Skate

736 35 2
                                    

S/n on*

Não acredito que eu fiz isso...

Saio do banho e coloco qualquer roupa que estava na minha mochila. E vejo um moletom do Antony em cima da cama e coloco.

Estava tentando tirar uma foto boa quanto Antony passa bem na hora que eu ia tirar. E olha, ficou boa!

Posto no meu Instagram.

Diaz_ S.n.

Minha vidinha💍🤍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha vidinha💍🤍

Curtido por: Devon.Lee, LaRusso_ Antony, Carmen.Diaz e mais 2.410

Devon.Lee: Você tá com o LaRusso???

LaRusso_ Antony: Esse moletom é meu?
Diaz_S.n.: Agora é meu..

Miguel. Diaxs: Então é aí que você passou o final de semana inteiro né?

Carregar mais comentários..

- Você ficou linda com meu moletom.- ele fala é me abraça por trás.

- Agora é meu.- falo rindo é ele cheira meu pescoço e morde.- aí capeta. Virou vampiro é?.

- Sim.- ele fala e ri.- quer aprende a anda de skate?.- ele sabe??

- Tu sabes?- pergunto incrédula.

- Sim UE kkkkk.

- porque não me falou?- pergunto e ele da de ombros.- vamo comer primeiro, já é duas horas e eu não comi nd.

- Ok vamo.- ele fala e descemos encontrando um bilhete na bancada.

" fui à concessionária.
Arrumem alguma coisa p comer.

Daniel."

- Vamo pedir alguma coisa?- pergunta ele

- Claro. Pode ser pizza?- pego meu celular e entro no ifood.

- Tá, tanto faz.- eu peço e fomos pra sala.

Deito de bruço é sinto um peso na minha bunda. Olho p trás e vejo Antony sentado em mim, vê se pode.

- sai capiroto.- falo me balançando é ele sai é comeca a fazer cosquinha em mim.- PARA MERDA. Sai daqui porra!- falo braba e ele sai correndo.- vem aqui seu merda!- falo gritando e correndo atrás dele pela casa.

Logo ele se joga no sofá e eu sento em cima dele. Trocamos olhares e ele ataca meus lábios. Era um beijo diferente, com amor e carinho. Paramos com a campainha tocando. Dou um sorriso e saio de cima dele e ele da um tapao na minha bunda.

- aí capeta!- falo passando a mão onde ele bateu.

- GOSTOSA!- ele grita por causa da distância. E eu rio e abro a porta.

- Boa tarde gatinha.- o carinha lá fala.

- Boa tarde.- falo seca pegando as coisas.- Tony, pega aqui p mim!- eu grito é logo ele vem correndo.

- Que?- ele fala distraído.

- pega isso.- ele pega e leva p cozinha.- vou pagar por pix.- ele concorda.

- Eh.. o que você acha da gente sair algum dia desses?- ele fala e eu faço cara de nojo.

- Não! Sai pra lá seu idiota.- falo e fecho a porta na cara dele. Vou pra cozinha com cara de cu.

- Que foi baby?- Antony fala vindo até mim.

- Ai aquele idiota do ifood me chamou pra sair. Mas eu sei bem oque ele queria.- falo braba comendo um pedaço da pizza.

- calma aí bravinha. Esses idiotas são assim msm, não liga.

- Ok chefe.- falo brincando e ele ri.

{...}

Já tínhamos comido e agr era 15:13.

- Ei, chata.- fala jogando uma almofada em mim.

- Que foi porra!?- pergunto estressada e ele me olha triste.- não f8ca assim Tony...

- Vamo anda de skate?- ele pergunta é eu concordo com a cabeça.

Ele pega seu skate e saímos, indo em direção ao meio da rua.

- Tá, agora vc vai aprender a remar ok?- eu apenas concordo.- vem aq em cima e faz isso.- ele me mostra.- só não esquece de virar o pé se não vc se desequilibra.

- ok, vou tentar.- eu subo em cima do skate e faco o mesmo que ele fez, mas o skate cai pra trás e eu acabo caindo.

- Tá bem minha vida?- ele vem até mim, me ajudando a levantar.

- Tô bem, esse não foi o primeiro tombo que eu caio na vida. - falo é vou pegar o skate.

Fico a tarde toda tentando.

Quando era mais ou menos umas seis e meia da tarde entramos.

Continua...

▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Desculpa pelo capitulo pequeno.
Já tá vindo a parte boa hehehe
Um beijo na sua mãe suas goxtosas.

Antony Larusso y S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora