S/N on*
Acordo com uma dor no peito, levanto a blusa e vejo uma marca de mordida. Desgraçado.
Antony sai do banheiro só de toalha. Merda que garoto lindo.
- Bom dia Baby.- ele fala com a voz rouca me dando um selinho.
- Bom dia chato.- eu falo com cara de braba.
- O que foi minha linda?- ele fala deitando na minha barriga.
- Tu mordeu meu peito. E agr tá doendo.- falo e levanto indo ao banheiro.
Escovo meus dentes, arrumo meu cabelo ee isto essa roupa:
(Se não gostou pode escolher outra)
Saio do banheiro já pronta e descemos encontrando todos na cozinha.
- Bom dia família.- falo e Sr LaRusso me olha com uma cara estranha.- Oxi, que foi?
- Por que estava tudo bagunçado ontem?- e pq a janela está quebrada? Vcs deram uma festa sem me avisar?- eu olho p Antony que estava com o nariz tremendo de raiva. Uai, guri estranho.
- Ontem à noite a gangue do cobra kai nos atacou.- falo e abaixo a cabeça já sabendo que vai vim bronca.
- O que? Não, agr eles tão passando dos limites.- ele fala é sai bravo dali.
- Eita. Seu pai tá brabo.- falo comendo panqueca e solto uma risada
- Como você consegue rir de uma situação como esta? Eles podem nos atacar de novo e você tá tranquila.- ele fala e eu Rio da cara de preocupado dele.
- Qualquer coisa eu acabo com eles, não se preocupa.- eu falo bagunçando o cabelo dele.- Eu vou escovar os dentes e pegar minhas coisas pra gente ir p aula.
- A gente podia faltar hoje né?- ele abraça minha cintura sorrindo.
- Não. Eu não posso faltar mt se não fico burra igual vc. Aí depois não tem quem me sustente.- falo e mando um beijo de longe p ele que fica com uma cara de cu.
Subo, escovo meus dentes e pego minhas coisas.
Desço e ele já está me esperando. Saímos p esperar o ônibus.
Ele chega e entramos, logo todos começam a gritar "uhh" que merda, odeio ser o dentro das atenções.
- LaRusso se deu bem hein! Com uma gostosa do lado. Talvez ele me empreste um dia!- Um garoto fala fazendo todos rirem.
- EI, SEU PIRRALHO! PORQUE VOCE NAO PEGA ESSES SEUS CACHINHOS DOURADOS E VAI PRA PUTA QUE TE PARIU?- cobrir o é todos no ônibus gritam coisas como "ooh" "Não deixava".
Sento no fundo do ônibus e vejo Antony vindo até mim. Coloco a mochila no banco do lado e ele treme o nariz de raiva.
- vai lá ficar com os teus amiguinhos.- falo sem paciência olhando p janela.
Ele sai e o ônibus para, logo vendo um menino dançando todos os alunos vão pra janela e ficam rindo dele. Coitado, eu só não ri pq eu tbm já fui nova em uma escola e acabei nunca me enturmando, não sou boa em fazer amizades.
Ele senta no banco de trás de mim. E eu me viro e falo:
- oii, tudo bem?- falo estendendo a mão e logo percebo oque eu perguntei.- desculpa essa foi uma pergunta de merda.- ele ri e aperta a minha mão. Sento ao seu lado é Antony me olha com um olhar de raiva.
Ciumes baby?
Fico conversando com keeny até chegarmos na escola. Apresento toda a escola p ele e o sinal bate.
Somos da mesma sala então fomos juntos e ele sentou na minha frente. A aula toda Antony ficou se mordendo de raiva por causa que nos ficamos conversando e rindo.
As três primeiras aulas foram tão chatas que eu nem prestei atenção.
Bateu pro intervalo e vou até Meu armário guardar minhas coisas e depois vou até Miguel, que estava com o resto do grupo.
- Eai maninho.- falo bagunçando seu cabelo.
- El serpiente júnior!- Falcão fala e estende a mão p mim bater. Dou um tapão forte ele fala.- essa é a minha garota!
- Bom gente, eu vou sentar com o Kenny p ele não ficar sozinho. A gente se vê no DoJô.- Eu falo e saio à procura de kenny.
●QUEBRA DE TEMPO●
Essa era a última aula e fomos p quadra. Olha, eu sabia que Antony era ruim no basquete mas não sabia que era TÃO ruim assim.
- PAINE VOCE ENTRA!- o treinador grita é ele vai- Depois arranjamos um uniforme p você!- ele fala e apita.
Eles tavam jogando de boa até que Kenny sem querer dá uma bolada na cara de Antony. Eita, vai da merda. Vou ate eles..
- Desculpa, foi sem querer.- kenny fala se encolhendo.
- Mentira!- Antony fala se tacando p cima dele e eu entro no meio dos dois.
- Antony, não!- falo e ele me olha com cara de brabo e sai reclamando.
- Ele é muito seu cadelinha!- Kenny fala.
- Cala a porra da boca Paine!- Falo e saio dali indo direto pro vestiário feminino.
Me troco w vou até a direção. Bato na porta e escuto um "entra" faço o que é mandado.
- Ah, senhorita Diaz!- o diretor fala intediado.- o que deseja?
- Eu tô com muita cólica. Posso ir p casa?- pergunto me fazendo de Santa.
- Ah.- ele tosse. Oloko tosse de fumante.- Tá, tanto faz, tá liberada.- fala é eu sorrio sacana. Vencemo família!
Saio da sala me depara do com Antony. Oxi tá me seguindo??
- S/n, posso falar com você?- ele me olha preocupado.
- Ah, claro! Fala aí.- caminhamos até a porta.
- É que eu queria me desculpar pela minha crise de antes.- ele abaixa a cabeça.
- Olha Antony, eu posso te dar uma única chance. Mas se você pisar na bola denovo...- ele me interrompe.
- Eu faço de tudo p ficar com voce. Eu vou tentar me controlar.- nós dois sorrimos ee ele fala.- quer dormir lá em casa?
- Ou você dorme lá em casa!- eu falo e ele me dá um selinho.
- Ok chefia.- ele fala e nós vamos a pé até minha casa.
Ficamos assistindo até dormimos...
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Desculpa não ter postado muito essa semana.Logo logo vai ter barraco!
E aproveitem e seguem minha amiga, a Larusso_Sn
Não esqueçam de votar p ajudar essa pobre a ficar feliz.
Um beijo no seu pescoço gostosas e gostosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antony Larusso y S/n
FanfictionOnde Sn Diaz se muda para Reseda para conhecer sua mãe, vó e irmão. E acaba se envolvendo em carate e até, amor? O resto só lendo pra saber:) ⚠️Fanfic de minha autoria!⚠️ ⚠️Se for se inspirar ou adaptar, peça!⚠️