Sn on*
Chegamos na minha nova casa é pego minhas malas que estavam no porta malas, e entro encontrando uma senhora com uma cara simpática cozinhando.
- olá minha pequena-
(Quando estiver nessa letra é porque eles estão falando em espanhol)
- Sn essa é a sua avó. Chama ela de yaya-
- ok, valeu por avisar- falo com um sorrisinho falso- olá yaya como está?- pergunto parecendo simpática coisa que eu não sou.
●QUEBRA DE TEMPO●
Estava arrumando o meu quarto e ficou mais ou menos assim:
E eu peguei uns jornais velhos e dei um jeito de fazer algo legalzinho
(Se não gostaram podem imaginar outra coisa)
Me jogo na cama e acabo dormindo...
- S/N ACORDA!- acordo e vejo que era Miguel que estava gritando comigo.
- sai daqui capeta- jogo um travesseiro nele
- ai animal- sai do quarto.
Levanto e vou direto pro banheiro tirar essa cara de sono.
Tomo um banho e coloco essa roupa:Vou pra cozinha e lá está todo mundo almoçando.
- Boa tarde peqiena-fala minha yaya com um sorriso largo no rosto. Apenas balanço a cabeça.
- filha, amanhã começam as suas aulas- Carmen fala- você e o Migiel podem ir à tarde comprar seis materiais, eu vou deixar dinheiro na bancada.- apenas concordo- Ah, Miggy o seu sensei chamou nossa família pra ir amanhã à noite na casa dele.- Como assim sensei?
- O Miguel faz caratê?- pergunto surpresa.
- sim, eu faço com dois senseis na real. Mas agora eu tô aprendendo com o Larusso.
Termino de comer e coloco meu prato na pia.
- Miggy quando você quiser ir na papelaria é só me avisar- falo e saio.
Fico no meu quarto até Miggy me chamar
- S/a (seu apelido) já tô indo- fala batendo na porta
- te acalma seu corno- levanto com muita preguiça e ele está parado na porta.
- Vamo lá sua chata- fala saindo
- Ok seu rato de laboratório- eu falo saindo
- resto de aborto- ele fecha a porta e eu começo a rir- tá rindo do que doida?- ele pergunta rindo também
- É que tu esqueceu que nos somos gêmeos né?- ele desmancha o sorriso ao lembrar de sua fala.
Fomos até a papelaria de bicicleta. Compramos só o necessário.
Chegamos em casa e vou direto arrumar minha mochila para amanhã urgh acorda cedo é um cu.
Vou pra sala e vejo um cara estranho. Olho confusa e minha mãe me responde.
- S/n esse é o Johnny larewnce(não sei se é assim que escreve mas vai ter que ser) o sensei do Miguel.
{...}
Eu estava assistindo série até que eu vejo a hora É QUASE 1 DA MANHÃ.
Coloco meu pijama, pescoço os dentes e vou dormir pq amanhã tenho que acordar cedo.
{...}
Acordou com a porra do despertador, só não jogo longe pq se não estraga meu cll.
Levanto e vou direto tomar banho pra tirar essa cara de defunto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antony Larusso y S/n
FanfictionOnde Sn Diaz se muda para Reseda para conhecer sua mãe, vó e irmão. E acaba se envolvendo em carate e até, amor? O resto só lendo pra saber:) ⚠️Fanfic de minha autoria!⚠️ ⚠️Se for se inspirar ou adaptar, peça!⚠️