-Pronto,mãe...cheguei! Trouxe o pão fresquinho que a senhora pediu.-Oi filho! - a mãe chega perto,lhe abraça e lhe dá um beijo no rosto. Felipe franze os olhos. A mãe nunca lhe dava carinho.
-Cadê o pai?
-Tá lá atrás dando um jeito na churrasqueira.Daqui a pouco o Ramos chega. Pena que está frio pra piscina,né. Mas o sol está agradável pra um almoço lá atrás no jardim. A mamãe pediu pra Lucinha fazer aquele pudim que você gosta.
Felipe dá uma olhada desconfiada para a mãe e vai para a área de trás da casa,onde fica a churrasqueira e a grande mesa perto do gramado.
Ele logo vê o pai mexendo nas carnes,com Lucinha ao lado dele.
-Oi vocês dois! - ele dá um beijo no rosto de cada um. Lúcia era empregada na casa dos Berger desde que Felipe era criancinha. Era uma quarentona bonita.
-Oi filho! Cadê a Sarah?
-Aaahh pai...a mãe disse que não era pra trazer ela. Eu não convidei e nem a princesa mencionou querer vir.
-As duas não se bicaram mesmo!
Felipe dá de ombros.
-A Sarah vai casar comigo e não com a mamãe,né.
-Vamos ver onde isso vai dar! - o sr.Fritz ri.
Logo ouvem algumas vozes e quando olham para a grande porta de vidro,os dois vêm dona Marta acompanhada do casal Ramos...e mais uma jovem.
Felipe engole em seco. Não esperava vê-la ali pois a última notícia que tivera dela,era que estava fazendo uma especialização em ortopedia esportiva em Portugal...a mesma área do amigo Gianni.
-Felipe! Querido...quanto tempo! - dona Amélia o cumprimenta.
-Felipe...bom te rever,meu jovem. - o senhor Ramos lhe estende a mão - Olha só quem voltou da especialização!
-Oi Fe...é muito bom te rever.- a jovem morena lhe abraça.
-Su...Suzana? - ainda surpreso,ele a abraça de volta.
-Vamos tomar algo! - dona Marta serve vinho branco gelado a todos,menos para Felipe,que foi buscar um copo de água na cozinha. Estava distraído tentando colocar os pensamentos em ordem quando ouve a voz bem conhecida atrás dele.
-Você me perdoou,Fe?
-O quê? - Felipe se vira. Ela não mudou nada. Baixinha,magrinha...pele levemente morena e olhos e cabelos pretos.
Suzana era bonita. Não tinha aquela beleza estonteante de Sarah,mas ela tinha charme,pois era toda miudinha e delicada.
-Eu...não tem nada para perdoar. Passou!
-Você tá namorando...- era mais uma afirmação que uma pergunta.
-Estou! Namorando sério...eu já trouxe ela aqui pros meus pais conhcerem ela.
-Fico feliz por você!
-Por que você veio aqui,Suzana? - ele é direto com ela.
-Eu...voltei de vez,Fe. E queria o seu perdão...tentar,sei lá...ser sua amiga novamente! A gente se dava tão bem e eu juro que voltei a ser a Su de antes.
-Olha,Suzana...o que passou,passou...mas quanto a gente...eu não sei. - Felipe fica balançado. Parecia genuíno o que ela tinha falado. Ele gostava dela ainda? Não, mas pensando no quanto deveria ter sido diferente com ela no passado,queria dar uma chance para uma amizade.
Tinham se conhecido através de suas mães,que se tornaram amigas durante os eventos que as socialites da cidade participavam. Suzana tinha 15 anos e ele 16.
-Não tem porquê não nos falarmos...mas...vamos com calma,ok.
-Me fala da sua namorada? O que ela faz? Eu conheço?
-A Sarah é dermatologista e tem uma clínica no Centro de Estética...aquele enorme lá no Distrito Medical. Ela é linda...foi modelo por muitos anos.
-Modelo? É...deve ser bonita mesmo. - ela sorri - E vocês tem planos de se casar?
-Faz 4 meses que estamos juntos...é cedo ainda pra pensar nisso.
-Quatro meses e vocês já estão namorando de aliança e tudo! Ela aceitou logo de cara? - o tom de voz era de ironia.
-Suzana...ela que me pediu em namoro! Ela que comprou as alianças.Eu entendi a sua ironia,já que eu levei um tempão pra pedir você em namoro. - ele respondeu,vendo a cara de surpresa dela.
-Sim...1 ano pra me pedir em namoro...dois anos pra me pedir em noivado...e quase quatro anos pra marcar a data do casamento.
-Meu relacionamento com a Sarah não tem nada de semelhante com o que a gente tinha,Su. - ele ri alto - Nada mesmo! Eu não sou mais aquele bobão e a Sarah...bom...a Sarah é um pouco mais velha. Tem outros padrões de interesse. - Felipe sorri.
-Uooo...ela deve ser especial mesmo! Você tá completamente apaixonado.
-Ela é maravilhosa! Linda,linda! Quase nem dá pra acreditar que uma mulher tão linda se apaixonou por mim. Sabe...foi ela quem disse "eu te amo" primeiro...- ele se gaba um pouco.
-Muito...bom! Muito bom pra você,Fe.
A conversa é interrompida pela chegada de Lucinha na cozinha.
-Felipe...sua mãe tá chamando vocês dois pra almoçar.
Os dois se dirigem à parte de trás da casa. Os dois casais mais velhos já estão se servindo e conversando animadamente.
-Vocês fizeram as pazes? - dona Marta pergunta. Vendo o filho fazer que sim com a cabeça e Suzana sorrir,ela os felicita - Parabéns! A partir da outra semana a Suzana vai ser sua companheira de trabalho na clínica,meu filho!
-O quê? Como assim? Pai?
-A clínica ainda é minha,filho! Algum problema? Você tinha me falado que precisavam aumentar o staff porque dois fisioterapeutas tinham saído. Faremos um remanejamento. Você continua com a turma da geriatria e começa a dar tratamento pra turma da medicina esportiva...junto com a Suzana,que vai fazer as consultas ortopédicas. Isso vai dar um up na clínica.
-Mas...o senhor não tinha me falado nada.
-Tô falando agora! E vamos comer que estamos com fome. - o senhor Franz corta o assunto.
Felipe ficou pensativo o resto do almoço todo.
Depois que a família Ramos se vai,o pai dele o chama para conversar.
-Espero receptividade da sua parte,Felipe! Já se passaram quase 3 anos...você mudou bastante,ela também.
-Tu...tudo bem,pai.
-Espero também que sua namorada compreenda,porque você sabe bem em que pé estamos financeiramente. Ela é uma boa aquisição para a clínica.
-A Sarah não se intromete nos negócios da clínica,pai. Na verdade ela nunca perguntou sobre finanças,porque ela tem o dinheiro dela.
-Você não vai conhecer os pais dela?
-Os pais dela moram no Sul,pai. A mãe dela trabalha bastante e por enquanto não podem vir pra cá. A Sarah tá cheia de pacientes e também não tem tempo para viajar. E eu...com a clínica do jeito que está,não posso me dar o luxo de me ausentar agora.
-Está bem. Mas eles sabem desse namoro?
-Claro! E estão bem com isso. Eles...confiam na Sarah.
-Filho...esse namoro...tá firme mesmo?
-Sim,pai. Ela disse que me ama! E eu a amo muito.
-Ela gosta mesmo de você?
-Sim,pai...tenho certeza disso. Ela cuida de mim...cuida até da minha alimentação! Nós jantamos juntos quase todos os dias. Ela me dá carinho,atenção...
-Você até emagreceu,né. Eu e sua mãe percebemos.
-Eu estou feliz,pai. Muito feliz. - ele estava confiante. Sarah era o amor da sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém Mais - Série Homem Apaixonado
Romance***História com cenas de sexo não convencionais! Ménage entre amigos. Conteúdo maduro. Se não gostar,não leia! Preferível sem comentários...se não gosta do que lê,apenas tire da sua biblioteca. ...