Capitulo 9

23 4 0
                                    

Foi assim que a semana passou e tanto Erika quanto Eduardo ficaram magoados por estarem tão distantes, embora Eduardo sempre deixasse Erika com ciúmes de Maryorie sempre que podia. do dia e da noite juntos, juntos e sozinhos. As cenas quentes se aproximavam e os dois estavam muito nervosos mas Lalo dissimulava e muito bem. Erika tentava evitar sempre que podia e era muito difícil para ela vê-lo com outras mulheres ....
No camarim de Kim
Rosy: Olá linda como você está?
Kim: aqui vou eu (com uma cara triste e preocupada)
Rosy: o que há de errado Kim? (pergunta preocupada)
Kim: Ei, eu não gosto de ver a Erika assim, principalmente quando eu sei que o Lalo faz isso de propósito, nesse pouco tempo eu aprendi muito sobre ele e seu jeito de ser e sei que ele faz isso para machucar A Erika te contou?
Rosy: Mesmo que ele não tivesse me dito, eu perceberia, mas o que podemos fazer com ele? Homens ressentidos fazem isso. Eduardo está acostumado a ouvir que sim, eu respeito muito ele porque ele não é miserável como muitos, mas o que ele está fazendo Isso me machuca (diz encolhendo os ombros).
Kim: Já fiz parte do fã-clube da Erika e todos amam o casal que formam, mas também temos que entender a Eri, ela já sofreu muito por amor.
Rosy: Acho que quem te contou (com olhar travesso)
Kim: (sorri) não seja mais mal pensado, ele também percebeu e me contou o que aconteceu, embora eu já soubesse parte da história, espero que isso acabe pro... (dá um pulo e olha para Rosy)
Rosa: o que foi?
Kim: Posso pensar em algo, mas precisamos de Nicandro (espero).
Rosy: conte com isso, até mais.. (beijos de despedida).
No fórum
Rosy falou rapidamente com Nicandro e ocorreu-lhe que quando tivessem que viajar para Cancun poderiam ajudá-los a consertar as coisas e Rosy disse a Kim. Kim já tinha algo em mente, mas não contaria a Rosy até que chegasse a hora.
Nicandro: Bom pessoal, vamos treinar (aplausos).
Rosy: Vamos lá pessoal, está tudo pronto. Eduardo antes de você e Erika fazer uma sessão de fotos com essas roupas. Eles já estão esperando por vocês no camarim da Eiza, agora eu vejo vocês.
Erika passa séria ao lado de Lalo, evitando-o e evitando seu olhar acima de tudo, mas não consegue porque Eduardo agarra seu braço.
Eduardo: Ei (tenta puxá-la um pouco mais para perto dele).
Erika: O quê? (tenta parecer calma)
Eduardo: Acho que temos que conversar. (tenta convencê-la)
Erika: Eduardo, estou muito ocupada, não tenho tempo (sair)
Eduardo: o que você tem depois das gravações?
Erika: Fiquei com Arturo. (Deixando ele com ciúmes)
Eduardo: e com ele?
Erika: é sério, eles estão nos esperando.
Eduardo: Ou você me conta ou vai ver as consequências.
Erika: Ah, Eduardo, deixe-me ir, vamos ver o que acontece com as fotos felizes e continuar por conta própria.
Eduardo: Tudo bem, mas isso não acaba assim, saindo daqui você vai comigo porque a gente tem que conversar.
Ao longe eles foram vistos por Leticia, Katie e Susana e atrás deles Maryorie que não estava muito feliz com a proximidade de Eduardo e Erika, enquanto no palco Angelic e Eiza os viam dissimulando.
Após gravar Eduardo, como ele jurou, ele foi até o camarim de Erika, mas aparentemente Eri havia esquecido de colocar o cadeado e Lalo entrou sem bater e encontrou Erika de sutiã.
Erika: (com medo) Eduardo!! O que você está fazendo aqui? Feche a porta.
Eduardo: (olha para ela enquanto ele diz a ela) Sim, eu te espero lá fora. (fecha a porta)
Erika: Que teimosa! Como pode acontecer sem tocar (com um meio sorriso pesando alto).
Depois de um tempo Erika termina e abre a porta para ele.
Erika: Vamos (entram e ela se serve de água) Sobre o que você quer conversar? Porque pelo que eu entendi, você e eu só podíamos conversar sobre a novela.
Eduardo: você sabe que a muito tempo estamos conversando só com os olhos, Erika se estamos assim é porque você decidiu assim, não por minha causa.
Erika: assim como se formos amigos.
Eduardo: você sabe perfeitamente sobre o que eu queria falar e também sabe que entre nós não existe apenas uma amizade.
Erika: não? E aí? Explique-me porque eu não estou entendendo nada.
Sem responder, Eduardo se aproxima rapidamente e a beija, a princípio Erika resistiu e tentou fugir, mas houve um momento em que ela não desistiu e se deixou levar. Aquele beijo que ela tanto queria desde que Eduardo a beijou pela primeira vez Os dois gostaram do sabor de seus lábios, daquele reencontro tão lindo e esperado até que se separaram por falta de ar.
Erika: Eduardo, acho que aqui não é o lugar para falar desse tipo de coisa (ela disse nervosa e com as testas ainda juntas)
Eduardo: deixa-te ir.
Eduardo continuou a beijando e eles caminharam juntos até o sofá que estava lá no camarim enquanto se beijavam. Lalo a deitou devagar e começou a beijar seu pescoço, Erika se arqueou em direção a ele e enrolou as mãos no cabelo de Lalo. As pernas de Erika a levantando saia um pouco e ela beijou seus seios, que já estavam meio descobertos. Erika começou a desabotoar a camisa de Lalo, seus desejos e desejos eram óbvios. peito marcado. Lalo se virou novamente para assumir o controle, acariciou e beijou os seios de Erika com desejos que podiam ser vistos a metros de distância, seguiu um passeio de beijos por toda a barriga de Erika e olhou nos olhos dela vendo-a gozar, nesse momento percebeu Ele percebeu que Erila estava gritando por ele e não perdeu mais tempo. Ele se acomodou entre as pernas de Erika e entrou lentamente nela , fazendo-a gemer muito alto, seus movimentos eram lentos até se tornarem mais rápidos e sua respiração ficar agitada. Juntos eles alcançaram um orgasmo devastador e lindo....

Amor sem limitesDonde viven las historias. Descúbrelo ahora