-Oi Felipe...- Sarah dá um leve sorriso de puro nervosismo.-Você...você...meu Deus! - ele vira as costas e sai.
Gianni chega correndo,sem saber ao certo o que fazer: se abraçava a amiga ou corria atrás do amigo.
- Entra,amor...vou ver como meu amigo está. E não foge! Se hoje não passa essa conversa de vocês!
Gianni entra em seu quarto e vê Felipe sentado em sua cama,estático e com os olhos arregalados.
- Felipe...por que correu dela? - ele se senta ao lado do amigo e segura sua mão.
Felipe se vira para Gianni e este vê os olhos marejados de seu ogrão.
- Nini...ela tá aqui? Ela tá lá na sua sala,não tá? Fala pra mim que eu não tive uma alucinação.
- Não teve não,Fe. A Sarah tá lá na sala te esperando.
- Me esperando? Ela sabia que eu ia estar aqui? Ela veio falar comigo? Falar o quê? Meu Deus...meu Deus...ela vai dizer que me odeia né? Gianni,manda ela embora! Eu não quero ouvir,não quero!
- Calma,garoto! Parece criança! Se serve pra te acalmar,ela não te odeia não...e não veio brigar,nem nada disso. Mas vocês precisam conversar. - ele dá um tapinha nas costas de Felipe - Vai lá...coragem!
Felipe se levanta e mesmo com medo,sai do quarto e caminha até a sala. Seu coração era um turbilhão. Tinha tanta saudade dela e quis tanto esse momento...e também tinha muito medo da rejeição.
Sarah estava sentada no sofá com um copo de água nas mãos. Copo que colocou na mesinha de centro porque ficou com medo de derrubar,de tanto que suas mãos tremiam.
Ao ver Felipe entrando na sala e se sentando na poltrona à sua frente,procurou um resquício de coragem em si e começou a falar.
- Felipe...eu...voltei porque precisava muito acertar umas coisas com você.
- Acertar? Você...quer falar as coisas que você não me disse quando foi embora? Dizer que me odeia? Por favor,Sarah...me perdoa!
- Einh? Não,Felipe...não é nada disso! Eu que tenho que te pedir perdão pelo que meu pai fez. Não foi certo! Não foi justo! E...eu gostaria de te pedir perdão por outra coisa também.
- Outra coisa? Que coisa? Quem fez coisa errada foi eu.
- Eu...escondi uma coisa de você todos esses anos.
- Escondeu? - Felipe estava confuso.
- Eu juro que não foi vingança,mas no começo eu estava magoada,triste...e depois eu não sei...não sei! Só fui deixando,vivendo pra cuidar dele.
- Cuidando dele quem,Sarah? É o cara que tá contigo? Eu sei que você tem alguém. Ele não é segredo! O Nini já me falou desse cara.
- Não é do Pieter que eu estou falando,Felipe. Eu estou falando do Thomas...Thomas Schürman-Berger.
-Thomas...Berger? Quem é esse? Tem os nossos sobrenomes? - de repente Felipe fica pálido - Não tô entendendo Sarah...
- Eu estou falando do nosso filho,Felipe! Nosso menino que vai fazer 10 anos dois dias depois do seu aniversário e que pediu de presente conhecer o pai.
- O quê? Nosso filho? Eu...eu tenho um filho? - Felipe se levanta - É uma vingança isso? Você está me falando isso pra se vingar de mim,né. Pra rir de mim depois.
-Tá louco,Felipe? Sim...você tem um filho...um menino maravilhoso chamado Thomas.
- Você teve um filho meu,Sarah? Você foi embora levando um filho meu na barriga? Você passou por tudo aquilo que eu te fiz,grávida? - Felipe começa a andar de um lado para outro,meio desesperado - O que mais eu fiz de mal,meu Deus...Felipe tira o óculos e lágrimas escorrem pelo seu rosto.
- Calma,Felipe...eu...me perdoa? Desculpa ter escondido o Thom todos esses anos.
Felipe para de repente e olha para Sarah.
- Escondeu ele de mim...meu filho sabe que eu te fiz mal? Meu filho me odeia? - a respiração dele começa a ficar mais rápida.
-Felipe,você tá bem? - ele não responde - Felipe...você tá hiperventilando.
Sarah se levanta rapidamente,mas não dá tempo. O jovem homem cai desmaiado no chão.
- Nini,corre aqui! O Felipe tá passando mal.
Gianni chega na sala e vê a amiga dando tapinhas na cara de seu melhor amigo.
- Que aconteceu aqui,mulher? Você matou o pai do seu filho?
- Cala a boca,Nini...e me ajuda a ajeitar ele! Ele hiperventilou e desmaiou. Acho que foi muita coisa pra cabeça dele.
- Coitado dele,Sa! Tava achando que você o odeia...daí você larga logo um filho na fuça do coitado.
- Eu fiquei nervosa,tá. Saiu meio de um jeito que não era pra sair,mas ele começou a falar,falar...e eu soltei!
- Affemaria,amor...o ogrão tem só aparência de ogrão. O bichinho ainda é uma flor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ninguém Mais - Série Homem Apaixonado
Romance***História com cenas de sexo não convencionais! Ménage entre amigos. Conteúdo maduro. Se não gostar,não leia! Preferível sem comentários...se não gosta do que lê,apenas tire da sua biblioteca. ...