pagar a faculdade de educação física. Como o trabalho era facil e a ruiva pagava bem,nem pensava em arrumar outro emprego. E em breve Sarah lhe daria estágio na academia do Centro de Estética.

-Bom dia,Maria! Este é o Felipe...meu...amigo! - a língua coçou para falar namorado,mas ainda era cedo.

-Bom dia,seu Felipe! - ela olha novamente para Sarah - cheguei cedo? A senhora quer que eu volte mais tarde?

-Não não,Maria! É bom que você tenha vindo essa hora que assim tudo fica no jeito cedo e você não perde seu  domingo. Senta aí...tem pãozinho fresco e café na garrafa. Come um pouquinho. Eu vou sair e volto depois do almoço,mas você terminando,pode ir embora,ok.

-Princesa,vou dar uma corrida até em casa pra trocar de roupa. Vamos no meu carro? O Gianni vai junto,então é mais confortável pra ele. - Felipe,fala,pegando a carteira e as chaves na bancada.

-Você tá certo. Com aquelas pernonas ele fica melhor no seu Virtus.

-Só troco de roupa e te espero aí na frente,tá. Mando mensagem,daí você desce. - ele dá um beijinho nela e sai do apartamento.

Cinco minutos depois Gianni volta a tocar a campainha e Sarah lhe abre a porta.

-Amor...não sei porque você não me dá logo a senha dessa porta! Tocar a campainha é muito chato.

-Já disse que não! - ela ri da cara feia que ele faz e o puxa para seu quarto.

Gianni se senta no cantinho da cama dela,torcendo o nariz.

-Tá com cheiro de sexo saporra!

-Eu que não ia sair daqui de casa e levar ele pra um motel,né Nini. É o Felipe...meu futuro namorado.

-É...até porque você nunca trouxe ninguém pra cá.

-Nem você pro teu apartamento. E por falar nisso...o Julian tá bem?

-Bem? Super bem! Tá uma delícia aquele rapaz. Perguntou de você.

-Eu não sei se vou vê-lo novamente.

-Vai falar pro Felipe sobre esse seu...hobby?

-Não sei,Nini...e se ele não gostar? Eu...não quero perder ele.

-Sei lá...talvez ele fique curioso,no primeiro momento. Quem sabe ele não queira experimentar? Até eu queria experimentar!

-Você nunca me disse isso!

-Aaahh...nunca falei porque tipo...você é minha irmã né.

-Mas eu faria no modo terapêutico,oras.

-Faria? Agora nem dá mais...você tá praticamente namorando o Fe. - ele lhe dá uma olhadinha maliciosa enquanto vê ela arrumando o cabelo - Era uma delícia ver você e o Julian.

-Não tem mais eu e o Julian! Tô bem assim? - Sarah vestia um shorts jeans e uma regata. Nos pés,um Vans confortável. Estava sem maquiagem...passara somente um protetor solar matte e um lip balm.

-Tá gata! O gordinho vai ficar com ciúme de você com essas pernonas de fora.

O celular de Sarah vibra.

-Ele tá tá embaixo...vamos!

Quando chegam ao Outlet,ela deu a mão pro Felipe e Gianni ficou a tiracolo do outro lado.

-Gianni...larga,né! Tô parecendo a dona Flor.

-Não não...sempre andei agarrado contigo! Se acostuma,Fe...vai dividir a gata comigo.

Andaram,compraram tênis,algumas roupas e estavam almoçaram no Outback.

Os meninos tinham ido ao banheiro e Sarah estava sentada num dos bancos do pátio vendo seu Instagram quando uma sombra lhe tampa o sol. Ela ergue o rosto sorridente mas não era seu boy e nem o amigo. Era um rapaz muito bonito.

-Muito perigoso uma gata ruiva dessas  sozinha! - Sarah abaixa a cabeça e faz que não ouviu - Tô falando contigo,gata.

-Essa gata vai te dar um soco na cara se você não vazar daqui. Sai fora!

-Algum problema,Sarah? - Gianni chegara. O rapaz que a importunava ficou desconcertado com o loiro fortão de 1,90 de altura - Vaza! O namorado dela tá vindo aí e eu sou o irmão dela.

O rapaz ergue as mãos e sai. De longe,Felipe vê tudo e fica triste. Seria sempre assim? E se algum dia ele fosse trocado por um desses bonitões?

Voltando para casa,Gianni finalmente foi para o apartamento dele e o casal fica sozinho.

O apartamento estava limpinho e cheirosinho. Sarah deixara um agradinho em dinheiro para Maria em um envelope na bancada e este não estava mais lá.

-Fe...dorme aqui de novo hoje...- ela pede bem dengosa.

-Você quer,princesa? - ele a abraça.

-Quero,bebê...porque essa semana tenho tanta consulta marcada que talvez a gente só se veja na fisio.

-Então vou em casa pegar umas coisas que daqui saio direto pra clínica. Amanhã tenho minha turminha de hidroginástica às 7:00h.

-Tá bom,bebê...corre lá!

Sarah deu uma geral no apartamento e logo Felipe volta com uma mochila nas mãos.

A tarde e a noite correm tranqüilas. Um banho a dois,um filminho com muito carinho,uma pizza e sorvete...alguns episódios de algum drama coreano.

Eles conversam,se beijam...e ali começa uma linda história de amor.

Ou não.

Ninguém Mais - Série Homem ApaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora