Capitulo 8

27 5 0
                                    

Quando a tarde chegou, tudo estava muito quieto entre Eduardo e Erika. Doía Kim ver os dois tão tristes, mas ela não conseguia pensar em nada para ajudá-los porque tinha certeza de que aqueles dois se adoravam. Os dias foram passando e tudo continuou igual, mas a diferença é que Kim já tinha um plano e precisava da ajuda de Nico, obviamente Nico aceitou, pois havia percebido que sua mãe andara um pouco triste nos últimos dias, embora na frente dele tentasse dissimular.
No telefone
Kim: ok perfeito, até amanhã.
Nico: (falando baixo e escondido), então até amanhã, descanse linda (desligou o telefone e começou o plano).
Nico: Mãe, quando sairmos das gravações amanhã, você poderia me acompanhar até o novo apartamento da Kim? Ela nos convidou.
Erika: claro meu amor (revisando o Instagram) Bom até meu amor, amanhã é um dia longo.
Nico: Até amanhã, descanso (deixou um beijo na bochecha e foi dormir também).
No dia seguinte em gravações no camarim de Lalo
Kim: posso entrar?
Eduardo: Oi, vamos.
Kim: bom dia, quem húbole? O que há com seu planeta?
Eduardo: (olhou para ela estranhamente) está tudo bem
Kim: certo?
Eduardo: sim
Kim: Eu não sei por que algo me diz para não acreditar em você, olhe nos meus olhos.
Eduardo: Como estou? (tentando mudar de assunto discretamente).
Kim: Lalo, por favor, é a maneira mais comum de mudar de assunto (morrendo de rir) (Ela ficou séria) olhe para mim.
Eduardo: tudo bem, você ganhou (olhou pra ela e ela ficou triste)
Kim: Lalo (magoado por ele) o que está acontecendo? É por causa de quem já conhecemos?
Eduardo: sim (tentou sorrir).
Kim: olha eu não ia te contar, mas não gosto de te ver assim (disse olhando para o chão).
Eduardo: Tipo? Estou bem (risos para acalmar o ambiente).
Kim: você está errado e não vai me convencer do contrário. Bem, Nico e eu fizemos algo... (ela ficou em silêncio)
Eduardo: Kim, o que eles fizeram, me diga.
Kim: Nico esta tarde vai levar Erika para o meu apartamento com a desculpa de que eu quero que eles o vejam e então, o que ela não sabe é que você também irá, em um determinado momento nós vamos deixá-los sozinhos.
Eduardo: eles são loucos (disse rindo), eu não vou se ela for, eu respeito a decisão dela e não vou ceder ao seu plano, né?
Kim: Ah, Lalo, ninguém manda você forçá-la a fazer nada, você é exagerado. Se você não for, vai me dar a leve impressão de que você não se importa com ela, muito menos com o bem- sendo (disse enquanto olhava para as unhas e tentava chantageá-lo).
Eduardo: Ah, se não fosse tão ruim, além disso, ela parece estar muito feliz ultimamente, ela não larga o Arturo.
Kim: se você soubesse (ele disse muito baixo para que Lalo não ouvisse, mas saiu errado)
Eduardo: o que eu preciso saber?
Kim: se você quer saber, descubra você mesmo esta tarde na minha casa.
Eduardo ficou pensando no que fazer e depois de gravar algumas cenas vai conversar com Nicandro, que o aconselharia, mas encontra Erika e Arturo Peninche no caminho de braços dados com Arturo e muito sorridentes.
nos salões
Erika: Olá (olha para ele)
Arturo: e Eduardo?
Lalo tenta dissimular e sorri.
Eduardo: muito bem, tudo ia acontecer para ver Maryorie, tínhamos combinado de sair para comer alguma coisa e lá vamos nós (mentiu para deixá-la com ciúmes da Maryorie, pois sabia que eles não eram muito amigos).
Erika: ótimo mas acho que ela não vai poder ir eu vi ela gravando e aparentemente ela estava muito ocupada (Erika ficou magoada com o jantar de Lalo com Maryorie porque ela não gostava de Maryorie).
Eduardo: até mais e obrigado pela informação, mas vou ver assim mesmo.
Arturo: bom irmão, até mais (deu um tapinha no ombro dele e piscou para ele) Boa sorte no seu encontro.
Eduardo apenas sorriu e o rosto de Erika se transformou completamente.
Artur: Tem algo errado?
Erika: sim, minha cabeça começou a doer, até breve, sim?, então conversamos para deixar o jantar para outro dia.
Arturo: ok te vejo linda (deu um beijo na bochecha dela).
Erika foi o mais rápido que pôde para seu camarim sem saber que Eduardo a estava observando. Nicandro chegou e conversou com Lalo, ele o aconselhou a fazer o que seu coração mandava. Enquanto Erika estava deitada no sofá prestes a chorar com os olhos lacrimejantes de "O encontro da Maryorie com o Eduardo." Rosy entra no camarim e Erika rapidamente enxuga as lágrimas.
Rosy: Oi Eri, como foi seu dia? Você estava chorando? (estava preocupada)
Erika: está tudo bem e você? Não, eu não estava chorando. (Ela sentou-se bem) Oh amiga (ela pulou nos braços de Rosy e começou a chorar).
Rosie: Erika, o que há de errado?
Erika: É o Eduardo (disse chorando)
Rosy: Ah, Erika, não estou te entendendo nada, me explica.(Ele derramou água e deu pra ela) relaxa e me conta depois.
Erika bebeu a água e colocou Rosy em dia. Rosy ficou com o coração partido ao vê-la assim, por isso também aconselhou a mesma coisa que Nicandro fez com Eduardo. Sem eles perceberem, Kim estava ouvindo tudo atrás da porta... ..

O QUE VOCÊ ACHA QUE VAI ACONTECER AGORA?

Amor sem limitesDonde viven las historias. Descúbrelo ahora