Sarah viu a mesa da recepcionista vazia. Felipe já estaria se arrumando para ir embora,ela deduziu. Ele nunca mandava Juliana embora com algum paciente em sua sala.Tinha tentado falar com o noivo pelo telefone,mas ele não atendia. Com certeza tinha deixado o celular descarregar...de novo! Já estava indo para o barzinho se encontrar com os amigos,mas quis ver Felipe antes.
Entrou no consultório sem bater e o que viu lhe tirou o fôlego e de uma maneira nada boa: Suzana estava com as mãos no peito de Felipe e este com as dele na cintura da baixinha.
-O que vocês estão fazendo? - ela fala,com um tom agressivo na voz.
Felipe arregala os olhos e quase joga Suzana para o lado.
-Amor? Nada,amor...eu juro!
-Nada,Felipe? Nada? Vocês acabaram de se beijar ou ainda iam?
-Beijar? Não! Claro que não...
-Porra,Felipe! - ela passa as mãos pelo cabelo,nervosa - Quer saber...tô indo! Acho bom você pedir pra sua mãe arrumar seu antigo quarto,porque essa noite eu quero ficar sozinha!
Sem deixar que ele responda,ela sai da sala como um furacão. O rapaz nem tenta seguí-la,pois Sarah não o deixaria falar.
Olhando Suzana,dá um suspiro.
-Vai embora,Su...
-Fe...eu...
-Vai embora!
A baixinha sai de sua sala. Ele fica ali ainda por alguns minutos,até que vai para a casa deles. Teria que tomar um banho,trocar de roupa e arrumar uma cara feliz para o tal jantar. Fez o que tinha que fazer e até enrolou um pouco para ver se Sarah chegava,mas o tempo foi passando e nada da noiva chegar.
Quando chegou na casa da mãe,viu muitos carros estacionados ao longo da rua. Tentara falar com Gianni para saber como Sarah estava,mas não tinha conseguido. Esperava que o amigo tinha conseguido acalmar a fera.
Entrou e viu ali seus poucos amigos da clínica e alguns amigos mais próximos dos pais. Cumprimentou todos e foi até a mãe,que o chamou até onde estava...com o casal Ramos.
-Boa noite!
-Olá,meu filho... - a mãe oferece o rosto para que ele beije.
-Ansioso,meu rapaz? - o sr.Ramos pergunta?
-Muito,senhor...vou me casar com a mulher da minha vida!
-E pensar que há alguns anos a mulher da sua vida foi a minha filha! - dona Amélia fala muito calmamente.
-Amélia! - seu marido a repreende.
-Tudo bem,senhor Ramos. Eu achava que ela era,dona Amélia...mas éramos crianças. Eu mudei...e encontrei uma mulher de verdade,graças a Deus. E cadê a Suzana? - ele não deixara de lado o que aconteceu na clínica. Teria que conversar sobre isso com ela. Tentaria um arranjo com Sarah e Gianni e falaria sobre a possibilidade de trabalhar com eles no Centro. Junto de Suzana não seria mais possível.
-Minha filha avisou que logo chega...- dona Amélia fala.
Felipe assente e vai conversar com os outros convidados. Conta ao pai o que aconteceu e este tenta tranquilizá-lo,dizendo que Sarah era explosiva mas muito sensata e que tudo ficaria bem.
Pouco antes do jantar ser servido Suzana chega,mas ele não consegue ter uma oportunidade de conversarem.
O jantar se finda e aos poucos os convidados vão indo embora. Felipe se sente esgotado! O celular estava carregado e depois de ver que Gianni não tinha lhe respondido,resolve subir para o seu antigo quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém Mais - Série Homem Apaixonado
Romance***História com cenas de sexo não convencionais! Ménage entre amigos. Conteúdo maduro. Se não gostar,não leia! Preferível sem comentários...se não gosta do que lê,apenas tire da sua biblioteca. ...