Cap.1- Somos uma família.

3.7K 281 29
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" — Tome cuidado com essa sua língua ou irá ficar sem ela como seu irmão ficou sem um olho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" — Tome cuidado com essa sua língua ou irá ficar sem ela como seu irmão ficou sem um olho. " - Raenyssa Targaryen. 

" — É bom que ela esteja bem, porque se não estiver a guerra vai começar ainda hoje."  - Daemon Targaryen. 

" — Eu vou arrancar a cabeça de todos os Hightower e vou colocá-las em estacas nos portões da fortaleza Vermelha, para todos saberem o que acontece quando se fere um Targaryen. " - Rhaenyra Targaryen. 

" — Onde está a obrigação, o sacrifício? Esmagado debaixo de seus belos pés novamente. " - Alicent Hightower. 

" — Vamos beber em homenagem a esses três jovens Strong. " - Aemond Targaryen. 

Rhaenyra se aproxima da janela onde Raenyssa observava seu tio Viserys se aprontar para ir embora com sua família de Driftmark e sorri fraco para a garota de 12 anos, a primogênita de Daemon com Laena.

- Como está seu braço, majestade? - Raenyssa questiona se sentindo mal por aquilo, se não tivesse ficado tão irritada e partido pra cima de Aemond nada daquilo teria acontecido.

- Doendo, mas ficará bom logo. - Rhaenyra responde observando bem o rosto da garota que não tinha absolutamente nada de Laena, era totalmente alinhada a Daemon, como uma versão feminina dele, os cabelos possuíam cachos mas na raiz eram lisos e a pele é branca como a neve.

- Aquela cria de demônio do Aemond também bateu nas minhas irmãs, seus filhos defenderam a elas e a mim. - Raenyssa conta fazendo uma careta irritada, Rhaenyra riu de sua fala e respirou fundo.

- O que aconteceu lá? - Perguntou curiosa, as crianças fizeram uma gritaria e ela não conseguiu entender nada.

- Aemond conquistou Vhagar sendo que ela era de Rhaena, disse que os meninos arranjariam um porco para ela montar porque combinava com ela e eu não consegui me controlar, dei três socos na cara dele, recebi uma pedrada que me fez desmaiar em troca mas valeu a pena. - Raenyssa revelou vendo Rhaenyra tentar conter o riso apesar da situação ter sido trágica, ainda mais para ela que recebeu um corte relativamente grande no braço. - Acordei uns segundos depois quando Aemond disse que Jace e Luke morreriam gritando como o pai deles no fogo. - O sorriso da princesa herdeira se desfez e ela olhou para Alicent lá embaixo conversando com Otto.

Pecado Carnal - ( HOTD )Onde histórias criam vida. Descubra agora