Estava quase dormindo quando escuto batidas na minha janela. Levanto p ver e dou de cara com Antony.
- O que ce tá fazendo aq?- eu abro a janela e ele entra.- são 02:40
- Vim te ver. A gente precisa conversar sob...- O interrompo.
- Olha Anthony, a gente não tem nada p conversar. Vc pode po...- Ele me empurra contra a parede e me beija intensamente, ele coloca uma mão na minha cintura e a outra nos meus cabelos, puxando com certa força. Ele para o beijo e fica me olhando.
- Sn, deixa eu ser seu. Me perdoa por ser tão ciumento.Vamo tentar deixar o passado p trás. Nessas ultima ssemanas eu só tenho pensado em vc.- Ele fala com lágrima nos olhos.
- Antony, vc sabe que é difil p mim comfiar nas pessoas. Eu te amo, mas vai demorar um pouco p mim aceitar isso. Eu preciso de um tempo p pensar sobre isso.- ficamos em silencio apenas trocando olhares.
- ja pensou?- Ele fala arrancando um sorriso do meu rosto.
- Não. Acho melhor vc ir p casa, já ta ficando tarde.- Falo afastando ele.
- Posso dormir aq, pfv?? Prometo que é so hoje.- Faz carinha de cachorro pidão.
- Okok, só hoje. Mas sem gracinhas.
- Prometo.- Levanta uma mão.
Puxo ele pelo braço até a cama e deitamos. Eu viro pro canto e logo já sinto um peso na minha cintura. Era o braço de Anthony, logo adormecemos.
[...]
Acordo assustada com yaya batendo na porta. Tento tirar o braco de Antony da minha cintura, mas ele estava muito agarrado.
- porra antony, acorda cacete.- Fico balancando o msm.
- Deixa eu dormir mais um pouco.
- Não, caralho. Se esconde, minha vó ta vindo.- ele levanta rapidamente e vai pra debaixo da cama.- Oi yaya, ja to indo só vou colocar uma roupa.
Levanto indo abrir a porta.
- Você ta bem?- ela pergunta olhando para minha feição.
- Tô ótima.- dou um sorisinho falso.- ja vou ir toma café. Só vou me arrumar.- fecho a porta antes que ela fale mais alguma coisa.
Me viro e vejo Antony atrás de mim com um sorrisinho safado.
- Que foi? Perdeu o cu na minha cara?- falo debochada.
- Sim, vim busca.- me puxa pela cintura e me dá um selinho.
- Sai fora filhote de capivara, ta com mó bafão.- empurro ele de leve.
- Eii!- Rimos.- Eu preciso ir, nos vemos no treino??
- Claro, no treino- ele pula a janela, e quando eu olho por ela vejo sensei lawrence com um pacote de carne seca. Eu e antony nos entre-olhamos.
- Não se preocupem eu não vou contar ao Daniel.- morde um pedaço.- só não a engravide.- Sai rindo igual um maluco.
- Acho que ele ta bebado.- falo tentando não rir.- Acha msm que ele não vai contar ao seu pai? Vc sabe muito bem como o sensei lawrence é.
- Eu não me importo. Por mim meu pai pode ficar sabendo.
- Eu sei, mas eu me preocupo com as outras pessoas ficarem sabendo. Dependendo da pessoa, ela vai querer estragar.
- Tipo o Kenny??- ele sorri sinico.
- Não, eu ja te disse que eramos apenas amigos. E agr ele entrou pro cobra kai e virou um idiota, ent...- minha vó bate na porta.- Han... to indo! So vou me vestir.
- Tchau princesa.- ele me rouba um selinho.
- eii.- vejo o garoto sair correndo.- idiota.
Me arrumo e coloco essa roupa:
Saio do quarto com a minha mochila e vou direto p cozinha.
- Bom dia yaya.- Falo roubando o pão do Miguel. Ele me olha com um semblante sério- que cara de cu é essa?? Chupou limão foi?- debocho.
- Não, tu roubou o meu pão.- faz cara de cachorro abandonado.
- Ahh, que fofinho! Ele ta bravo.- Aperto a bochecha dele e dou um beijo em sua testa.- sabe que eu te amo, né?
- eu sei.- ele da uma risadinha.- então. porquê ta tão animada hoje?- A mamãe chega.
- Ah, por nd, não... eai minha madre.- Dou um beijo em sua testa e vou ao banheiro escovar meus dentes. Saio e Miguel ja ta me esperando na sala.- Tchau p vcs- mando um beijo pelo ar.
- finalmente o ultimo dia de aula.- Miguel diz matando o silencio.
-Amém. Gloria a Deus. Aleluia.- falo levantando as maos e olhando pro céu azul. E em seguida rimos.
Chegamos na escola e vejo Falcão conversando com uma mina qualquer, deve ser ficante dele. Chego até ele e vejo Miguel se afastar.
- Depois a gente conversa.- ele fala p garota.
- Eai moicano.- falo com um sorrisinho.
- el sepiente junior!- ele me abraça e de canto de olho posso ver Antony se mordendo de raiva. Então descido provocar ele um pouco.
- Então eu tô tendo dificuldade em quimica, vc n quer passar lá em casa hoje depois do treino p estudar??- falo enrolando meu cabelo no dedo e olhando para Antony.
- Claro, depois do treino eu passo na sua casa.
- Otimo.- eu chego mais perto dele e ele me puxa pela cintura chegando perto do meu rosto.
- eu sei o que vc ta fazendo, eu te conheço mt bem.- ele cochicha no meu ouvido.
- Ele ainda tá olhando?
- Não, ele saiu se mordendo de raiva.- nos separamos e começamos a rir.
[...]
O sinal p intervalo bate e quando estou andando pelo corredor sinto alguém me puxar para uma salinha escura. Logo pego meu canivete.
- Quem ta ai??- a luz é acesa revelando Antony. Ele vê o canivete na minha mão e arregala os olhos.
- Calma aí marrentinha.- ele abaixa a arma.- Porque vc anda por ai com um canivete?
- Nunca se sabe o que pode acontecer. O que vc quer?- pergundo guardando a arma no meu bolso.
- Vc e o falcão estão ficando? Por isso vc não quis me beijar aquele dia??
- OQUE? Não falcão e eu somos só amigos. Ñ se preocupa.
- Então eu posso fazer isso??- quando eu ia falar alguma coisa ele me beija. Era um beijo doce, mas com pegada.
- Antony, não.- falo me separando dele.- Eu te perdoo, mas vc precisa mudar.- Saio da salinha e vejo Devon vindo em minha direção, Antony sai logo atrás de mim e o olhar dela muda de " tenho fofoca" pra " sua safadinha".
- Entao, me conta tudo...
Continua~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eai minha gente, desculpa a demora
Eu estava lotada de prova e trabalho
P entregar.
Nao sejam leitores fantasmas,
votem na fic.☆
Um bejo na nuca<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antony Larusso y S/n
FanfictionOnde Sn Diaz se muda para Reseda para conhecer sua mãe, vó e irmão. E acaba se envolvendo em carate e até, amor? O resto só lendo pra saber:) ⚠️Fanfic de minha autoria!⚠️ ⚠️Se for se inspirar ou adaptar, peça!⚠️