"Você aq gatinha!"

319 10 0
                                    

2 meses depois*

Sn on*

- Vc viu que a Yasmin vai dar uma festa na casa de praia dela?- Pergunta Devon.

Estávamos atiradas no chão de seu quarto escutando música e procurando fofocas no Instagram.

- Ah, não. Tu já sb o que aconteceu da última vez..- falo relembrando da cena.

Flashback on*

Eu estava no meu 14° shot, no meio de uma festa que eu nem lembro mais. De repente sinto uma mão na minha cintura. Quando eu viro vejo um rosto conhecido, mas não consigo lembrar quem é.
- Você aq gatinha! Veio sozinha?- Porra  eu esqueci de Devon e Sam.

Antes que eu falasse algo ele me puxa para um beijo. Ele aperta minha cintura e puxa um pouco meu cabelo fazendo eu suspirar. O beijo vai ficando mais quente, ele desce suas mãos até minha bunda logo a apertando.

- Vem k...- ele me puxa escada a cima.

No corredor me prende contra a parede, e começa a beijar meu pescoço. Eu dou leves gemidos e ele abre uma porta que estava ao nosso lado, entramos e ele tranca a porta.

(Fudeu bonittu galerinha)

Ele vem até mim e eu dou um impulso p ele me pegar no colo. Ele me dá um chupão e me joga na cama ficando por cima de mim. Estávamos tão excitados que tiramos a roupa muito rápido, logo ele começa a apertar um dos meus seios e chupa o outro, me fazendo soltar leves gemidos. Ele faz uma trilha de beijos até minha intimidade e começa a chupar forte, me fazendo gemer aos ainda. Aquilo tava tão bom, não queria que acabasse nunca. Ele então enfia a língua e fica fazendo os movimentos até eu gozar em sua boca.

Ele sobe ate meu pescoço e la fica distribuindo beijos e chupões, logo ele entra em mim com força e eu gemo um pouco auto. Ele da fortes estocadas enquanto chupa meu pescoço e eu arranho suas costas.

- Mais forte! Vai!- eu repetia em seu ouvido com uma voz manhosa. E ele colocava cada vez mais forte. Ate gozarmos.

Ele se atira do meu lado com a respiração falha e eu subo em cima do msm, logo dando leves mordidas em sua boca. Desço até seu membro e dou beijinhos no msm, ele da suspiros pesados e eu abocanho ele que geme um pouco alto. Ele pega em meus cabelos e ajuda com os movimentos até gozar na minha boca. Mas como uma boa menina que sou, engulo tudinho.

- Isso aí gatinha. Não desperdiça leite.- Ele fala enquanto eu sento em seu amiguinho.

Logo sinto ele entrar em mim e fico fazendo os movimentos vai vem rápido, enquanto ele fica dando tapas fortes em minha bunda, fazendo ela ficar com as marcas de suas mãos. Cada tapa que ele dava eu cavalgada mais rápido, fazendo nós dois gemer alto. Ficamos ali por mais um tempo e acabamos dormindo...

[...]

Acordo no meio da noite e percebo um peso no meu peito. Olho pro criado mudo que tinha ali do lado e era 04:37 da manhã. Sinto um desconforto... POR QUE É QUE EU TÔ TODA GRUDENTA?? Olho pra baixo e vejo Antony com a cabeça em meus peitos.
Pqp eu n deveria ter feito isso! MERDA! De novo essa porra desse caralho!

Tiro ele de cima de mim tentando não acordar ele. Levanto, me enrolo no lençol e junto minhas roupas indo até o banheiro que tinha ali no quarto. Tomo banho e.. merda, esqueci de pegar uma toalha. Ainda bem que ele tá dormindo.

Saio do banheiro pelada e quando eu ia abrir o armarinho das toalhas no closet eu sinto uma mão no meu ombro.

- porra seu caralhento. Não me assusta desse jeito.- falo cochichando por causa do silêncio que ta a casa.

- o que ce tá fznd??- ele pergunta me olhando de cima a baixo com um olhar provocador.Eu confesso! Isso me deixou toda coisada. Mas logo eu pego a toalha e me tampo com a msm.- Tá escondendo oque?? Não tem nd aí que eu não tenha visto antes minha linda.

- Sai fora seu tarado! Só vim pegar uma toalha pq eu tomei banho.

- E nem me chamou né? Vou ficar triste- ele faz cara de cachorro abandonado.

- Ah, vai se fuder.- falo tentando sair, mas ele puxa meu braço.

- Só um banho juntos não mata ninguém..- ele fala e eu olho para sua barriga, gostoso. Talvez só um banho nao seja tão ruim.

- Só se tu me prometer que vai ser a última vez!- falo levantando o dedo mindinho é ele revira os olhos e sorri estendendo o mindinho tbm e entrelaçando no meu. Vamos pro banheiro e ligamos o chuveiro, apoio uma perna no vaso e ele chega por trás mé ajeitando e enfia com tudo dando estocadas fortes. Ele pega meu cabelo e puxa p trás com uma certa força.

- Vc é só minha Sn. Geme p mim gostosa.- ele fala puxando mais o meu cabelo me fazendo gemer alto.

- isso vai vai, mais forte caralho! An!- eu tô quase lá...

- gostosa da porra.- ele fala no meu ouvido me dando um tapa na bunda. Ate nos dois gozarmos.- Caralho! A nossa foda é a melhor.

- Vamo toma um banho agr?- falo e ele concorda.

Não aconteceu nada demais, só suas mãos bobas. Saímos do banho e eu visto seu moletom. Trocamos os lençóis e eu dormi em seu peito...

Flashback off*

- Vai me dizer que tu não gosto?- faz uma cara de quem dúvida.

- Eu gostei sim, mas depois eu vi que fiz merda. Eu não deveria ter bebido tanto.

- Vamos nos arrumar p treino. Hoje a gente muda de sensei.- fala se sentando.

- Vdd, vamo logo.- Levanto e vou me arrumar.

Sua roupa:

(Se não gostou pode escolher outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gostou pode escolher outra)

Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo e pego minha garrafa de água pq hoje tá mt quente.

- Vamo logo caralhinho!- falo sem paciência.

- Tô indo sua infeliz.- fala me seguindo até a porta.

Vamos de bicicleta, e chegando lá estavam todos jogados debaixo de uma árvore.

- o que tá rolando?

~Continua~
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎

Desculpa o sumiço gente.

O capítulo tá meio +/- mas foi oq deu p fazer.

N se esqueçam de votar☆

Um beijo na sua tia aquela gostosa!

Antony Larusso y S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora