Capítulo 14

66 5 0
                                    


Felipe estava sentado no sofá,com a sala na penumbra.

Tinha conversado com Gianni e este tentara acalmá-lo,falando que Sarah logo ia se acalmar e tudo ficaria bem. Para Felipe no entanto,pensar na possibilidade da namorada não o perdoar era angustiante.

A campainha toca. Ele acha estranho,pois somente quatro pessoas tinham livre acesso ao seu apartamento:os pais,Sarah e Gianni.

Abre a porta e dá de cara com Sarah.

-Princesa?

-Precisamos conversar,Felipe.

Ela entra e se senta. Ele se senta ao lado dela.

-Agora me conta.

-Eu...aquele dia que meus pais deram um churrasco...eles convidaram o casal Ramos,pais da...Suzana. E ela também foi...porque tinha acabado de voltar de Portugal. Foi meu pai que colocou ela na clínica,amor. Eu não tenho nada com isso,eu juro!

-Tá bom,Fe...eu confio em você. - os olhinhos dele estavam tão tristes!

-Deixa...deixa eu te abraçar? Por favor,Sarah.

Ela se joga nos braços dele. O amor que sentia por ele era tão grande que valia muito a pena engolir o ciúme.

Eles ficam quietinhos até que a pizza é entregue e eles jantam.

Depois da louça arrumada,Felipe se senta no sofá e se arruma para colocá-la em seu colo,mas ela se desvencilha dos braços dele.

-Eu tenho umas coisas...pra te falar,Felipe.

-O que? Você...ainda tá brava comigo?

-Não,amor...mas tem coisas da minha vida que eu ainda não te contei. Como você nunca me perguntou,eu fui deixando pra lá.

-Então...então pode contar,amor.

-Minha mãe me chamava de exibida quando eu era criança porque eu sempre queria estar tirando foto. - ela ri - Quando eu fiz 12 anos,ela me cadastrou numa agência aqui da região e eu comecei a fotografar pra catálogos,algumas revistas. Era difícil achar crianças ruivas na época,então eu era muito requisitada pra fazer editoriais infantis. Só que de uma hora pra outra começaram a surgir contratos pra fotografar pra revistas de outros países. Como minha mãe trabalhava muito no buffet,me foi nomeada uma agente. Ela era super conceituada,era conhecida de uma cliente da mamãe e não tinha absolutamente nada no currículo dela que a desabonasse. Foi assim por dois anos! Eu estudava no Liceu naquela época e eu tinha que dar conta porque meus pais só me deixavam fotografar se eu tirasse boas notas. Quando eu estava pra me formar no fundamental,recebi uma proposta praticamente irrecusável. Um olheiro de uma agência muito famosa alemã me viu numa sessão de fotos e me ofereceu um contrato de 4 anos nessa agência. Até meus pais balançaram porque além do salário beeeem polpudo e dos diversos bônus,eu iria morar em Munique,com vaga em escola boa e uma preceptora pra me ajudar no que tivesse dificuldade. Eu falava muito bem o inglês e o alemão,então não teria dificuldades.

-Seus pais deixaram,logo de cara?

-Ah,não...- ela riu - Minha mãe deixou,mas meu pai não queria deixar. Eu pedi de todo o coração e além do mais,Eliana ia continuar sendo minha agente e ia morar comigo. Eliana é o nome da agente que me acompanhava. Só tinha um impedimento...Gilberto,o filho dela,ia junto.

-Gilbe...seu ex? E seu pai deixou?

-Deixou não querendo deixar. Ele só deixou porque nesse tempo os dois já frequentavam a minha casa e meu pai gostava do Beto...e confiava na Eliana.

-Você falou...que seu tempo com ele foi bom até não ser mais. O que aconteceu?

-Eu fui morar na Alemanha com 14 anos...moramos juntos,mas eu e o Beto começamos a gostar um do outro eu tinha acabado de fazer 16 anos e ele 18. Foram uns beijos bobos,no começo...eu não tinha tempo pra fazer amigos e ele era tímido,muito tímido. Acho que a gente ficou junto por solidão. - ela ri baixinho.

Ninguém Mais - Série Homem ApaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora