Erika Buenfil
Eduardo Yanez
Nicandro Dias Gonzales
Rosy Ocampo
Kim Emily
Nicholas Buenfil
Victor Kun
Letícia Calderón
katie berberi
Artur Peninche
Eiza Gonzales
Maryorie de Sousa
Susana Gonzales
Sebastian Rulli
Angelic BoyerFoi uma tarde muito linda em que Erika comemorou com o elenco da última novela que havia acabado de gravar, junto com toda a equipe de trabalho que fez parte dessa linda história, comemoraram o grande sucesso que a novela teve no México e parte da América Latina.
Desta vez, Carlos Moreno Laguillo foi o produtor executivo e, agradecido a todos pelo grande esforço que fizeram para esta nova novela, propôs um brinde
Carlos: Proponho um brinde ao novo grande sucesso que alcançamos juntos porque graças a todos vocês pude mostrar ao público esta linda história (levantar o copo).
Muito felizes e agradecendo ao Carlos pelo convite, todos brindaram e continuaram conversando até a hora de ir para casa.
Erika chegou muito cansada e ligou para seu gerente para contar como estava tudo.
No dia seguinte, um telefonema interrompe os sonhos de Erika, foi Víctor, seu empresário, quem a chamou para lembrar Eri do encontro na Televisa para confirmar sua participação nas audições para a nova novela que Nicandro Díaz produziria em colaboração com Rosy Ocampo. noite antes de Erika tomar seu café como todas as manhãs.
Erika: Bom dia meu amor (sorrindo)
Nico: Bom dia mãe, como você gastou?
Erika: muito bem meu, todos nós nos despedimos e brindamos ao novo sucesso agora temos que esperar a promoção que será daqui a alguns meses.
Nico: isso é bom mãe.
Sem saber que Nico e Víctor tinham uma surpresa para ela, Erika desceu no carro e foi até a Televisa. Erika: Bom dia Rosa.
Rosy: Bom dia Erika, tudo bem?
Erika: Está tudo bem e como você está?
Rosy: Está tudo bem e tenho novidades para você que você vai amar (muito feliz e animada).
Rosy e Erika eram muito amigas, e claramente Rosy queria que Erika fizesse parte do elenco da novela que ela produziria em breve na companhia de Nicandro, então ela convenceu Nicandro a incluir Erika na equipe sem ter que fazer um teste.
Surpresa Erika olha para Rosy tentando adivinhar qual foi a surpresa dela.
Erika: Habeeerrrrr Me diga.
Rosy conta que convenceu Nicandro a incluí-la em sua equipe sem precisar fazer nenhum teste, Erika, feliz com a notícia, a abraça e agradece mais uma vez por ser sua grande amiga e confiar nela.
Rosy e Nicandro estavam cientes da surpresa que seu filho Nico e Víctor tiveram por Erika....O QUE VOCÊ ACHA QUE SERÁ A SURPRESA?
DEIXE-ME SABER NOS COMENTÁRIOS👇 O QUE VOCÊ ACHOU DA HISTÓRIA
ESTÁS LEYENDO
Amor sem limites
FanfictionErika era uma atriz muito bonita, uma mulher madura que gostava de trabalhar. Ela conhecia muitos atores e atrizes, pois com seus anos de experiência nessa carreira ela teve a oportunidade de conhecer várias celebridades. Eduardo, também um ator mui...