Capítulo 7

109 9 1
                                    


Antes de abrir os olhos,Felipe sente o cheirinho dela. Quando os abre,vê a cabeleira ruiva e um braço por cima de sua barriga.

Como se ela pressentisse que tinha acordado,escuta a voz dela ainda rouquinha de sono.

-Faz tempo que acordou,bebê?

-Oooii...sim,acordei agora.

Ela se afasta um pouco para olhá-lo. Ele se vira de lado para vê-la melhor também e é logo beijado. Sorri porque ela parece tão feliz quanto ele.

Ficam trocando beijinhos por um tempo. Ela toca o rosto dele com muito carinho.

-Você é tão cheiroso,bebê...e teu gosto é tão bom! - ela fala abafadinho entre uma e outra bitoquinha.

-O teu também é,princesa. - ele a puxa mais pra perto para poder sentir melhor o corpo dela. Sentindo mais confiança,ele ergue a mão e toca no seio dela por cima da blusa do pijama.

Ela geme ao sentir o aperto suave. Como o pijaminha é de cotton,ela abaixa um lado,expondo seu seio.

-Vem...- ela oferece.

Felipe sente a boca salivar e abaixa a cabeça,sugando o bico daquele seio maravilhoso. Ela dá um suspiro de satisfação quando sente ele encaixar em sua boca.

Sarah sente um arrepio de excitação e dobra um pouco a perna,fazendo com que seu joelho roçasse o membro dele. Fica esfregando suavemente até que o sente ficar duro e Felipe começa também a movimentar o quadril.

Os gemidos e suspiros ficam altos. Ela pega a mão dele e coloca por dentro do seu caleçon,fazendo com que ele a masturbasse. Ela guia seu dedo até o botãozinho já duro de seu sexo e faz com que ele esfregue ali e a penetre ao mesmo tempo.

Quando ele troca de seio e segura o outro já sensível com a mão,ela não aguenta e goza. Ao sentir a boceta encharcada apertar seu dedo,ele suga o seio com mais vontade e numa esfregada mais forte,goza também.

Felipe larga o seio dela e tira a mão de dentro de seu pijama.

-Sarah...posso...é...deixa... - ele faz um gesto de puxar o caleçon dela.

-Quer tirar? - ela o ajuda,puxando o minishorts pra baixo junto com a calcinha.

-Você...me chupou ontem. Eu...posso...eu queria...- Sarah acha a coisa mais fofa do mundo essa vergonha dele.

-Quer que te chupe de novo?

-Não...eu quero...é...você deixa eu te chupar? Eu...quero sentir seu gosto.

Ela se vira de barriga pra cima. Ele tira a camiseta e se encaixa no meio das pernas dela. Fica olhando...olhando...

-Que foi,Fe? - ela ri.

-Nossa...é tão linda! - ele passa os dedos suavemente - Você depila tudo...não tem pelinhos!

- Você gosta de pelinhos? Aahh,que droga! Eu tinha pouco então fiz depilação a laser e agora não tenho mais nenhum.

-Ela tá perfeita,princesa! Eu...me ensina? Eu nunca fiz isso. - ele dá uma risadinha sem graça.

-Bom...você pode lamber assim do jeito que ela tá,pode lamber o meu clitóris que tenho certeza de que você sabe o que é...pode chupar ele também,mas não muito forte. Pode abrir ela e colocar a língua...

Ele assente e começa a colocar em prática. Um turbilhão surge no corpo de Sarah. O danadinho entendia bem.

-Ai,bebê...para,para. - ela pede e ele ergue a cabeça,meio confuso.

-Tô fazendo errado?

-Tá fazendo certo demais. Você tá duro? - ele ergue o corpo e baixa o shorts,mostrando o pau grandão e grosso já todo molhado também. - Tira logo esse shorts e mete em mim,vai.

Ninguém Mais - Série Homem ApaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora