•QUEBRA DE TEMPO•Vou lá p fora e vejo Sam e Tory em cima de um banco bebendo. Gente estranha, no Equador a gente não fazia isso.
Logo Tory cai e fica olhando com cara de cu p Sam, aquela vaca arrombada. Uma pessoa puxa ela p outro canto. Eu pego Sam e vamos p cozinha beber mais.
- vem, vamo beber- falo e ela pergunta:
- Ouvi dizer que vc e meu irmão terminaram hoje mais cedo. É verdade?- ela pergunta se servindo de vodka.- você quer?- ela pergunta se referindo a bebida e eu só concordo com a cabeça.
- Sim, ele tava sendo machista e ciumento - falo bebendo e ela concorda com a cabeça.- Mas a culpa é minha também. Eu não devia ter sido amiga dele muito menos ter me apaixonado por ele.
- Mas você sb que não podemos mandar no amor. Se for p ser ele vcs vão voltar.- eu concordo.
- Então vamo beber pra esquecer.- falo e ergo o copo.- À VIDA!- grito e rimos, logo Devon chega.
[...]
Devon on*
Estava conversando com Demitri e vejo Sn correndo pro banheiro.
- Eu já volto.
- Ok.- saio correndo atrás dela e vejo ela vomitando.
- Sn a gente tem que ir p casa agora, tá?
- Não!- ela grita e eu olho as horas.
- Já tá tarde, e se eu chegar em casa a essa hora com vc desse estado minha mãe come meu cu.- falo e ela começa a rir.
- Cumi mermo, skkskskkskkskks- ela começa a rir que nem uma retardada e eu peço um uber.
Essa hora ela sai correndo p cozinha e tropeça várias vezes, vou atrás dela e ela pega uma garrafa de vodka.
Entramos no uber com muito custo pq ela não queria entrar. E ela derruba quase toda a vodka no carro do uber.
- chegamo Sn.- eu falo e tiro ela do carro. Levo ela até a porta e toco a campainha logo sendo atendida por Antony.
- o que aconteceu com ela!?- fala pegando ela no colo.
- ela foi na festa da Moon e bebeu demais.- falo e tiro a garrafa de vodka da mão dela.- ela não pode voltar p casa nesse estado, por isso eu trouxe ela p cá.
- ok, vamo lá p cima da um banho nela.- ele fala subindo as escadas.
- Eu vou da banho nela.- eu falo entrando no banheiro.
- Não. Eu sou o namorado dela, então eu dou banho nela.- ele fala e larga ela no vaso sanitário.
- Não sei se vc se lembra, mas ela terminou ctg hoje, mais cedo- eu falo e ele fica com cara de triste.- eu dou banho e vc pega uma camisa sua p ela usar, ok?
- Sn sabe se banhar sozinha.- ela fala manhosa e tira o vestido.- sai daqui Tony!- ela fecha a porta com o pé.
Essa é a minha garota.
- S/A vem p debaixo do chuveiro.- falo com calma e ela vem devagar.
[...]
Deito ela na cama de Antony e ela dorme rapidinho.
- ela dormiu, eu já vou p casa.- falo p Antony e ele concorda com a cabeça.
- É verdade??- o olho com cara de confusa.- que ela ficou com o falcão nessa festa.
- Sim, mas não culpa ela e nem briga com ela. Ela só fez aquilo pq tava bêbada, e também tava triste pelo término. Isso mexeu mt com ela.- falo e saio fazendo ele ficar pensativo.
Antony on*
Ela sai e eu fico pensando na merda que eu fiz e como eu ia explicar tudo isso p ela amanhã. Entro no quarto e pego o tablet p jogar.
- vida!- ela fala e eu a olho.- vem dormir comigo!!
- Não.-Falo e ela começa a chorar.- Tá bom, mas só um pouco. Vou dormir na sala hoje.
Deito ao lado dela e ela senta na minha cintura e bota a cabeça no meu peito. Ela começa a rebolar em meu membro até ele ficar duro.
- para S/A, tu tá bêbada. Isso não tá certo.- falo e ela arranha meu pescoço.
- Eu te quero!- ela fala e logo pega no sono em cima de mim. Não acredito que ela fez eu ficar assim a toa.
Não quero que ela tenha outro surto então não vou sair daqui. Tá gostosinho msm.
[...]
S/N on*
Acordo com uma dor de cabeça muito forte e percebo que não tô no meu quarto. Sinto um peso na minha cintura e viro p ver.
Não acredito no que eu fiz.
Eu dormi com o Antony! Mas que porra!- Antony!- chamo ele balançando-o.
- hum.o que q tu quer? Volta a dormir.- eu dou um tapa nele.- aí caralho.
- Acorda porra!- ele levanta.- o que aconteceu ontem pq eu tô aqui??
- Ah, sim eu esqueci de falar.- você bebeu demais na festa ontem e a Devon te trouxe aqui p minha casa. Não aconteceu nada demais.- ele tá com cara de quem ta mentindo.
- fala a vdd. O que aconteceu??
- Como você tava bêbada, vc me seduziu.- nada demais.
- Nada demais? Você não fez nada né?
- Claro que não! Eu nunca me aproveitaria de alguém que ta bêbada. Muito menos de você. Por que eu te amo, e eu nunca faria alguma coisa p te machucar. E msm que fizesse eu nunca me perdoaria.
- Ok. Eu só não quero brigar de novo.- falo é estendo a mão- amigos?- ele sorri é aperta minha mão.
- Amigos. vou pegar umas roupas p vc.- ele fala e eu vou pro banheiro.
Ligo o chuveiro e Tony bate na porta.
- aqui tem algumas coisas que vc deixou aqui em casa.- ele entrega pelo vão da porta.
Eu tomo banho e me visto.
Saio do banheiro e Antony me olha de boca aberta.
- Sai fora man. Para de babar.
- Desculpa, é que não tem como não babar por uma gostosa dessas.
- Olha o respeito.- ele ergue as mãos se rendendo.
Descido postar uma foto no Instagram pq fiquei gostosa msm.
Diaz_ S.N.
3.847 pessoas curtiram sua foto.
Você bloqueou os comentários.•QUEBRA DE TEMPO•
Chego em casa, escola é um saco. Jogo minha mochila em qualquer canto do quarto e me jogo na cama.
[...]
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de votar
Um beijo na sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antony Larusso y S/n
FanfictionOnde Sn Diaz se muda para Reseda para conhecer sua mãe, vó e irmão. E acaba se envolvendo em carate e até, amor? O resto só lendo pra saber:) ⚠️Fanfic de minha autoria!⚠️ ⚠️Se for se inspirar ou adaptar, peça!⚠️