-Felipe...vamos,por favor! Meus pais ficam enchendo meu saco o tempo todo,querendo que eu te leve lá em casa.-Já te falei que não.
-Desse jeito nosso namoro não é namoro!
-Que namoro? Tá maluca? A gente não namora!
-É...pelo jeito não! Você nunca nem me levou na sua casa. Eu só conheço seus amigos da academia...mal sei algumas coisas sobre você...e você nunca pergunta sobre mim. A gente não sai,nem nada. É só motel e pronto.
-Se você não está contente com as coisas desse jeito,tudo bem. A gente para de se encontrar. - Felipe se levanta da cama nú e entra no chuveiro para uma ducha.
A garota que ainda está na cama olha para ele,magoada.
Felipe realmente não se importa. Faziam três anos que se encontravam esporadicamente. Para ele era só para aliviar o corpo...não beijava,não abraçava. Para ela deveria ser o mesmo,já que tinham chegado a um acordo no começo dessa "relação".
Seu coração tinha dona e no fundo,no fundo,esperava pela volta dela.
-Vamos,Mara! Tenho um compromisso ainda.
-Com quem?
-Com um amigo!
Eles saem do motel e Felipe vai devolver o carro alugado. Ele não tinha carro há anos,se locomovendo na CBR 250 que comprou quando vendeu o carro.
Depois de deixar o carrinho na locadora,vai até o apartamento de Gianni. Era costume deles,nesses últimos 10 anos,jantarem juntos toda sexta-feira,salvo algum compromisso urgente.
-Se você não quer mesmo alguma coisa com essa garota,melhor cortar de vez! Você não quer outra Suzana na sua vida,Fe.
-Você tem razão,Nini. Essa foi a última vez.
-Felipe...eu acho...olha,não quero te dar esperanças,nem nada assim...mas... - Gianni passa a mão no pescoço. Um alarme toca na cabeça de Felipe.
-O quê? É ela? Ela vai voltar?
-Então...alguma coisa está me dizendo que sim.
Felipe sente o peito apertar e lhe falta ar. Algumas lágrimas escorrem pelo rosto dele.
-Eu tô com tanta saudade dela,Nini. Será...será que ela vai deixar que eu me aproxime? Aaahhh...não tem problema se ela não deixar...basta ela estar perto.
-10 anos se passaram e nada mudou aí dentro,né.
-Não,Gianni...meu amor por ela continua o mesmo.
-Todos esses anos...eu fiz o possível pra te contar sobre ela...te mandei fotos. Mandei suas pra ela também,sabia? -era a primeira vez que ouvia o amigo falar sobre isso. Toda vez que perguntava,a resposta era a mesma:o Amor está bem! Gianni sempre se recusava a falar sobre Sarah.
-Mandou? Ela que pediu? Será...será que ela me perdoou? Ela...gostou desse novo Felipe?
-Esse novo Felipe é só a capa. Você continua o mesmo Felipe...amoroso,de bom coração. Só que menos bobo. - ele segura a mão do amigo - Fe...a Sarah...ela tem alguém muito importante na vida dela.
Felipe fica pálido. Um desespero começa a tomar conta de si.
-Como...como assim?
-Ela não está sozinha lá na Alemanha...e se ela voltar,essa pessoa vai vir com ela.
-Ela tá casada? Você não me falou que ela estava com alguém,Nini! Eu perdi a Sarah de vez?
-Não! Não é isso...- Gianni abaixa a cabeça - Eu sempre acreditei nesse amor de vocês. Mas não depende só disso! Amor...pode não ser suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém Mais - Série Homem Apaixonado
Romance***História com cenas de sexo não convencionais! Ménage entre amigos. Conteúdo maduro. Se não gostar,não leia! Preferível sem comentários...se não gosta do que lê,apenas tire da sua biblioteca. ...