Clube de praia

863 49 29
                                    

S/N on*

Acordo com cólica e dor de cabeça. Mas eu abro o olho e..

ESSE NAO É MEU QUARTO!!

olho pra cima já que eu estava deitada de bruço, e meu Deus.

Eu dormi com o Antony LaRusso!

Que merda eu fui fazer??

Ok. Eu não posso surtar se não ele acorda.

Eu fico ali sentindo seu cheirinho, bem bom até ele começar a fazer carinho nas minhas costas. Não sei porque, mas isso me acalmou de um jeito que nenhum outro abraço fez.

Logo ele abre os olhos.

- Bom dia princesa.- ele fala com uma voz rouca de sono.

Isso me deixou boiolinha.

Imagina acordar todo dia com isso??

- Bom dia princeso.- falo e ele ri, aquela risada que mexe comigo.

- eu acho que acabei esquecendo o que aconteceu ontem.- falo tentando sair de cima dele, mas o msm me puxa p mais perto.

- Fica aqui baby. Tá mó gostosin- ele fala me fazendo ficar.- E eu acho que nós viemos olhar um filme e você acabou pegando no sono, e eu também.

- Ah..- eu ia falar mais sou interrompida por Amanda abrindo a porta.

- Filho..- ela para de falar quando me vê ali.

- MAS QUE PORRA MÃE!- Eitan Antony não precisa falar com essa rainha desse jeito neah.

- Tá, desculpa atrapalhar. Eu só queria te avisar Antony que vamos ao clube de praia hoje. Depois se arrume. E se você quiser ir também S/N, tá convidada.

- Ok, valeu- Ela sai.- Mds Antony.- falo enfiando minha cabeça em seu peitoral.

- Que foi baby? Porque tá vermelha?- ele pergunta rindo.- Tá com vergonha?- ele ri mais ainda e eu concordo com a cabeça.

- Vamo descer? Tô com fome.- falo matando o assunto. Ele concorda é eu saio de cima dele.

- Se eu pudesse ficar assim com você o dia inteiro, eu ficava.- ele fala me fazendo corar.

Descemos e vejo Samantha e Miguel na sala.

MERDA EU TO FUDIDA!!

- Oii S/n.- Samantha fala olhando p mim.- o que você tá fazendo aqui? E porque..?- ela olha pra nossas mãos que só agora que eu fui perceber que estão juntas.

Logo eu tiro a mão e falo:

- Ah, não é nada demais. O que você tá fazendo aqui Miguel?- falo tentando mudar de assunto.

- Ontem eu disse que iria dormir aqui, esqueceu?- Sim.

- Mas não falou p mim.- falo e puxo Antony p cozinha. Vendo Sr. e Sra. LaRusso.

- Olha quem apareceu!- Daniel me olha- E bom dia p você também S/n.

- Bom dia Sr. LaRusso.- falo sentando ao lado de Antony.

- Ah, que isso, agora que você é da família pode me chamar de Daniel... Ou de sogro mesmo.- ele fala e eu engasgo com o suco.

- Pai, do que você tá falando?- Antony pergunta batendo nas minhas costas.

- Ué, achei que estavam namorando.- ele fala e eu rio de nervosa.

- Não, aqui é só amizade. Né Antony?- falo chutando o mesmo por debaixo da mesa porque eu sei que ele ia falar merda.

Antony Larusso y S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora