S/n on*
Sim, agr eu tenho certeza de que me apaixonei pelo Antony.
Entro dentro de casa e vejo Minha mãe jantando com o sensei lawrence. Que estranho.
- Filha, onde você estava?- ela pergunta se levantando e me abraçando.
- Eu tô bem mãe. Só que ontem eu fui à casa dos LaRusso e acabei dormindo lá. Nada demais. E hoje à tarde eu fui à um clube de praia.- falo e vou pro meu quarto.
Tomo um banho e coloco um pijama mesmo, já que eu só vou ficar em casa.
Me atiro na cama e vejo uma mensagem de Tony.
Whatsapp on*
Tony💕:
Eai princesa
Tá bem?
Quer vir aqui amanhã?Antony nós acabamos de nos ver
É, pode ser.
Amanhã vai no dojo aí vamos direto p sua casa e já pegamos carona.Tony💕:
Oxii, tá de TPM?
Bipolar
Ok.Tô IDAI
É tu seu capeta
Pau no cu
desgraçaTony💕:
Também não precisa humilhar néTá
Tchau
Te amo🤍Tony💕:
Viu, bipolar
Tchau
Eu te amo mais.Whatsapp off*
Fico olhando série até pegar no sono..
No outro dia acordo com a desgraça do Miguel batendo na porta.
- S/n, quer correr comigo!?- ele pergunta é eu vejo a hora.
Porran, são 6 da manhã e ele tá me chamando p correr??
- Já tô indo!- falo e levanto na força do ódio.
Lavo meu rosto, escovo meu dente e coloco essa roupa:
Faço um rabo de cavalo e saio com minha garrafa de água.
- Vamo logo seu chato.- falo e vamos.
{...}
Não acredito nisso! Ele me fez correr cinco quilometros de ida e volta e ainda fazer 50 flexões.
Chego em casa morta de cansada e vou direto beber água.
- Tô cansada demais, acho que não vou treinar.
- Você tem que se acostumar. Se não, não vai poder ir no torneio regional deste ano.
- Ah, tanto faz. Eu vou ano que vem.- falo e saio dali indo direto pro banho.
Lavo meu cabelo e coloco essa roupa:
(Se não gostou já sb)
Pego minhas coisas e fico na sala esperando Miggy. Ele chega e nos vamos de uber.
Chego lá e colocamos nossas mochilas na parte de dentro e vejo Antony entrando e fechando a porta.
- Oie baby!- ele fala me dando um selinho.
- Oi meu princesu.- falo é tento sair mas o mesmo me prende em seus braços.- ah não, esquece.
- Vamo sair daqui por favor?- fala com a cabeça no meu pescoço.
- Sai fora. Tá carente é? Compra um hamisti.- falo tirando ele.- hoje eu vou dormi na tua casa.
- Ah, não. Tu vai ficar a noite inteira me incomodando.- ele fala irônico.
- então vai te fude. Eu durmo na minha casa mesmo.- falo é vou até a porta e o mesmo me para.
- Tá dorme lá em casa então sua chata.- eu dou um selinho no mesmo e saio dali indo ver o treino.
Só ver msm, tô com preguiça.
●QUEBRA DE TEMPO●
Quando todo vão embora, só fica eu Antony e Sr. LaRusso.
Eu entro p pegar minhas coisas. E pelo reflexo do quadro vejo Antony
Eu logo aplico um golpe nele, fazendo ele cair debaixo de mim.
(Aquele golpe q a Sam deu no Miguel no encontro deles)
- Cuidado.- falo e ele ri.
- Tá, você me pegou.- ele fala e me vira, dessa vez ficando ficando por cima.- ou não...- ele me beija.
É só um selinho, mas ele pede passagem p língua e logo eu cedo.
O beijo vai ficando mais quente e ele passa uma de suas mãos em todo o meu corpo, enquanto a outra aperta minha bunda, me fazendo arfar. Logo eu coloco a mão por debaixo da camisa dele e arranhando seu peitoral. Ele vai decendo a mão até minha calça...- Vamo..- Sr. LaRusso para de falar quando nos vê no tatame. Logo ele sai de cima de mim.- Ah, desculpa eu não sabia que... Não importa. Vamos?
- Ah, não, tudo bem. Bora Antony.- falo e pego minhas coisas.
Mas quando eu fico na porta esperando escuto.
- Valeu pai, estragou meu clima com a S/n.- ele fala com a voz imburrada. Dou uma risada abafada e vou pro carro.
O caminho foi silencioso e bem estranho.
Chegamos na casa dos LaRusso e Antony me chama.
- S/n, vamo lá pro meu quarto.- ele fala e eu concordo.
Fomos até seu quarto e quando eu entro ele tranca a porta.
- Vai me matar?- eu falo me sentando na cama.
- Só se for de prazer...
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Eitan.
Eai tão curtindo?
Seis querem Hot no próximo cap?
Beijinho da autora:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antony Larusso y S/n
FanfictionOnde Sn Diaz se muda para Reseda para conhecer sua mãe, vó e irmão. E acaba se envolvendo em carate e até, amor? O resto só lendo pra saber:) ⚠️Fanfic de minha autoria!⚠️ ⚠️Se for se inspirar ou adaptar, peça!⚠️