* coloquem a música quando aparecer 🎶
Boa leitura.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~- Mas que porra eles não conseguem deixa essa briga de lado.- falo comigo msm enquanto colocando o tênis.- vamo logo Miguel.- pegamos um uber p ser mais rápido e quando chegamos vimos pessoas brigando por todo lado.
Espera aquele é o Kenny? Ela tá enchendo Tony de porrada. Não acredito que depois das férias de verão ele virou um "valentão".
- Vamo logo resolver essa merda.- saio correndo p ajudar Antony. Não estamos nos dando tão bem assim, mas é o certo a se fazer, ele não sabe se defender direito.
*🎶
- É só isso que vc sabe LaFracusso?- eu dou um chute tornado nele.
- Não acredito que vc se tornou um idiota do cobra kai.- dou um soco na cara dele.- Esse não é vc Kenny. O cobra kai só tá te manipulando.- ele levanta do chão.
- Eu cansei de ser o novato nerd. Toda essa merda tá mudando. Eu só tenho que agradecer ao cobra kai por me mostrar quem eu sou de vdd. É principalmente ao Robby Keene.
- Antony, sai daqui. A gente tem um assunto a resolver.- falo fazendo posição de luta.
- É, vai lá cadelinha. Até pq a única coisa q vc sabe fazer é fuder com essa put..- antes que ele termininasse de falar Antony da um perfeito chute frontal em kenny.
- Ele é todo seu.- fala chutando a cara dele.
- Obrigada.- dou um chute no meio de suas pernas e um soco na cara fazendo ele cair no chão.- Sai daqui que eu vou bater em uns branquelos mimados por aí.- ele apenas concorda com a cabeça e sai correndo escada acima.
Vejo aquele japonês da shopee lutando com Bert, e logo pego uma taça de vidro que tinha por ali e quebro na cabeça dele.
*🎶
Escutamos um carro parar no quintal. Era o carro do Sr. LaRusso. Péssima hora pra chegar. Ele e Amanda saem correndo p dentro da casa.
- o que tá acontecendo aqui.- sensei pergunta incrédulo.
- O cobra kai atacou denovo. e pelo jeito tão com um amiguinho novo. O nome dele é Robby Keene, conhece?
- Conheço muito bem.- ele sai da sala. E Amanda me olha com uma cara nada boa.
Logo vejo o pessoal do cobra kai saindo da casa.
- Como vc fez isso?- pergunto ao sensei.
- um mágico nunca revela seus truques.- ele fala e todos rimos. Eu pego a caixa de primeiros socorros e vou até o armario em que Antony se escondeu da outra vez. Abro a porta e vejo ele com uma cara de preocupado. Quando me vê sorri.
- vc tá bem? Desculpa. Isso foi uma pergunta idiota. Onde tá doendo?- falo abrindo a caixa.
- Meu olho e boca.- olho p boca dele.
- nossa, tá sangrando demais.- pego um algodão e limpo um pouco a boca dele.- segura.- ele segura o algodão em sua boca enquanto Eu pego a pomada para passar em seu olho.
- Que deja vú.- ele fala olhando para minha boca enquanto se aproxima um pouco. Eu finjo que vou beijar ele e cutuco sua costela.- Ai, porra S/a, p que ser tão malvada? Só queria um selinho.
- Eu não sou malvada. Vc que se aproveita dos momentos em que a gente tá de boa p fazer isso.
- O que tem de errado em expor meus sentimentos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antony Larusso y S/n
FanfictionOnde Sn Diaz se muda para Reseda para conhecer sua mãe, vó e irmão. E acaba se envolvendo em carate e até, amor? O resto só lendo pra saber:) ⚠️Fanfic de minha autoria!⚠️ ⚠️Se for se inspirar ou adaptar, peça!⚠️