O último sinal bate e vou direto pro meu armário.- Eai gatah, quer dormir lá em casa hoje?- Fala Devon animada como sempre.
- Ai, Devon, não tô muito no clima hoje não.- falo fechando meu armário.
- Vai, esquece ele. Vai fazer bem p ti.- ela fala me convencendo.
- Okok, eu vou.- falo caminhando junto com ela até a saída.
Aviso Miggy que vou dormir na casa de Devon e nós vamos.
Chegamos e vejo sua mãe na sala.
- Oi filha, quem é essa?- pergunta estendendo a mão p mim apertar.
- Mãe, você lembra da S/N?- fala e a mãe dela abre um sorriso.
- Ai desculpa S/N, eu ando meio esquecida ultimamente.
- Tudo bem, é um prazer rever você.- Falo é ela sorri.
Logo Devon me puxa escada acima. Chegamos em seu quarto e ela fala.
- oque tu quer fazer?
- Ah.. sla, tanto faz.- falo e ela fica pensando.
- Eu soube que Moon vai fazer uma festa na casa dela... Você quer ir??- Não tem nd p fazer msm.
- Fodasse, vambora.
- Você quer uma roupa emprestada??- ela pergunta indo até seu closet.
- Claro.- falo em um tom estranho e rimos.
- Ó tem esses vestidos pode pegar qualquer um.
Vou pro seu banheiro e visto esse:
Opção 1:
Opção 2:
( Se não gostou de nenhum, pode escolher outro)Saio do banheiro e ela me olha de boca aberta.
- Só não vai babá aí.- falo rindo.
- Desculpa, é que ce tá mt gostosa.
•QUEBRA DE TEMPO•
Chegamos na festa de Moon e logo vejo ela beijando uma outra guria.
- Tu sabia que Moon era LGBT?- eu pergunto a Devon.
- Ah, eu sla. Nunca fui muito próxima dela.- Só sei que o falcão tá sofrendo com esse lance dela.- me viro e vejo falcão bebendo do outro lado da sala.
- Devon, tu se importa se eu ir lá falar com o falcão.- pergunto é ela faz que não com a cabeça. Vou até ele.
- Eai moicano.- falo fazendo ele rir.
- tu sabe que eu não gosto que me chamem assim.- eu sento ao seu lado e ele continua olhando p elas.
- Mds falcão, para com isso.- ele me olha confuso.- assim tu mostra que não superou ela.
- Mas como eu gosto que superei??- ele pergunta curioso.
- Assim.- Eu dou um selinho no msm, mas ele pede passagem p língua e eu cedk ai caralho pq eu fui ceder?? Nos separamos pela falta de ar.
- S/N Eu..- eu o interrompo.
- Desculpa eu não devia ter feito isso.- falo levantando e logo ele me puxa de volta.
- Eu ia dizer que eu gostei.- ele sorri é me beija dnv, mas dessa vez com mais intensidade.
▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎▪︎
Me desculpa se ficou uma merda
Tô meio enferrujada.
Espero que tenham gostado.
Um beijo na mão de vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antony Larusso y S/n
FanfictionOnde Sn Diaz se muda para Reseda para conhecer sua mãe, vó e irmão. E acaba se envolvendo em carate e até, amor? O resto só lendo pra saber:) ⚠️Fanfic de minha autoria!⚠️ ⚠️Se for se inspirar ou adaptar, peça!⚠️