-Oi gente! O quarto tá pronto. - assim como Sarah,Gianni vestia um roupão,só que mais fino.-Então vamos. - eles seguem pelo corredor e entram no quarto principal - Nini...tá perfeito!
Ela exclama ao ver o quarto com luzes baixas,o som em volume baixo com uma música relaxante,um leve cheiro de sândalo vindo dos incensos que queimavam pelo quarto. A enorme cama kingsize estava forrada com um lençol grosso,mas macio e a almofada de tecido impermeável também estava forrada com uma toalha. Ao lado,outras toalhinhas.
Perto da cama tinha uma poltrona para que Felipe se sentasse.
-Amor...- Sarah o coloca sentadinho e segura a mão dele - se você se sentir incomodado é só sair,ok...eu vou entender. E...se ficar excitado,você pode...pode...você sabe. É normal também.
-Tá. - ele olha a mala que ela trouxera - O que tem aí?
Sarah abre a mala sobre a cama expondo seu conteúdo. Frascos de um gel de massagem que pode ser ingerido e...os brinquedinhos dela. Todos embalados em plástico transparente,devidamente higienizados. Às vezes ela usava em si mesma quando estava muito excitada durante a massagem.
Felipe arregala os olhos.
-Você sempre teve isso? - ele pergunta e Gianni ri.
-Sim,bebê...como eu te disse:é excitante pra mim fazer a massagem,só que a única pessoa que fiz sexo depois da prática foi meu ex...então eu me satisfaço com os acessórios.
-Entendi.- ele observa tudo.
-Nini...pode deitar de bruços. Quando eu tocar no seu quadril você se vira e quando eu tocar novamente você abre os olhos,ok. - ele tira o robe e se deita. Estava nú.
Sarah também tira o robe que vestia. Usava um shorts-calcinha e um top de cotton.
Ela pega um dos frascos de gel e despeja nas mãos. Quase sentada sobre Gianni,ela começa a massagem no pescoço,ombros e costas do loiro. Ele já estava relaxado. Indo cada vez mais para baixo,ela pula as nádegas e passa para as coxas e restante das pernas. Quando termina ali,ela volta a subir,tocando a bunda pequena do amigo. Massageia suavemente mas com toque firme. Em um momento um dos dedos começa a massagear a fenda,tocando o buraquinho dele.
Fica ali um pouco até que toca no quadril dele,mostrando que era a hora de virar. Gianni já estava excitado. Permanecia de olhos fechados,mas seu pênis ereto mostrava que os toques estavam corretos.
Sarah massageia seu peito,dando atenção extra aos mamilos túrgidos e ouvia alguns gemidinhos. Às vezes dava uma olhadinha para o namorado,que permanecia quietinho,com as mãos nos braços da poltrona.
Ela desce de novo pulando a região íntima até que sobe e toca o pênis de Gianni. Suas mão estavam besuntadas e ela faz movimentos rápidos e suaves. Sente o membro ficar mais rígido. Quando toca no buraquinho que já expelia pré-gozo,ouve um gemido mais alto. Olha para o lado e Felipe tinha se mexido...uma das mãos estava na coxa e um volume já se percebia no seu shorts.
Sarah dobra um pouco as pernas do loiro e com um dedo começa a penetrá-lo. Com a outra mão,massageia sua púbis. Fica alguns minutos massageando-o assim,até que lhe penetra com outro dedo. Gianni remexe um pouco o quadril e geme mais alto. Seu pênis pulsa sem qualquer toque. Ela dobra um pouco a ponta dos dedos e começa o movimento de cai e vem. Com a outra mão acaricia o pau rígido,sem tocar na cabeça lambuzada.
Fica alternando entre o pau e o períneo. Gianni começa a gemer alto. Ela olha para ele,que está de olhos fechados,viajando em seu prazer. Olhando para o namorado,este esfregava seu pênis por cima do tecido. Este olhava vidrado os movimentos da namorada. Por um momento seus olhos se encontram e ela sorri e faz um gesto com a cabeça. Felipe tira o shorts e a cueca e ergue um pouco a camiseta. Ele pega um pouco do gel e começa a se masturbar.
Aquilo é extremamente excitante para Sarah,que sente sua calcinha encharcar.
O interior de Gianni lhe aperta os dedos e ela sente que ele está perto. Toca-lhe novamente o quadril e este abre os olhos,arregalando-os ao ver que o amigo está extremamente excitado se masturbando ao lado da cama.
Ela se movimenta mais intensamente e quando toca no membro novamente,é interrompida.
-Não,não pega no meu pau! Mete mais forte,por favor Amor...mais...mais...
Ela dobra mais um pouco os dedos dentro dele,batendo forte em sua próstata,até que o momento mágico acontece. Gianni geme tão alto que parece mais um grito. Ao seu lado,seu namorado geme também.
Sarah acha que Felipe tinha gozado,mas ainda não. Seu pau estava jorrando pré-gozo.
Ela gentilmente tira os dedos de dentro do quase desfalecido Gianni e se limpa com lenços umidecidos e uma das toalhinhas.
De repente Felipe a pega pela cintura e a joga deitada de costas na cama. Coloca sua calcinha de lado e mete seu pau sem dó na bucetinha encharcada da namorada. Nem ligou para o fato de que um assustado Gianni estava ali olhando tudo.
Segura as pernas dela bem pra cima e vê seu membro entrando e saindo. Sentindo a boca salivar,sai de dentro dela e chupa aquela boceta molhada. Lambe e suga todo aquele mel docinho que sai de dentro dela ao gozar. A vira de costas e mete novamente,desta vez até seu ápice...que vem forte e muito intenso.
No fim estão os três ofegantes. Um olha para o outro e caem na risada.
-Felipe do céu! Eu morri de perguntar pro Amor se você tinha pau grande e ela desconversava. Eu tava achando que tu tinha uma minhoquinha e no fim das contas tu tem é uma anaconda! Se tu não fosse namorado do Amor e meu amigo,já pedia pra cair de boca.
-Sai fora,Gianni! Aqui só minha princesa que mama.
-Nini! - Sarah cai na risada. Não há constrangimentos,não há ciúmes. Só há amor. Amor de amante,amor de amigo,amor de irmão. Ali existia uma poderosa união,que nada no mundo quebraria.
-Você curtiu,Fe? - Gianni pergunta,pegando uma toalha para se limpar.
Felipe também pega uma toalha e carinhosamente limpa Sarah e se limpa também.
-Eu...nossa! Confesso que achei que não ia gostar,que ia ficar com ciúmes...mas porra,é a coisa mais excitante que eu já vi! Parece íntimo,mas também não é...
-Cara...larga qualquer preconceito que você tenha e aproveite o dom da sua namorada! É bom pra caralho! Foi a gozada mais fenomenal da minha vida! E eu nem pensava em quem estava ne tocando. É tão sensorial que só vem na mente a mão que está ali.
-Eu sabia que você ia gostar,amor. - Sarah beija Felipe apaixonadamente - Te amo,bebê.
-Te amo,princesa!
Amor sem limites...era o deles três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém Mais - Série Homem Apaixonado
Romance***História com cenas de sexo não convencionais! Ménage entre amigos. Conteúdo maduro. Se não gostar,não leia! Preferível sem comentários...se não gosta do que lê,apenas tire da sua biblioteca. ...