Capítulo 23

67 5 0
                                    

-O terreno não é tão longe da cidade e podemos fazer toda a instalação sustentável do jeito que é a matriz! Você superou todas as minhas expectativas,Mein Sonne.

-Já estou abrindo concorrência para escolher a empresa que vai ser responsável pela construção. As coisas aqui no Brasil são meio diferentes,então pode ser meio difícil achar uma que se adeqüe aos critérios que a empresa propõe. E pode sair num valor aquém do que esperamos.

-Eu confio nas suas escolhas,Pieter. E pode mandar modificar o seu contrato. Estou subindo sua cota participativa em 10%.

-Sarah...a empresa é sua...você quem criou os produtos e a marca! Você já me deu ações suficientes. A Life é sua!

-Não...é sua também! Você participou de todos os processos de criação da marca junto comigo. Todo planejamento,todos os erros e acertos, assumiu meus compromissos junto à empresa enquanto eu cuidava do meu filho. 35% é um valor ainda abaixo do que você merece. Eu só não te repasso mais porque tudo que contruí nessa vida vai ficar para o Thomas!

-Eu aceito então...mas essas ações me colocam ainda mais na sua vida. Você está ciente disso,não é?

Estavam dentro do carro,na grande propriedade cercada por muros altos onde ficaria a fábrica brasileira da Life Cosmetics.

-Isso vai ser você que decidirá. Eu...vai ser hoje,Pieter.

-Hoje? O que? Você...o Thomas vai conhecer o pai dele hoje? - ele começa  a dirigir,passando pela portaria e logo pegando a rodovia.

-As coisas meio que saíram do controle,Pieter. Todo mundo me pressionando pra contar logo pro Felipe sobre o Thomas e sinceramente,eu tô morrendo de medo deles se encontrarem por aí. O meu filho não pode passar por isso.

-Você sabe que aconteça o que acontecer,eu vou estar ao lado de vocês...não sabe? Se sou eu que decido,vai ser assim. Ele...sabe que você está no Brasil?

-O Gianni disse que não contou...mas ele sabe que eu ia voltar.

-Certo... - Pieter para o carro na frente do grande portão da entrada da alameda que levava até a casa de Sarah.

-Pieter...eu devo tanto à você,mas tanto! E mesmo assim continuo agindo como uma idiota.

-Comigo? Por que? Você nunca mentiu pra mim! Sarah,você e o Thomthom são minha família...e o pai dele querendo ou não vai ter que me aturar também,porque eu não tô nem aí...o Thomas também é meu. E você também!

Sarah ri. Pieter era incrível.

Entrando em casa,é pega de surpresa por braços magrelos que a rodeiam pela cintura e uma cabeça coberta por longos cabelos se enterra em seu peito.

-Filho...que foi? - Sarah o abraça de volta.

-Nada,mama. Só fiquei com saudade. - Thomas ri,ajeitando o óculos. - Eu liguei pro Dindo!

-Ah é? E o que vocês conversaram? - eles se sentam no sofá.

-Eu perguntei do meu pai,oras. - claro...Thomas sempre perguntava.

-E o que seu Dindo falou sobre o seu pai?

-Que hoje ele vai jantar lá no apartamento do Dindo. Mãe...me leva lá também?

-Filho...não é assim! Eu preciso conversar com o seu pai antes de você ir conhecê-lo.

-A senhora acha que meu pai não vai me querer?

-Não é isso,filhote! Eu tenho certeza de que o seu pai vai amar saber sobre você. O que seu pai talvez não vá gostar é de saber que eu escondi você dele por tanto tempo.

-Mas a senhora me disse que ele fez coisa feia pra senhora e que a senhora ficou muito magoada. Ele não pode ficar bravo. - ele segura a mão da mãe - A senhora ainda tá chateada com ele? A senhora não perdoou ele? Eu entendi que adulto demora mais pra perdoar,mas a senhora é sempre tão boa com as pessoas. Perdoa meu pai,mãe.

-Eu já perdoei seu pai,filho...juro!

-Então vai ficar tudo bem! O Dindo sempre fala que meu pai é uma pessoa de coração bom.

-O seu pai nunca via a maldade das pessoas,Thomas. - ela beija a mão do filho - Eu vou falar com seu pai hoje.

-Verdade,mãezinha? - Thomas a olha com os olhos arregalados.

-Verdade. Agora vai tomar seu banho que eu também vou tomar o meu pra ir pro apartamento do seu Dindo.

Em seu quarto,Sarah escolhe um conjunto de lingerie rendado que ficaria bem discreto  por baixo da blusa de seda estilo cigana de manga 3/4 e a calça jeans capri. Nos pés,uma sandália de salto quadrado.

Banho tomado,estava perfumada e levemente maquiada. Tinha deixado seus cabelos ruivos caírem em mechas onduladas. Tinha se arrumado para se sentir mais confiante,mas por dentro seu estômago dava cambalhotas.

Pegou o telefone e apertou a discagem rápida.

"Oi Amor
Ele tá aqui
Pedi uma pizza e ele tá achando estranho que chamei ele pra jantar comigo em plena quarta-feira."

"Eu...já tô saindo daqui de casa,Nini
Daqui uns 15 minutos chego."

"Tá bom
Vem com cuidado
Te amo
E vai dar tudo certo,ok?"

"Também te amo,Nini."

Alguns minutos mais tarde Sarah entra no prédio em que tinha morado anos antes. Sua entrada estava autorizada então após mostrar seu documento na portaria,ela sobe pelo elevador.

Passa reto pela porta que era do seu apartamento,caminhando até a outra que tinha no andar.

Quando chega no número 74,ela aperta a campainha.

Segundos depois a porta se abre e um homem muito bonito,de longos cabelos presos e usando óculos aparece. Estava sorridente,mas o sorriso logo desaparece.

-Sa...Sarah?

-Oi Felipe!

-Oi Felipe!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ninguém Mais - Série Homem ApaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora