-Puta merda! Tô atrasado! - dei um grito para as paredes. Não...não estava atrasado,pois foi um banho caprichado,mas rápido.Deu uma última olhada no espelho do closet e se sentiu até que bem com o que viu.
Vestia uma calça de brim bege bem ajustada nas pernas e quadris,camiseta básica preta e camisa de manga comprida dobrada tbm preta. Nos pés,Vans preto.
A barba estava bem aparada,cabelo também. Uma espirradinha bem leve de perfume e tava bom. Não que pudesse melhorar.
Pegou a carteira,celular,as folhas dos e-tickets impressos e a chave do carro.
Saiu do apartamento fazendo uma prece.
Dois números adiante,Sarah bate o pézinho calçado com seu Nike Air Force 1 preto. Pensava se estava bem,pois vestia uma calça jogger de sarja verde militar bem justa nos quadris,cropped preto bem justo e jaqueta jeans curta. Colocou a bolsinha preta cruzada com celular,carteira prendedor de cabelo e suas chaves.
Se sentia bonita e cheirosa. Não tinha se maquiado,só passado um creminho efeito matte e um lip balm. Seu cabelo estava limpo,pele macia.
A noite estava agradável...o calorão do verão já tinha ido embora,por estarem em março. Ela olhava as pessoas caminhando e andando de bike na pista que rodeava o grande parque quando um Virtus cinza grafite para a sua frente.
Ela sorri e abre a porta.
-Demorei? - Felipe pergunta?
-Nem um pouco! Faz uns 5 minutinhos que desci.
-Então vamos logo pra dar tempo de ver os trailers. E comprar uma pipoquinha.
-Eu também gosto dos trailers.
O caminho até o minishopping onde ficava um dos dois cinemas da cidade é feito de modo animado. Os dois estavam entusiasmados.
Compram um balde médio somente de pipoca,água para os dois e se acomodam nos bem localizados assentos que ele escolhera.
O filme é bom...conta a história de turistas que são levados à uma praia particular e ficam presos lá. O plot é a rápida passagem de tempo,deixando-os mais velhos em questão de horas.
Felipe,sem perceber se apóia na divisão de sua poltrona com a de Sarah. Esta por sua vez,também inclina o corpo e o descansa apoiado no rapaz,colocando sua mão na dele.
No primeiro momento Felipe enrijece,mas ao ver que Sarah está completamente relaxada assistindo o filme,sorri e relaxa também.
Quando o filme termina,eles se levantam,jogam o balde da pipoca e as garrafas no lixo. Felipe não perde a oportunidade e pega a mão de Sarah,que lhe sorri.
Vão ao banheiro e ainda de mãos dadas caminham até o carro dele.
-Então...quer comer onde?
-Aaahhh...eu posso escolher? - ele faz que sim - Vamos no Yep Burguer? Lá tem um hot dog de salsicha frankfurt enrolada no bacon que é uma delícia!
-Eu já comi lá,mas o burguer de maminha.
-Huuummm...tô com fome! Vamos então Fê.
O local fica perto e eles levam menos de 10 minutos para chegar.
A lanchonete está cheia,então assinam a lista de espera e ficam encostados num pilar perto da entrada. Ali estavam alguns jovens também esperando vagar mesa.
Felipe se acomoda e puxa a mão de Sarah para que ela fique perto.
A jovem,muito da esperta,se vira de costas e encosta nele,fazendo com que o braço do rapaz quase lhe envolva a cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém Mais - Série Homem Apaixonado
Romance***História com cenas de sexo não convencionais! Ménage entre amigos. Conteúdo maduro. Se não gostar,não leia! Preferível sem comentários...se não gosta do que lê,apenas tire da sua biblioteca. ...