- Queremos que vc treine ele pelo menos até o torneio. Vai ser bom p ele treinar com vc p vcs conseguirem se comunicar melhor. Ultimamente vcs só andam brigando.- Não sei se essa seria a melhor escolha.- por favor, vc é a única pessoa que ela escutaria.
- Ok, eu posso tentar treinar ele.- falo me rendendo. Ele precisa da minha ajuda.- Quando nos começamos?
- Hoje msm. Quanto antes melhor.
- Ah, ok.- ele me leva até seu carro onde vejo Antony jogando. Nenhuma novidade.
- Antony, larga essa porcaria.- Sr. LaRusso fala tirando da mão de Anthony.- A Sn vai ser sua mentora. Ela que vai treinar vc.
- É, ela vai ensinar vc a chutar a bunda de algumas cobras peçonhentas.- Eu amo o jeito do sensei lawrence de se expressar.
- Tipo isso, vcs vão treinar lá dentro.- Eles saem nos deixando sozinhos.
- E vc concordou com isso?- ele pergunta saindo do carro.
- Não tive escolha.- O acompanho até a parte interna do dojo.- ok vc já fez algum exercício que seu pai passou?
- Eh.. Meio que.. Eu.. Paguem um cara p limpar os carros.
- Ok, ent vamo tentar algo diferente. Posição de luta.- faço e ele me imita.- Não, cutuvelo p dentro. Assim.- Ajeito a posição dele.- tenta me acertar.
Ele tenta me dar um soco pela direita, mas eu desvio. Então ele me dá um pela esquerda e eu desvio dnv.
- É só isso que vc sabe?- ele acerta um chute frontal em mim.- É disso que eu tô falando.- ele tenta dnv e eu desvio.
- Não antecipa.- Ele chuta denovo e eu seguro a perna dele, e dou um soco na barriga dele e ele geme de dor.- Ok chega... Vc precisa se concentrar.
- Eu tô tentando. Só toma cuidado, ainda tá doendo de ontem.
- Ok, eu vou te ensinar alguns golpes com os braços, e vc vai treinando memória muscular.- Eu faço a posição de luta.- Qual o teu problema?
- O que eu fiz de errado?- ele pergunta saindo do transe.
- para de me olhar assim e se concentra.
- Desculpa, minha princesa.- eu chuto a barriga dele, que geme.
- Primeiramente, eu não sou tua, Segundamente, não me chama assim.
[...]
Ficamos a tarde inteira treinando.
- Ok, já deu de treino por hoje.- falo indo pegar minhas coisas.
- Eu tô muito bom, ñ é?- dou uma rasteira nele.
- Um dia de cada vez, LaRusso.- eu estendo a mão p ele levantar e ele me puxa me fazendo cair e ele sobe em cima de mim.
- Mas, viva sem medo do perigo.
- Você me acha perigosa LaRusso?- trocamos olhares.
- Promete que não vai me matar depois disso?
- Não.- Ele me beija intensamente enquanto aperta minha cintura. Paramos por falta de ar. (Olha a recaída ai)- Te dou 5 segundos de vantagem.- começamos a rir. E ele tenta me beijar denovo.- Tony, eu acho melhor não.
- Ok, desculpa.- ele sai de cima de mim e me ajuda a levantar.
Arrumo minhas coisas e fica um silêncio constrangedor. Ia saindo da salinha, mas ele me chama.
- Sn, espera.- me viro.- desculpa por isso. Ficou um clima de merda.
- É, ficou.. Até amanhã.- eu saio.
Antony pov*
Mas que porra! Porque eu não consigo me controlar quando tô com ela¿?
Ela sai e meu pai aparece.
-O que aconteceu? Por que ela saiu daquele jeito?
- Eu fiz merda. Eu não consigo me controlar perto dela. Toda vez que ela fala cmg me dá vontade de beija ela. Mas ela sempre fica braba.
- Eu já te contei de quando eu e sua mãe namoravamos?- faço que não com a cabeça.- Quando a gente ainda não namorava eu costumava roubar selinhos dela, no início ela gostava. Mas ela começou a reclamar. Quando eu perguntei ela me disse que estava se apaixonando, e tinha medo de se magoar.
- Não acho que seja isso.
- A melhor maneira de resolver isso é conversando. Tive uma ideia...
S/n pov*
- Miguel! vamo logo.- falo e o msm me acompanha.
- O que aconteceu?
- Não eche Antony.
- Vcs brigaram denovo?
- Desculpa por isso. E sim, como sempre.
Pegamos um uber p casa...
~Continua~
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Eai, gente mais um cap. P vcs.Espero que vcs tenham gostado.
Não esqueçam de votar ☆
Um beijo na sua 🌸 kskkssk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antony Larusso y S/n
FanfictionOnde Sn Diaz se muda para Reseda para conhecer sua mãe, vó e irmão. E acaba se envolvendo em carate e até, amor? O resto só lendo pra saber:) ⚠️Fanfic de minha autoria!⚠️ ⚠️Se for se inspirar ou adaptar, peça!⚠️