Capitulo 10

39 3 2
                                    

Depois daquele momento inesquecível Erika e Eduardo ficaram muito felizes porque o que eles mais queriam foi realizado e isso os deixou muito felizes.Erika estava deitada no peito de Eduardo e ele acariciava lentamente seus cabelos com um sorriso que iluminava seu rosto.
Erika: Acho que está na hora de ir para casa (levanta um pouco a cabeça e olha nos olhos dele).
Eduardo: Não quero ir embora ainda, me sinto tão bem aqui com você meu amor (olha para ela com um meio sorriso e segura seu queixo) te amo Erika, não aguentaria ficar mais um segundo sem vocês.
Erika: Eduardo dessa vez fomos longe demais, fomos longe demais, olhe para nós (começa a rir) estamos no meu camarim imagina se alguém nos ouve ou se já nos ouviu, tão envergonhado (cobre o rosto com as mãos).
Eduardo: Calma, com certeza todos estarão muito ocupados no fórum.
Erika: vamos, temos que nos vestir antes que eles percebam (levanta-se e pega a blusa do chão e começa a se vestir).
Lalo olhou para ela e seus olhos queriam saltar, ele amava aquela mulher, seus olhos, seu sorriso que o cativava, ela conseguiu fazer o dia dele o mais feliz por mais triste que fosse. Então Lalo se levanta e abraça a cintura dela por trás e ela, terminando de se arrumar, deita no peito de Lalo.
Erika: (muito sorridente) Ok, vá se vestir ou eles vão nos descobrir (depois ela se vira e abraça o pescoço perto dos lábios) você se importa se eu sair primeiro e quando eu sair eu te escrevo e te digo se você pode sair?
Eduardo: (ainda abraçando a cintura dela) Acho perfeito (dá um beijo longo e carinhoso tentando intensificá-lo).
Erika: (separada do beijo) tome cuidado ao sair (sussurros nos lábios e um sorriso conhecedor).
Por outro lado, Eiza e Letícia procuravam a Erika loucamente porque combinaram almoçar na casa de Arturo já que ele estava comemorando o aniversário da esposa e convidou parte do elenco da novela, Maryorie não foi convidada mas Erika e Eduardo nós estamos. Embora a festa começasse à noite Eiza, Erika, Rosy e Leti iam almoçar já que eram amigas de Victoria (esposa de Arturo) frente com Eiza e Leticia....
Eiza: Posso saber onde você estava preso?
Leti: Estamos te procurando há horas (ela cruza os braços e fica séria).
Erika: Desculpe, eu estava muito ocupada.
Eiza: e o jantar com a Victoria, já estamos atrasados.
Erika: sim, deixa eu procurar minha bolsa.
Leticia: Ei espera (pega no braço dela) se você já tinha parado de gravar algumas horas atrás, com o que você estava ocupado?
Eiza: sim hein? o que você estava fazendo?
Erika fica sem palavras sem saber o que dizer...
Erika: hum... é... eu estava no meu camarim pegando algumas e perdi a noção do tempo... Aliás, você não viu Kim e Nico? (disfarçando a pergunta e mudando de assunto).
Leti: Assim que terminei de gravar minha última cena da manhã, ela teve que entrar no fórum e continuar suas cenas e parece que vai demorar um pouco.
Eiza: Ontem ela deixou suas últimas 2 cenas com Nico pendentes, você sabe que ela é nova nisso e sem prática ela deve ficar muito nervosa..
Erika: sim, eles estão certos (Erika tenta entretê-los discretamente) Você poderia ir buscar Nico e avisá-lo que eu vou com você procurar minhas coisas?
Eiza: sim, claro, vou dizer a ela agora mesmo, e enquanto estou nisso, vou pegar minha bolsa e meu celular.
Leti: enquanto eu vou buscar minha bolsa também.
Cada um segue seu caminho e Erika, voltando para seu camarim, conhece Eduardo.
Erika: o que você ainda está fazendo aqui, não deveria estar no seu camarim?
Eduardo: Você me disse que me avisaria e eu fiquei esperando.
Erika: Ah, desculpa, Leti e Eiza me questionaram, mas, bem, você pretende ficar aqui morando? Vá para o seu camarim, eu tenho que ir na casa do Arturo.
Eduardo: Se a festa ainda não começou, o que você vai fazer lá?
Erika: Eles me convidaram para almoçar, bem Rosy, Leti, Eiza e eu...
Eduardo: E o Arturo vai estar no jantar.
Erika: obviamente vai ser (ela revirou os olhos).
Eduardo: ok, vou aproveitar seu jantar (disse sarcasticamente)
Erika: Você está com ciúmes de mim ou é minha ideia?
Eduardo: Não importa (ele sai deixando ela intrigada e fora do circuito).
Sem perceber, Lalo sai do camarim de Erika batendo a porta e Maryorie o vê. Erila saiu atrás de Lalo com sua bolsa para encontrar as meninas e sair agora. Maryorie vai reclamar com Eduardo....

Amor sem limitesDonde viven las historias. Descúbrelo ahora